Marcelo Marino wrote:Já eu não posso dizer o mesmo, só consegui me passar em um pequeno trecho do Jaraguá e no fim acabei atrás de mim mesmo.
pelo menos você perdeu pra si mesmo, muito melhor do que perder pro outros..

Marcelo Marino wrote:Já eu não posso dizer o mesmo, só consegui me passar em um pequeno trecho do Jaraguá e no fim acabei atrás de mim mesmo.
Da sim, vi no YouTube e na net em geral que muita gente usa um sensor daqueles normais da cateye mesmo, cortam o fio e emenda os fios no sensor ae e funciona normal, vou ver se faço isso amanhã.heringer wrote:há esperança?![]()
O sensor de velocidade do meu edge500 se foi. Abaixo foto.
Eu estava descendo a rampinha da ponte cidade universitaria, ouvi um barulho, mas nao vi nada de diferente. 5 min depois vi que não estava marcando velocidade.
Será que dá para comprar só a haste de velocidade e juntar os fios?
[ Imagem ]
Se não achar, sem problema pois vc vai usar o sensor de outro ..heringer wrote:amanha vou voltar onde acho que perdi o sensor. Quem sabe acho. Tomara que não chova hoje, senão vai ser impossível.
eu acho que por ser um trecho curto e com pouca altimetria, juntando por ser um trecho urbano, o database no strava deve ser mais "APURADO", mas em pedais mais longos a diferença é grande..Gili wrote:O meu originário com 90 e poucos metros? e porque já aparece um ponto de interrogação oferecendo correção?
Tipo esse aqui que não corrigi, não sei se aparece o ponto de ? ao lado dos 26m.
http://www.strava.com/activities/88740082" onclick="window.open(this.href);return false;
O dele dessa vez ficou bem próximo..
http://www.strava.com/activities/88739426" onclick="window.open(this.href);return false;
Já que é pra sair do "social" do Strava, pq não testam o TrainningPeaks? Todo atleta, profissional ou amador, que quer informações mais detalhadas possíveis utilizam essa plataforma.Marcelo Marino wrote:Testei o Virtual Partner hoje e achei que o comparativo não é pela média não.![]()
Estou usando o programa Sport Tracks (http://www.zonefivesoftware.com/sporttracks/" onclick="window.open(this.href);return false;) para guardar as informações dos treinos e estou gostando bastante. É quase tão bom quanto a minha planilha do Excel que vinha usando.![]()
Por enquanto estou com a versão gratuita. O ruim dela é que só da para usar 2 plugins por vez, e a quantidade de plugins interessantes é bem maior.
O WKO+ é muito bom para quem treina por potência. Eu testei uma vez e acho que o Sport Tracks é melhor para quem não tem medidor de potênica.binho wrote:Já que é pra sair do "social" do Strava, pq não testam o TrainningPeaks? Todo atleta, profissional ou amador, que quer informações mais detalhadas possíveis utilizam essa plataforma.Marcelo Marino wrote:Testei o Virtual Partner hoje e achei que o comparativo não é pela média não.![]()
Estou usando o programa Sport Tracks (http://www.zonefivesoftware.com/sporttracks/" onclick="window.open(this.href);return false;) para guardar as informações dos treinos e estou gostando bastante. É quase tão bom quanto a minha planilha do Excel que vinha usando.![]()
Por enquanto estou com a versão gratuita. O ruim dela é que só da para usar 2 plugins por vez, e a quantidade de plugins interessantes é bem maior.
caramba,heringer wrote:Graças a Deus achei a haste. Estava razoavelmente escondido e fiquei com medo de nao achar pois choveu hoje de manhã. Ate procurei o parafuso mas aí não rolou. Tava no mato abaixo:
heringer wrote:caramba,heringer wrote:Graças a Deus achei a haste. Estava razoavelmente escondido e fiquei com medo de nao achar pois choveu hoje de manhã. Ate procurei o parafuso mas aí não rolou. Tava no mato abaixo:
os caras da garmin fazem os pontos de solda bem dificeis(mt próximos, alta chance de curto), mas consegui soldar e refazer o sensor. Ficou meio porco, mas tá funcionando. Equipamentos utilizados: ferro de solda, fita isolante, super bonder e um parafuso mais fino que o normal com fita isolante, apenas para dar o acabamento e parecer que tem um parafuso hehe.
Vamos ver quanto tempo dura. Melhor que comprar um sensor novo por 140 pilas. Ainda mais de um cara que nem rodou 400km com ele.
Agora duvido ele perder um pedaço do sensor do garmin num pedal, voltar procurar, achar e ainda consertar. Isso sim é macgyverismoGili wrote:Esse era o cara, pegava 3 palitos de dente e um guardanapo e saia voando de asa delta
Binho, eu tenho conta no TrainingPeaks. É maravilhoso mesmo, completo, faz o acompanhamento até da alimentação. O problema dele para mim é que é tão completo que tem informações demais para um simples mortal como eu, hehe... Assim, acho realmente o Strava mais prático.binho wrote:Já que é pra sair do "social" do Strava, pq não testam o TrainningPeaks? Todo atleta, profissional ou amador, que quer informações mais detalhadas possíveis utilizam essa plataforma.