bcgfg wrote:Não vejo muita possibilidade de alguém ganhar Giro e Tour no mesmo ano, ao mesmo tempo encarando planejamento de ciclistas que ficam com uma grande volta.
O Quintana perdeu por 30 segundos, ou seja, não foi tão fraco, e ninguém consegue manter o polimento, ainda mais no nível que esses caras pedalam, por tanto tempo.
Acredito que ele estava na melhor forma física possível para poder continuar buscando uma ótima performance no Tour.
Apesar de simpatizar com o Nairo, não faz diferença quem ganhará, desde que tenha muita disputa, e principalmente, nego dando tudo nas subidas.
Existe a remotíssima chance de que o colombiano deixou para atingir seu pico agora em Julho. Considerando que o Froome está um ano mais velho, não vem com boas provas esse ano, pode ser que de alguma forma o Quintana tenha sua vitoria esse ano. Apesar de ser ruim, muito ruim, não achei que ele perdeu tanto tempo quanto deveria para o Dumolão no ITT do Giro/17 se comparado com seu histórico em contra relógios passados.
Fecharam as equipes! Algumas ausências consideraveis como o Coquard que não assinou a renovação de contrato e foi punido ficando fora do Tour pela Cofidis.
Esse Fuglsang passou anos sem fazer nada e de uns meses pra cá explodiu. Deve ter descoberto um novo método secreto de treinamento! Pode surpreender mesmo.
Jonny B Good wrote:Esse Fuglsang passou anos sem fazer nada e de uns meses pra cá explodiu. Deve ter descoberto um novo método secreto de treinamento! Pode surpreender mesmo.
Deve ter parado de beber e passou a se dedicar mais aos treinos.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Icaro wrote:E no Fuglsang? ninguém aposta?
Alguem aqui joga VeloGames? Poderiamos criar uma liga do Pelote ne?
Eu aposto top 5 no Fugslang
Botei fé na consistência do Fuglsang no Dauphiné, até escalei ele no meu time no VeloGames, agora o Froome, não sei não, depois do escandalo dos TUEs a performance dele despencou, e acho qeu no Tour não será diferente.
Icaro wrote:E no Fuglsang? ninguém aposta?
Alguem aqui joga VeloGames? Poderiamos criar uma liga do Pelote ne?
Eu coloquei Fulgsang, a proposito, é a primeira vez que entro nesse tal de velogames, como que éssa questão de liga?
Joguei o ano passado, e foi bem legal, acho que o pessoal não se interessou muito, mas enfim, criei a liga, o numero é: 259087613,o nome da liga ta Pelote.com.br, algum moderador poderia adotar a idéia e disseminar nas redes sociais, a competição ficaria mais legal.
Thomas o primeiro camisa amarela de 2017, esquadra espanhola tem duas baixas importantes, Valverde caiu feio e abandonou com fratura na patela, Ion Izaguirre também caiu e abandonou:
Froome já meteu 35 segundos no Porte, Quintana e Bardet! O bonecão do posto tá mordido, veio com tudo.
Valverde aparentemente estava lutando pela geral, não ia ser gregário do Quintana coisa nenhuma, uma pena.
Jonny B Good wrote:Froome já meteu 35 segundos no Porte, Quintana e Bardet! O bonecão do posto tá mordido, veio com tudo.
Valverde aparentemente estava lutando pela geral, não ia ser gregário do Quintana coisa nenhuma, uma pena.
Como assim Valverde lutando pela geral, ele era gregario do Nairo e deixou claro isso nas entrevistas, outra coisa, Valverde não tem perfil de etapa de 3 semanas, ele mesmo disse que é de uma semana no máximo.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Já tá tendo uma controvérsia do carai com essa queda do Valverde, pois dizem alguns que uma moto caiu naquele corner uns momentos antes de OITO, sim OITO ciclistas caírem no mesmo local. A chuva deve ter acobertado um pouco de óleo que a moto deixou no chão e o negócio virou um sabão. Méritos pra quem passou ileso por lá.
Jonny B Good wrote:Froome já meteu 35 segundos no Porte, Quintana e Bardet! O bonecão do posto tá mordido, veio com tudo.
Como assim Valverde lutando pela geral, ele era gregario do Nairo e deixou claro isso nas entrevistas, outra coisa, Valverde não tem perfil de etapa de 3 semanas, ele mesmo disse que é de uma semana no máximo.
É claro que ele iria dizer que era apenas um gregário. Mas o Quintana não conseguiu bater o Dumoulin nem com a parada para cagar, então acho que ele tinha mais chance no final das contas.