Doping

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Doping

Post by PAF »

Rapaz, essa é a primeira vez que eu ouço falar de CERA!
--
Image
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Doping

Post by samuelgouvea »

provavelmente tem muito mais coisa que a gente sequer imagina.

foi aqui nesse tópico que eu fiquei sabendo da existência do AICAR tb...
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Doping

Post by russow »

"Após positivo na contraprova, ciclista pego no doping é afastado da equipe"

http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... quipe.html" target="_blank

Também não conhecia CERA, mas o comentário do pessoal nos forums e sites internacionais que frequento foi algo do tipo: " CERA?!?!? em que ano eles tão no Brasil??? 2002????"

ou seja, la fora a parada já é conhecida e rodada, e aqui a galera é extremamente amadora até na hora do veneninho....
Image
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Doping

Post by Marcelo Marino »

Cera foi na época do Riccò.

Deve ser uma ou duas gerações anteriores ao atual EPO.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Doping

Post by David_biker »

Marcelo Marino wrote:Cera foi na época do Riccò.

Deve ser uma ou duas gerações anteriores ao atual EPO.
O Stefan "Schumi" também foi pro gancho por causa dessa substância que parece ser uma 3ª geração do EPO.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Stefan_Schumacher" target="_blank
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Doping

Post by russow »

o que exatamente quer dizer "3ª geração de EPO"?
Image
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Doping

Post by Iberê »

russow wrote:o que exatamente quer dizer "3ª geração de EPO"?
grosso modo uma droga com o mesmo efeito do EPO (ou efeito muito parecido), mas com farmacocinética distinta, permite doses menores, em intervalos mais espaçados, ainda não possuem teste anti-doping, por exemplo

há quem diga que a Sky é estrategicamente localizada ao lado de um dos caras que mais entende disso no mundo, rsrsrs
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Doping

Post by russow »

Iberê wrote:
russow wrote:o que exatamente quer dizer "3ª geração de EPO"?
grosso modo uma droga com o mesmo efeito do EPO (ou efeito muito parecido), mas com farmacocinética distinta, permite doses menores, em intervalos mais espaçados, ainda não possuem teste anti-doping, por exemplo

há quem diga que a Sky é estrategicamente localizada ao lado de um dos caras que mais entende disso no mundo, rsrsrs
nice...e a geração atual seria qual?


hoje uma conhecida, que recentemente virou "fixeira" e descobriu o ciclismo de pista, postou no facebook:

"Descobrir que a atual campeã olímpica é asmática, da ate uma esperança na vida, show show"

eu ri...
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Doping

Post by marcoaleite »

russow wrote:"Após positivo na contraprova, ciclista pego no doping é afastado da equipe"

http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... quipe.html" target="_blank

Também não conhecia CERA, mas o comentário do pessoal nos forums e sites internacionais que frequento foi algo do tipo: " CERA?!?!? em que ano eles tão no Brasil??? 2002????"

ou seja, la fora a parada já é conhecida e rodada, e aqui a galera é extremamente amadora até na hora do veneninho....
Extrema e totalmente. Aqui ainda fazem receita "caseira", tipo " o fulano lá tomou assim, toma que vai andar igual ele". É os tipos de papos que se ouve em alguns cantos, um, que foi o cúmulo que eu ouvi, é que o cara disse que ia parar com o ciclismo porque estava muito caro comprar as drogas. Enfim... Esses são alguns "zelites"...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Doping

Post by Iberê »

marcoaleite wrote:
russow wrote:"Após positivo na contraprova, ciclista pego no doping é afastado da equipe"

http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... quipe.html" target="_blank

Também não conhecia CERA, mas o comentário do pessoal nos forums e sites internacionais que frequento foi algo do tipo: " CERA?!?!? em que ano eles tão no Brasil??? 2002????"

ou seja, la fora a parada já é conhecida e rodada, e aqui a galera é extremamente amadora até na hora do veneninho....
Extrema e totalmente. Aqui ainda fazem receita "caseira", tipo " o fulano lá tomou assim, toma que vai andar igual ele". É os tipos de papos que se ouve em alguns cantos, um, que foi o cúmulo que eu ouvi, é que o cara disse que ia parar com o ciclismo porque estava muito caro comprar as drogas. Enfim... Esses são alguns "zelites"...
para fazer com alguém que entenda é bem caro (enquanto não tiver investimento e lucro no esporte) não vai rolar esquema bom no BR.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Doping

Post by Papillon »

dedo no nariz ou mimimi?

http://www.cyclingweekly.co.uk/news/rac ... ble-275932" target="_blank
Jonny B Good
Membro
Posts: 152
Joined: Sat 04 Jun 2016 20:14
Location: Vila Velha/ES

Re: Doping

Post by Jonny B Good »

http://www.gazetaesportiva.com/paralimp ... em-ao-rio/" target="_blank

Até nas Paralimpíadas... Tá difícil
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Doping

Post by rad »

Icaro
Membro
Posts: 27
Joined: Fri 05 Feb 2016 08:15
Nome Verdadeiro:: Icaro

Re: Doping

Post by Icaro »

Um pouco de lenha pra por na fogueira

http://velonews.competitor.com/2016/09/ ... ins_420758" target="_blank
Icaro
Membro
Posts: 27
Joined: Fri 05 Feb 2016 08:15
Nome Verdadeiro:: Icaro

Re: Doping

Post by Icaro »

Mês impar parece que ninguem da muita importância pra doping neh? kkkkk mesmo que seja do Sir Bradley Wiggins, e que o doping seja autorizado kkkkk.
Este post é do Carro Vassoura de hoje cedo, tenho a impressão de que a merda só começou a ser jogada no ventilador. :rigo1

Pois é, cidadãos de bem! Os hackers russos já conseguiram algo histórico: até os britânicos já começam a franzir o sobrolho.
Depois de tantos livros a dizerem que eram 100% contra seringas e que nunca iam pedir autorização para produtos proibidos, calhou um pouco mal descobrir que Bradley Wiggins tinha usado corticóides uma semana antes do Tour 2011, uma semana antes do Tour 2012 e uma semana antes do Giro 2013.
Segundo Millar, que confessou ter tomado a mesma substância quando foi apanhado, isto devia ser proibido porque "Se tomas Kenacort, não só melhora uma pessoa doente, como faz uma pessoa doente ficar melhor que uma pessoa saudável"
Continuação de bom dia!

http://www.telegraph.co.uk/" target="_blank…/drugs-used-by-sir-bradley-wig…/
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Doping

Post by ftmonjardim »

eu já falei, não se salva um, libera logo essa porra e vamos ver sangue..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Doping

Post by ProfClayton »

Tô sabendo que tá rolando exame no Jogos Abertos hoje!!!
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Doping

Post by marcoaleite »

ProfClayton wrote:Tô sabendo que tá rolando exame no Jogos Abertos hoje!!!
... e que um surto de gripe do nada assolou o pelotão!!! :lance5
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Doping

Post by Papillon »

Icaro wrote:Mês impar parece que ninguem da muita importância pra doping neh? kkkkk mesmo que seja do Sir Bradley Wiggins, e que o doping seja autorizado kkkkk.
:landis1 :landis1 :landis1 :landis1 :landis1



Hoje saiu uma matéria no PQP falando sobre o doping amador.

Já deixo claro:

Obviamente tomar drogas para ganhar um sprint no PJ ou subir melhor o letape é uma asneira sem tamanho :wigo2
Agora tomar drogas "tidas como doping" para melhor recuperação após provas como analgésicos/anti inflamatório para dor no pós prova, eles são banidos justamente por alguns tomarem ANTES da prova...e poderem suportar mais dor.

Agora mesmo um cigarro de maconha pode servir como um bloqueador de dor.
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Doping

Post by tschroder »

Icaro wrote:Mês impar parece que ninguem da muita importância pra doping neh? kkkkk mesmo que seja do Sir Bradley Wiggins, e que o doping seja autorizado kkkkk.
Este post é do Carro Vassoura de hoje cedo, tenho a impressão de que a merda só começou a ser jogada no ventilador. :rigo1

Pois é, cidadãos de bem! Os hackers russos já conseguiram algo histórico: até os britânicos já começam a franzir o sobrolho.
Depois de tantos livros a dizerem que eram 100% contra seringas e que nunca iam pedir autorização para produtos proibidos, calhou um pouco mal descobrir que Bradley Wiggins tinha usado corticóides uma semana antes do Tour 2011, uma semana antes do Tour 2012 e uma semana antes do Giro 2013.
Segundo Millar, que confessou ter tomado a mesma substância quando foi apanhado, isto devia ser proibido porque "Se tomas Kenacort, não só melhora uma pessoa doente, como faz uma pessoa doente ficar melhor que uma pessoa saudável"
Continuação de bom dia!

http://www.telegraph.co.uk/" target="_blank…/drugs-used-by-sir-bradley-wig…/
Tem mais que ele disse: a droguita te deixa magro, forte e indolor....
:cipo2
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Doping

Post by PH »

Alguém viu a postagem do Ciclismo Caustico sobre o controle surpresa nos jogos do interior de SP? Vieram com lista pronta de 10 e mais uns avulsos, coisa linda!

Tem mais uns nomes para aparecer na lista de banidos esse ano, devem estar segurando alguns resultados (do campeonato brasileiro por exemplo).
Acho que deu ruim pra muita gente!! Um conhecido de um conhecido disse que recebeu a notificação, mas não é oficial ainda.

Se com controles esparsos durante o ano já está assim, imagine se fosse constante! Me filiaria elite com certeza...
Image
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Doping

Post by ProfClayton »

PH wrote:Alguém viu a postagem do Ciclismo Caustico sobre o controle surpresa nos jogos do interior de SP? Vieram com lista pronta de 10 e mais uns avulsos, coisa linda!

Tem mais uns nomes para aparecer na lista de banidos esse ano, devem estar segurando alguns resultados (do campeonato brasileiro por exemplo).
Acho que deu ruim pra muita gente!! Um conhecido de um conhecido disse que recebeu a notificação, mas não é oficial ainda.

Se com controles esparsos durante o ano já está assim, imagine se fosse constante! Me filiaria elite com certeza...
Eu ví!!!! Tinha um atleta meu lá!!!! Teve gente que nem largou!!!
Mas não vou citar nomes!!!! E teve equipe que parou de levar o pelote!!!
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Doping

Post by marcoaleite »

PH wrote:Alguém viu a postagem do Ciclismo Caustico sobre o controle surpresa nos jogos do interior de SP? Vieram com lista pronta de 10 e mais uns avulsos, coisa linda!

Tem mais uns nomes para aparecer na lista de banidos esse ano, devem estar segurando alguns resultados (do campeonato brasileiro por exemplo).
Acho que deu ruim pra muita gente!! Um conhecido de um conhecido disse que recebeu a notificação, mas não é oficial ainda.

Se com controles esparsos durante o ano já está assim, imagine se fosse constante! Me filiaria elite com certeza...
Até eu me filiaria na elite... Pois na nossa a coisa também anda embaçada...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Icaro
Membro
Posts: 27
Joined: Fri 05 Feb 2016 08:15
Nome Verdadeiro:: Icaro

Re: Doping

Post by Icaro »

mais uma do Carro Vassoura, só hacker russo mesmo pra desmascarar os ilibados ciclistas da SKY, pq o controle anti doping não desmascararia nunca, já que o doping deles é "autorizado". :horn1

segue a o post:

A UCI é a federação internacional mais eficiente de todas!
29/04/2014: Começa a Volta à Romandia
29/04/2014: Chris Froome pede autorização para usar prednisolona
29/04/2014: Autorização é aceite
(Pedido e aprovado tudo no mesmo dia. Costuma demorar mais, mas aqui foi tudo em tempo recorde.)
04/05/2014: Chris Froome vence Volta à Romandia.
A autorização (TUE) diz "7 dias".
Entre a data de início (29/04/2014) e a data limite (06/05/2015) existe 372 dias (um ano + 7 dias). Será que se enganaram no ano da data? Se alguém compreender, que esclareça sff.
2 meses depois foi feito um outro TUE com efeitos retroativos, todo igual, mesma data de começo mas com a data de conclusão em 2014 (ou seja, efetivamente 7 dias). Parece uma correção ao primeiro.
Afinal o TUE de 7 dias era de 7 dias ou de um ano e 7 dias?
Editado: de qualquer forma, no Critérium du Dauphiné 2014, 41 dias depois do TUE sair, houve esta imagem em direto (Froome venceu a etapa). Por tanto, ainda falta outro TUE para este inalador.
Se alguém conseguir explicar, agradece-se. Obrigado.
E oxalá consiga ultrapassar todas estas doenças que requerem tantos tratamentos.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Doping

Post by Papillon »

Image
Guinness
Membro
Posts: 56
Joined: Wed 29 Jul 2015 13:43
Nome Verdadeiro:: Roberto Smera
Location: Santos, SP.
Contact:

Re: Doping

Post by Guinness »

Image
A mentira é a desculpa dos derrotados.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Doping

Post by Papillon »

HAHAHAAHAA
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Doping

Post by tschroder »

Ri alto aqui.

Tem uma paródia do cycling hub : just tue it!

Esse Wiggo é um fanfarrão
Guinness
Membro
Posts: 56
Joined: Wed 29 Jul 2015 13:43
Nome Verdadeiro:: Roberto Smera
Location: Santos, SP.
Contact:

Re: Doping

Post by Guinness »

Image
A mentira é a desculpa dos derrotados.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Doping

Post by Papillon »

Novembro é mês impar... vamos falar de Doping!

http://www.pelote.com.br/thomas-dekker- ... -em-livro/" target="_blank

Thomas Dekker assumiu ser Luigi Clasicomano no esquema Fuentes, além disso acusou a Rabobank e a Lotto de fazerem doping sistemático.
Post Reply