Brincadeira. Cara, você é que foi para o Audax 200 em RdO e teve problemas com os pneus, não foi? Está animado para tentar ano que vem de novo?Wanderson Mata wrote:Infelizmente, a mudança não foi TAAAAAANTA assim![]()
![]()
Abraço.
Brincadeira. Cara, você é que foi para o Audax 200 em RdO e teve problemas com os pneus, não foi? Está animado para tentar ano que vem de novo?Wanderson Mata wrote:Infelizmente, a mudança não foi TAAAAAANTA assim![]()
![]()
Varia de pessoa pra pessoa. o importante é o joelho subir e descer reto. Quem tem a pelvis mais larga terá os pés mais afastados do pedivela.binho wrote:Pergunta rápida:
o quão perto seus calcanhares direito passam do braço do pé-de-vela durante a pedalada?
Alguem sabe me dizer se o Genésio tem essa experiencia? acho que li que era mecanico, mas normalmente pedalam tbm, sei la.marcoaleite wrote:Gili, pode fazer o bike fit da Retul. Se arrepender você não vai, a dica que eu posso te dar é para fazer todas as perguntas que você tiver dúvidas, posição do guidão, drop, hoods, selim, tacos. Eu fiz, não é um serviço ruim não, o que mais se tem que tomar cuidado é se a pessoa que está fazendo tem experiência no ciclismo o suficiente para indicar se tal posicionamento é bom ou ruim e não apenas aplicar o que diz a teoria. Isto foi o que fiquei pensando depois que fiz o fit.
Edit: Binho, eu não consigo ver a sua foto aqui, mas uma coisa é fato, se você tem um leve encurtamento, o ideal é corrigir sim. Só não sei se com as arruelas é o modo correto, mas se elas não estão inclinando o taco em relação ao apoio da sola, acho que é para ficar bom sim.O negócio é testar!
Eu coloquei uma a mais mesmo. Feeling.Gili wrote:Binho, não seria ideal colocar a mesma quantidade de arruelas nos 3 parafusos? me parece que a da frente ta com 3 e as de tras 1, é isso? por qual razao?
Dor, não. Raríssimas vezes sentia alguma coisinha depois de algum treino muito, muito, muito puxado.Papillon wrote:excelente, mas você tinha dor na perna curta?