Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista
-
- Membro
Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista
Ontem a noite estava passando no Sportv.
Olhei na programação e não está marcado nada, mas é possível que hoje passe de novo.
Olhei na programação e não está marcado nada, mas é possível que hoje passe de novo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Re: Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista
Hoje 27/02
20h30 - Mundial de ciclismo, SporTV3
Fonte: Folha de São Paulo.
20h30 - Mundial de ciclismo, SporTV3
Fonte: Folha de São Paulo.
Eu assisti ontem. É muito maneiro.
Só fiquei pensando o seguinte.
Tinha uma prova de 3 voltas com 3 ciclistas, um pra cada. Na largada, com a relação pesada, eles demoram pra atingir uma velocidade alta. Considerando que ele só vai dar uma volta de 250m, não seria viável usar uma relação ligeiramente mais leve e compensar na cadência mais pro final?
Só fiquei pensando o seguinte.
Tinha uma prova de 3 voltas com 3 ciclistas, um pra cada. Na largada, com a relação pesada, eles demoram pra atingir uma velocidade alta. Considerando que ele só vai dar uma volta de 250m, não seria viável usar uma relação ligeiramente mais leve e compensar na cadência mais pro final?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
A cadência já é alta com marcha pesada. Eles chegam a 70 km/h (se não for mais).
Com 53x14 daria 146 rpm.
Com 53x12 daria 125 rpm.
Não sei bem qual relação costumam usar, só deu para ver que é uma "panela" na frente e um pinhaozinho atrás.
A Ieda Botelho ficava falando o tempo todo que a bicicleta era de pinhão fixo, que não tinha freio, mas trazer uma informação mais interessante como essa, nada...
Com 53x14 daria 146 rpm.
Com 53x12 daria 125 rpm.
Não sei bem qual relação costumam usar, só deu para ver que é uma "panela" na frente e um pinhaozinho atrás.
A Ieda Botelho ficava falando o tempo todo que a bicicleta era de pinhão fixo, que não tinha freio, mas trazer uma informação mais interessante como essa, nada...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Po, mas é foda tbm. Não dá pra exigir muito nesse cenário.
O narrador era bem esforçado, mas eles não tem conhecimento nenhum.
A Ieda lá deve até ficar meio constrangida de tentar falar algo mais técnico né. Ela toda hora fica explicando que os "pés são presos aos pedais". Se tiver que falar e explicar a relação vs cadência o narrador vai ficar perdido.
O narrador era bem esforçado, mas eles não tem conhecimento nenhum.
A Ieda lá deve até ficar meio constrangida de tentar falar algo mais técnico né. Ela toda hora fica explicando que os "pés são presos aos pedais". Se tiver que falar e explicar a relação vs cadência o narrador vai ficar perdido.
-
- Membro
O velódromo de Cali é aberto nas laterais e está chovendo.

Olha a merda:

Imagina nas Olimpíadas como vai ser.

Olha a merda:

Imagina nas Olimpíadas como vai ser.

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Ahhh, mas gastando o que eles vão gastar aqui, ao menos o negócio vai ficar decente.
Assisti também. Fiquei impressionado com aquela morena de vestidão azul entregando a medalha de ouro pros australianos. As colombianas são normalmente traseirudas, mas aquela morena é medalha de ouro...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Enkidu wrote:Assisti também. Fiquei impressionado com aquela morena de vestidão azul entregando a medalha de ouro pros australianos. As colombianas são normalmente traseirudas, mas aquela morena é medalha de ouro...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
http://www.youtube.com/user/ucichannel?feature=watch" target="_blank
Canal da UCI aqui eles disponibilizam a prova ao vivo... Alem dos videos gravados das provas.
Canal da UCI aqui eles disponibilizam a prova ao vivo... Alem dos videos gravados das provas.
Bem que eu procurei, mas não encontrei. Se passar de novo, presta atenção na morena nariguda que sempre entrega medalha de ouro. Ouro é sempre com ela...por que será???ftmonjardim wrote:[ Imagem ]Enkidu wrote:Assisti também. Fiquei impressionado com aquela morena de vestidão azul entregando a medalha de ouro pros australianos. As colombianas são normalmente traseirudas, mas aquela morena é medalha de ouro...
-
- Membro
Boa Sasso...Sasso wrote:[ Imagem ]
Jesus, que pandero..
tem um belo pandeiro mesmo, mas o caimento do vestido ajuda a aumentar a impressão... outra coisa, nessa idade é uma maravilha, deixa chegar os 50inha... os gluteos vão parar lá no joelho rsrs
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

-
- Membro
Verdade, vira aquelas VÉIA BUNDUDA.Sasso wrote:tem um belo pandeiro mesmo, mas o caimento do vestido ajuda a aumentar a impressão... outra coisa, nessa idade é uma maravilha, deixa chegar os 50inha... os gluteos vão parar lá no joelho rsrs
Oras! Estamos falando de um item altamente perecível!!!
O Ministério adverte: Consumir entre 18 e 23 anos
O Ministério adverte: Consumir entre 18 e 23 anos
Nossa! O capote que esse australiano tomou doeu em mim.
-
- Membro
Duplo Twist Carpadobinho wrote:Nossa! O capote que esse australiano tomou doeu em mim.
-
- Membro
Q q era aquilo na cabeça da inglesinha? ela raspou a careca e deixou uma moita...
-
- Membro
Ela sofre de uma doença chamada Alopecia areata. Em casos leves algumas regiões da pele não tem folículos capilares, mas no caso dela é quase total.ReinaldoBrisolla wrote:Q q era aquilo na cabeça da inglesinha? ela raspou a careca e deixou uma moita...
-
- Membro
Obrigado pela informacao, pesquisando sobre a doenca vi que o tratamento e por corticoides, apesar de em muitos casos nao ser feito nada pois nao previne as recidivas, deve ser uma situacao extremamente chata, imagine a auto estima de uma pessoa portadora dessa doenca...
Em um primeiro momento nao imaginei que poderia ser uma doenca, ao contrario, tinha visto um pouco antes acho que uma francesa com o cabelo vermelho, azul e branco no formato da bandeira, pensei que essa moca tinha "feito moda" como a outra...
Em um primeiro momento nao imaginei que poderia ser uma doenca, ao contrario, tinha visto um pouco antes acho que uma francesa com o cabelo vermelho, azul e branco no formato da bandeira, pensei que essa moca tinha "feito moda" como a outra...
-
- Membro
Como dizia minha avó: "Benza Deus!!"Sasso wrote:[ Imagem ]

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
rolando, mas só no site da uci...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

que isso amigos.
Uma qualidade das morenas é resistir ao tempo melhor que as loiras que ruivas nem se fala.
Risco é a holandesinha linda de hoje ou a alemã, vao ser a Frida de amanha.
Qualquer um pode decair, mas essa cavala, nesse país se bem comida não deixa a bola cair. Sabe o que ocorre, a meinina casa, o sujeito tem outros interesses, as vezes vai até as putas, mas não comparece com a mulher torfeu. Ou ela cansa e embaranga ou vai dar pro personal e mantem a forma.
Latina bem comida em casa, não da pro personal e não embaranga (via de regra óbivio) e mantem o bundao porque a natureza é magica, colágeno e melatonina são mais disponíveis, frutas, água mineral e de modo geral mais bem comidas...
Uma qualidade das morenas é resistir ao tempo melhor que as loiras que ruivas nem se fala.
Risco é a holandesinha linda de hoje ou a alemã, vao ser a Frida de amanha.
Qualquer um pode decair, mas essa cavala, nesse país se bem comida não deixa a bola cair. Sabe o que ocorre, a meinina casa, o sujeito tem outros interesses, as vezes vai até as putas, mas não comparece com a mulher torfeu. Ou ela cansa e embaranga ou vai dar pro personal e mantem a forma.
Latina bem comida em casa, não da pro personal e não embaranga (via de regra óbivio) e mantem o bundao porque a natureza é magica, colágeno e melatonina são mais disponíveis, frutas, água mineral e de modo geral mais bem comidas...

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
A prova "por pontos ", com sprints a cada 10 voltas foi a minha preferida até agora.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Também achei. A prova de eliminação é legal também (o último colocado é eliminado a cada volta), mas acho que não teve nesse mundial.Magnus wrote:A prova "por pontos ", com sprints a cada 10 voltas foi a minha preferida até agora.
Hoje parece que vai ser as 17:30h
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Teve sim e foi MTO TOP!!Marcelo Marino wrote:Também achei. A prova de eliminação é legal também (o último colocado é eliminado a cada volta), mas acho que não teve nesse mundial.Magnus wrote:A prova "por pontos ", com sprints a cada 10 voltas foi a minha preferida até agora.
Hoje parece que vai ser as 17:30h
-
- Membro
A propósito a prova de eliminação (q faz parte do Omnium) foi a última do dia 3. Não achei o vídeo separado da prova, mas coloquei o dia 3 aqui na íntegra. Começa em 3h44m51s
http://www.youtube.com/watch?v=pJ02_27R ... t=3h44m51s" target="_blank
http://www.youtube.com/watch?v=pJ02_27R ... t=3h44m51s" target="_blank