Conheça a Canyon Kraftwerk Edition

O Tour de France 2017 tem largada em Dusseldorf na Alemanha, com direito a show da lendária banda Kraftwerk, originária da cidade que inventou a música eletrônica no final dos anos 60, em homenagem a fabrica de bicicletas alemã Canyon convidou e Ralf Hutter, fundador da banda fez o design de pintura, inspirado nas roupas que a banda utiliza em seus shows. Segundo o CEO da Canyon Roman Arnold, foi o mais difícil trabalho de pintura que a marca já fez.

Cada tira refletora foi cortada por computador e em seguida montada milimetricamente a mão no quadro. Esse processo levou mais de sete horas para cada frameset. O acabamento foi feito em laca, garantindo a usabilidade e longevidade. Todos os quadros feitos pela Canyon passam por um rigoroso controle de qualidade que inclui uma tomografia computadorizada antes da montagem final para garantir a integridade dos componentes.

A bicicleta modelo Speedmax CF SLX tem grupo Sram eTap wireless de 22 marchas e rodas Zip 303.

Foram feitas 21 bicicletas, o alemão Tony Martin da Katusha largará com uma, e todas serão vendidas ao preço de R$38.500,00 (impostos e frete não inclusos) pelo site do fabricante a partir das 12h de segunda feira no horário local.

Confira a música Tour de France com a banda alemã:

 

1 thought on “Conheça a Canyon Kraftwerk Edition”

Deixe uma resposta