Brasil Cycle Fair-FOTOS (pesado)

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
ftmonjardim
Membro

Brasil Cycle Fair-FOTOS (pesado)

Post by ftmonjardim »

Bom, deu um pulo na Brasil Cycle Fair e tirei algumas fotos, não são de boa qualidade pois tirei com o Galaxy S4 e ainda estou postando direto do FACEBOOK que diminui a qualidade, porém dá para terem noção das coisas que tinham por lá.
ENJOY IT.. :mrgreen:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
fbergo
Membro

Re: Brasil Cycle Fair-FOTOS (pesado)

Post by fbergo »

Os preços são uma piada.

Quem é a toupeira que, tendo R$ 28K na mão para comprar uma bicicleta, compra a bicicleta no Brasil e escolhe Merida ? :shock:
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

fbergo wrote:Os preços são uma piada.

Quem é a toupeira que, tendo R$ 28K na mão para comprar uma bicicleta, compra a bicicleta no Brasil e escolhe Merida ? :shock:
Depois eu falo que o preço fomenta a pirataria nego fica bravo comigo..
Bergo, pra você ter idéia, vi a mesa DEDA 01 que custa INCRÍVEIS 17,46 libras na merlyn por APENAS 380 REAIS lá :shock:
Lembrando que ESSES PREÇOS SÃO PARA REVENDEDORES.. :shock: :shock: :shock: :o :o :o
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Quase comprei uma merida, a scultura "pesada" que é vendida aqui tava 4k só o quadro, e a reacto 5.2k, por isso to de giant usada. E Merida era a mais viável nova.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

A minha escolhida continua sendo a Super Six Evo..
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

vcs viram o preço da foil no praquempedala? 50k mas nao pago isso mesmo se tivesse esse $ sobrando, os kras estao perdendo a nocao das coisas? Ou é por causa da febre de pessoas que estao iniciando no ciclismo q estao estuprando nossos bolsos?
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

ReinaldoBrisolla wrote:vcs viram o preço da foil no praquempedala? 50k mas nao pago isso mesmo se tivesse esse $ sobrando, os kras estao perdendo a nocao das coisas? Ou é por causa da febre de pessoas que estao iniciando no ciclismo q estao estuprando nossos bolsos?
Eu vi lá, dúvido que já tenham vendido alguma bike dessa no Brasil, quem tem essa grana, não compra uma bike dessas aqui, compra fora..
fbergo
Membro

Post by fbergo »

A questão é que, para bikes desse valor, preço da passagem + preço da bike lá fora + imposto de importação (declarado certinho) sai mais barato que o valor cobrado aqui.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

fbergo wrote:A questão é que, para bikes desse valor, preço da passagem + preço da bike lá fora + imposto de importação (declarado certinho) sai mais barato queo valor cobrado aqui.
Mas não tenha dúvida Bergo,
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

A bronca é quando você precisa acionar a garantia...
--
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

PAF wrote:A bronca é quando você precisa acionar a garantia...
mesmo declarando imposto não pode acionar? a garantia não é worldwide?
ReinaldoBrisolla
Membro

O que questiono é o seguinte: se eles trazem essas bikes pra ca pra vender e, colocam esse preço absurdo, a meu ver tem algum tonto que compre e, se o sujeito tem $ pra comprar nao deve ser ignorante e, deve saber que trazendo de fora sai mais em conta, o que questiono é porque cargas d'água o sujeito gasta tudo isso com uma bike comprando aqui?

Digo isso porque se ninguem comprar eles serao obrigados a diminuir o preço...

Exemplo o Playstation 4 aqui sai 4k essa porcaria, nos EUA em torno de $500,00 porque essa diferença absurda? Só impostos? Duvido muito, acho que os fdp querem arrancar o couro da gente e ponto final, ora é facil comprar um videogame desse la fora e envia-lo pro BR pagar os impostos td certinho e, ele chegar aqui pela 1/2 do preço pedido aqui, poxa porque fazem isso conosco? Volto a dizer: porque tem tonto que paga e se sujeita a trabalhar boa parte do ano pra ter um troco desse em casa.

Outro exemplo sao os tais mizunos de 1k, poxa vi uns tempos atras uma reportagem nao lembro se foi na falha ou na Veja, dizendo que é moda entre os office boy comprar tenis desse valor, nao que ele nao possa comprar, mas é absurdo o valor pedido pelo produto e, o povo paga, o tal office boy passa o ano todo pagando o tal tenis...

A meu ver o brasileiro é como uma manada de bois onde é direcionado o povo vai e nao questiona nada... e, os fabricantes/importadores se aproveitam disso.

Minha irma trabalhava na BobStore em Moema no periodo de faculdade dela, ela me dizendo que tem gente que vai la e gasta $200 $300,00 por uma camiseta de algodao safada (digo isso porque ganhei uma dela e, a primeira vez que foi lavada na maquina o tecido rasgou) nao tem durabilidade alguma e, o idiota paga somente pela marca (ostentar que esta vestindo algo caro)...
ReinaldoBrisolla
Membro

ftmonjardim wrote:
O problema é que os safados dos importadores nao aceitam tratar na garantia o produto comprado fora, entao voce tem que enviar o produto ou pra fabrica ou pra loja que voce comprou para acionar a garantia...
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

ReinaldoBrisolla wrote:
ftmonjardim wrote:
O problema é que os safados dos importadores nao aceitam tratar na garantia o produto comprado fora, entao voce tem que enviar o produto ou pra fabrica ou pra loja que voce comprou para acionar a garantia...
putz, assim PLEFILO OS DENGFU.. :ugeek:
PAF
Membro

Post by PAF »

Funciona mais ou menos assim: Vamos dizer que você compra um quadro top de linha fora, numa viagem de ocasião e traz ele na sua bagagem, paga seus impostos, tudo beleza.

Lá pelo seu sexto pedal, vc toma um tombo besta que não causam danos, exceto pela gancheira, que trincou. Quando você leva para o revendo da marca, ele vai até trocar a sua gancheira, mas como seu quadro não passou pelo sistema de importação do representante no Brasil, aguarde a dor de cabeça que vão lhe causar...
--
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Pessoal, é o tal poder da ostentação. É como o Reinaldo falou, nego paga para ostentar.

Se um dia eu tiver 50 k, vou lá fora e compro duas. Se uma quebrar, pico no facão igual o video do outro tópico e uso a outra! :P
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Reinaldo, o brasileiro paga esse absurdo nas coisas porque existe aqui uma palavrinha mágica: parcelamento!

Já viu quanto sai um carro parcelado em 60 vezes? Mas o pessoal não pensa nisso, só quer saber se a parcela cabe no bolso. Eu mesmo, paguei R$206,00 com frete incluído (e ainda saiu barato comparado com outras lojas por aqui) num Durano S. Na Merlin, se fosse taxado, pagaria com frete e tudo R$164,00 (79%), podendo dar a sorte de sair por R$103,00, metade do que paguei, se não fosse taxado. Não comprei por causa do parcelamento e sim pelo tempo de entrega para poder usá-lo no Granfondo, mas mesmo pagando muito mais caro, fiz em 7 x R$30,00, suave que nem vou perceber...

Se bobear, um mané desses parcela a camisa em 10 x R$20,00 e usa a camisa por menos tempo do que leva pagando, quase o que vai acontecer com o meu pneu, hehe...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
fbergo
Membro

Post by fbergo »

O caso do PS4 tem explicação: a Sony acabou de montar uma fábrica para montar PS3 no Brasil, que ainda nem começou a produzir (e que vai produzir só PS3). Se o PS4 for vendido barato, o PS3 nacional encalha.
ReinaldoBrisolla
Membro

Nao acredito que o caso da sony seja so por causa da fabrica nova, bergo, acho que tem aquele fator ostentacao mesmo. Falo isso porque se a Sony cobrasse 2,5k nu PS4 ela venderia e nao atrapalharia as vendas do 3.

Coloquei isso aqui no topico porque pessoalmente prefiro comprar td aqui, mesmo pagando mais caro, isso com o fito de ajudar no comercio local, mas eles nao estao nem ai, cobram carissimo mesmo, com o intuito claro de se valer do fator cretino de ostentacao do povo ignorante daqui, depois falam mal de quem compra algo pirata, me desculpe, as a industria fonografica cobrando 30/40 reais num CD vai se ferrar mesmo, pq nao cobrar $2,00 por musica como na loja da apple? Porque cobrar valores escorchantes? Porque nao ir na teoria dos americanos que cobram um valor justo pelo produto e, ganham o grosso do lucro na quantidade vendida?
JBatistaJr
Membro

Post by JBatistaJr »

Toda vez que ouço discussões sobre o preço/custo/lucro Brasil, lembro de uma frase que parece ser a melhor explicação:
"Brasileiro acha bonito pagar caro em tudo que compra".

Obviamente não se aplica a mim, aos senhores e nem a pessoas com QI acima de um protozoário, mas para a massa, é a regra geral. Infelizmente.
Image
PAF
Membro

Post by PAF »

Nem sempre...
--
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Pagar 50 contos numa bike podendo ir la fora, passear, comprar mais barato e no final das contas pagar 30 contos, NÃO VALORIZA O CAMAROTE.

VENGE = GILI IN LOVE
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Super Six eh TOP, pqp.

mas a Venge tb mexe comigo.

Nao vou nem entrar na questao dos impostos, to cansado disso nesse pais de merda.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

http://www.praquempedala.com.br/blog/br ... logio-top/" onclick="window.open(this.href);return false;

Image
Image
Image
Image

Impressão minha ou me parece muito com isso aqui?!
Image
Image
Image

http://www.hongfu-bikes.com/html_produc ... e-273.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

binho wrote:http://www.praquempedala.com.br/blog/br ... logio-top/

[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

Impressão minha ou me parece muito com isso aqui?!
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

http://www.hongfu-bikes.com/html_produc ... e-273.html" onclick="window.open(this.href);return false;
hahahah, eu não dúvido que tenha gente que é contra comprar quadros da china e COMPRAM ESSES ORIGINAIS OLIGINAIS..é o mesmo quadro.. não tenha dúvida..
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi de rachar o bico!!!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Post Reply