Pedal sábado 12/Abr SP
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal sábado 12/Abr SP
0700 Praca Pan
Roteiro a definir, mas tem que ser roteiro de MACHO.
Roteiro a definir, mas tem que ser roteiro de MACHO.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Re: Pedal sábado 12/Abr SP
Sugiro São Paulo - Cesário Lange.
Pico do olho d´agua??
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Green Garden + Parque Suiça ? Já fiz esse roteiro e é de macho mas não lembro o caminho...
http://www.strava.com/activities/79219169" target="_blank
http://www.strava.com/activities/79219169" target="_blank
Esse parece bão!
Rolê curto porém com altimetria boa!!
Rolê curto porém com altimetria boa!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Bora, inte amanhã
-
- Membro
E aí people, todos confirmados para amanha?
Eu vou...vou colocar o role no Garmin mas já aviso que não sei o caminho direito !
-
- Membro
Boa caminhada para vocês. 

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Eu sei, vi pelo seu log, e depois do green garden desce condominio e volta pela band.
Puta que pariu, que pedal do inferno !! hahaha
Green Garden ao contrário fudeu com todo mundo (acho que menos com o Edbras...
), bagulho ingrime e comprido ! Sem falar os carros que ficavam tirando fina e as perdas de tração por conta do piso molhado e das folhas. Descemos o Condomínio e na metade o japones avisa que tinha quebrado o ergopower dele mas na verdade tinha sido só o cabo do cambio dianteiro. Ele resolveu subir o restante do Condominio e ir para a Puertolano e de lá para casa.
(chupa Shimano/Sram lovers...
)
Nós resolvemos terminar a descida para reabastecer e voltar pela Laranjeiras mas no final das contas encaramos a Santa Ines e voltamos por SP.
A Santa Ines deu uma torrada no que tinha sobrado mas deu para encarar "de boa"...No final foram 80km de muito sofrimento ! Acabei me separando do pessoal por causa do transito mas todos chegaram bem.
Green Garden ao contrário fudeu com todo mundo (acho que menos com o Edbras...

(chupa Shimano/Sram lovers...

Nós resolvemos terminar a descida para reabastecer e voltar pela Laranjeiras mas no final das contas encaramos a Santa Ines e voltamos por SP.
A Santa Ines deu uma torrada no que tinha sobrado mas deu para encarar "de boa"...No final foram 80km de muito sofrimento ! Acabei me separando do pessoal por causa do transito mas todos chegaram bem.
-
- Membro
Peidaram na farofa então? 

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Não, fizemos o percurso que tinhamos definido. O que aconteceu foi que ninguem sabia aonde era a Parque Suiça e mesmo que soubesse não valia a pena tentar subir pq estaria molhado...O japones voltou antes pq teve problema mecanico mas o resto seguiu junto até a Lapa.
rolê foi bruto msm!!!
Acho que nos perdemos depois da ponte certo? Eu, o Aero e o Edbraz ficamos esperando vcs dois por uns minutos mas acho que vcs acabaram pegando outro caminho... aí seguimos pela sumaré, rebouças pelo corredor de busão à mais de 40km/h e faria lima até a panamericana...
Lá na Panamericana demos uma discutida sobre rolês no feriado... Dei a idéia de Castelo até Araçariguama, sobe pra Romeiros e vai até Cabreúva e volta... rolê que deve dar uns 150km... já serve pra quem ainda não fez o granfondo do Strava desse mês... vamos ver um dia bom aí... eu vou estar por aqui todos os dias, então pra mim é tranquilo... podemos fazer outros pedais tb!!
Acho que nos perdemos depois da ponte certo? Eu, o Aero e o Edbraz ficamos esperando vcs dois por uns minutos mas acho que vcs acabaram pegando outro caminho... aí seguimos pela sumaré, rebouças pelo corredor de busão à mais de 40km/h e faria lima até a panamericana...
Lá na Panamericana demos uma discutida sobre rolês no feriado... Dei a idéia de Castelo até Araçariguama, sobe pra Romeiros e vai até Cabreúva e volta... rolê que deve dar uns 150km... já serve pra quem ainda não fez o granfondo do Strava desse mês... vamos ver um dia bom aí... eu vou estar por aqui todos os dias, então pra mim é tranquilo... podemos fazer outros pedais tb!!

-
- Membro
Troquei o cabo e agora esta novo de novo, ainda deu pra jogar uns dez minutos de conserta com o seu Eduardo
Não era o Aero, era eu!!paulosav wrote:rolê foi bruto msm!!!
Acho que nos perdemos depois da ponte certo? Eu, o Aero e o Edbraz...

E sim, esse sem duvida foi o rolê mais bruto que fiz até hoje, talvez por cagada minha. O que ocorreu é que chegando no Green Garden, esta o Ed e Paulo na frente, Aero um pouco mais atras, eu, o Tavares e o Marcelo mais atras...eu dei uma "atacada", alcancei o japa, fui na roda do Paulo, trocamos uma ideia e então resolvi ir atras do Ed, só que obviamente dei uma fritada, então mantive -me próximo dele, mas não foi o suficiente para alcança-lo

Paramos no mercadinho de sempre no pé da Sta. Ines, e subimos...nossa, a Sta Ines parecia "reta" perto do Green Garden...no topo, eu e o Ed esperamos o restante subir, trocamos uma ideia e descemo sem maiores problemas. Na ponte, dei uma atacada (sim, dei uma "japonesada"

Otimo rolê, espero voltar muito em breve para o Green Garden, afinal, quero melhorar lá!

No feriado tbm estarei por aqui, e se toparem, um longão cairia bem!
Obrigado a todos que foram!! Pedal muito bom!
Ps: Tavares, o cabo do Japa é campy, por isso quebrou! #shimanorules!!

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Primeiro pedal com os novos amigos do Pelote, com exceção do Japa que é figurinha carimbada no PJ.
Pedal punk, Green Garden (também conhecido como "Roseiras ao contrário" ou " Inferno do Norte em forma de parede") é só para os fortes: inclinação que pega pra capar e não alivia, carros tirando fina e que não deixam vc apelar para a cobrinha, sem acostamento e com asfalto que patina, é diversão garantida! Tá no nível do Pico do Olho dágua, se não for pior...
http://www.strava.com/activities/129460312" target="_blank
Valeu pelo treino e companhia! Também estarei por aqui no feriado, Romeiros é uma boa
Pedal punk, Green Garden (também conhecido como "Roseiras ao contrário" ou " Inferno do Norte em forma de parede") é só para os fortes: inclinação que pega pra capar e não alivia, carros tirando fina e que não deixam vc apelar para a cobrinha, sem acostamento e com asfalto que patina, é diversão garantida! Tá no nível do Pico do Olho dágua, se não for pior...
http://www.strava.com/activities/129460312" target="_blank
Valeu pelo treino e companhia! Também estarei por aqui no feriado, Romeiros é uma boa

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos