Nova página inicial do Pelote ?????

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
edmfranco
Membro

Nova página inicial do Pelote ?????

Post by edmfranco »

Galera,

Agora temos uma nova página inicial ??? Ficou muito Show !!!!!

Parabéns pra galera que fez !!!!
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Re: Nova página inicial do Pelote ?????

Post by Leo Miau »

Tem a foto da minha Caad 9 logo que cara, que legal... :P
100% de nada não é nada: É muito pouco.
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Me descobriram..rs

estava a 2 anos pra ajeitar a página e peguei um pouco pra entender como funciona o mecanismo, ai mexe e vem coloquei o esqueleto no ar.

A ideia é ter algumas sessões fixas e outras em forma de blog que nosso editor esta criando.

Ai roubei umas fotos aqui do tópico de imagens pra montar o slide inicial.

Ainda falta ajeitar muito...
:jan1
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

:conta1 Legal!! Logo mais será um portal sobre ciclismo!
Alex Mendonça
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

pelote wrote:Me descobriram..rs

estava a 2 anos pra ajeitar a página e peguei um pouco pra entender como funciona o mecanismo, ai mexe e vem coloquei o esqueleto no ar.

A ideia é ter algumas sessões fixas e outras em forma de blog que nosso editor esta criando.

conte conosco para o sucesso do blog.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
SBBR
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk

Post by SBBR »

Curti. Ficou muito bom mesmo.
Parabens ao artista!
rodrigomarin
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin

Post by rodrigomarin »

Mas tá chique, hein! Tem até seção de culinária... hahaha
pelote
Site Admin

Post by pelote »

rodrigomarin wrote:Mas tá chique, hein! Tem até seção de culinária... hahaha
Nos descobriram...rs

O fato é que o modelo foi cedido por um parceiro comercial, a missão ficou em converter o estilo para um particular.
O que notadamente é muito para minhas habilidades semi-alfabetizadas, ai ou eu colocava "saporra no ar" de algum jeito ou ia levar mais 3 anos...

aos poucos vamos capar a culinária, exceto o rice cake do Magnus. :jan1
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Poxa, que legal!

Ainda tem coisa "fora de lugar", mas o esqueleto já tá show!

Boa Papito! :jan1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Worf
Membro

Post by Worf »

pelote wrote:Me descobriram..rs

mas já ficou muito legal...e temos o Marino como articulista/mecânico, artigos muito melhores do que os das revistas brasileiras.
Quase nunca entendo tutorial nenhum (sou dispratico mesmo) os do Marino eu entendo...as fotos são ótimas ta do caralho.
Claro faltou o tino comercial de colocar uma Pina vermelha na capa, ai chamaria a atenção do mundo!
Image
Adriano
Membro
Nome Verdadeiro:: Adriano

Post by Adriano »

Gostei da novidade. Pelote rumo à concorrência com BikeRadar!
:conta1
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
edmfranco
Membro

Post by edmfranco »

Pessoal,

Hoje fui acessar a página do Pelote e está linda !!!! Parabéns pelo grande trabalho de vocês ....
Mas .... mas ... não achei o botão para acessar o Fórum !!!! Não tinha opção, só contato, home e oficina ....
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Valeu o elogio, estamos fazendo alguns ajustes

Image

Um pouquinho de epo aqui e ali e deve ficar bombada!
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

Ficou chique mesmo. Acho que o Roma poderia escrever um artigo, humm melhor não, vai ocupar a página toda... :lol: :liz1
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Adriano
Membro
Nome Verdadeiro:: Adriano

Post by Adriano »

Vocês tão deixando o negócio bacana mesmo, parabéns. Gostei dos textos descontraídos e irreverentes.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Leo Miau wrote:Ficou chique mesmo. Acho que o Roma poderia escrever um artigo, humm melhor não, vai ocupar a página toda... :lol: :liz1

Vixi... nem dá ideia!!

Já basta ter que aguenta-lo durante os pedais... :wigo1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
edmfranco
Membro

Post by edmfranco »

Adriano wrote:Vocês tão deixando o negócio bacana mesmo, parabéns. Gostei dos textos descontraídos e irreverentes.

Verdade ... são textos muito legais mesmo ... e o melhor de tudo: nada de implementos agricolas !!!!!! :voec1
RODOLFO
Membro
Nome Verdadeiro:: RODOLFO

Post by RODOLFO »

Bacana.
Parabéns pela iniciativa.
:cipo2
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Doido43 wrote:
Leo Miau wrote:Ficou chique mesmo. Acho que o Roma poderia escrever um artigo, humm melhor não, vai ocupar a página toda... :lol: :liz1

Vixi... nem dá ideia!!

Já basta ter que aguenta-lo durante os pedais... :wigo1
Ei! :lol:
Valeu, Leo! Eu, escrever um texto sobre ciclismo? Sou muito limitado neste assunto... só entendo de botar minha bunda no selim e ficar pra trás do pelotão! No máximo, posso escrever resenhas sobre os livros que li, como Macur e Hamilton. Ou, se precisar, posso fazer revisão estilística e gramatical dos textos submetidos para o fórum... já ajudaria, não? Vamos pensando. A princípio... Papito, você tem a liberdade para usar minhas fotos se quiser, tem uma que estou com o uniforme do pelote e subindo a montanha, acho que fica legal.
Vou tentar mandar em alta resolução aqui para você usar.

Te outra ainda que está todo mundo de pelote! E tem o vídeo do Alex, você pode filtrar, selecionar, editar, fazer um gif, fazer o que quiser, use do jeito que achar mais conveniente, tem meu apoio.

Image

Image
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pode usar essas fotos, se quiser. Papito, parabéns pelo esforço. Acabei de ver a página inicial... está top, cara!
Image

Image
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papito, a página está muito profissional, e a cada dia melhor. E o bom humor convence demais, cara.
Posso dar uma pequena sugestão? No lado direito do site, acima, tem as últimas notícias, e um botão Ultimas (está sem acento, é difícil consertar?). A cada texto o leitor tem o poder de comentar, isso é muito democrático. Está em inglês Leave a Comment. Não ficaria bom deixar em português, algo como "Deixe um comentário"?

Já pensou em tentar pegar uns patrocínios de marcas, para te ajudar a manter isso aí? Quem sabe algumas boas lojas como a Pedal Urbano, sei lá? Bom, eu não sei se isso é contra a sua política, se for, me desculpe. Mas se precisar de algo em que eu possa ajudar para que prospere seu empreendimento, pode contar comigo...
Abraço!

EDIT
O lance das fotos era porque antigamente tinha uma capa com umas fotos nossas em baixa resolução... de todo modo, se um dia precisar usar para fazer qualquer tipo de divulgação, aqui já estou te autorizando, caso queira. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Estou achando muito legal! A parte do Strava, show! Papito, Últimas pedaladas, corrige também o acento ali, se não for complicado. Cara, parabéns, mano, baita trabalhão...
Sei que estou sendo chato, mas não é uma crítica, é um auxílio modesto de minha parte, na esperança sincera de que a coisa prospere cada vez mais.
Papito, ali ficaria melhor, eu acho, veja se estou certo... se eu estiver errado, ignore: Pedalamos nessa semana, em vez de "essa".
Valeu! Show! Tá muito divertido. Os textos são muito bons!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Já que uma decisão coletiva escolheu tais cores para nosso uniforme e não modificamos as cores, embora alteramos o desenho do 2014 para o 2015, para não perdermos uma identidade visual que deu certo... já pensaram nisso?

Image

Image

Já pensou nisso, Papito? Não acha mais bonito?
دفاعا عن فلسطين
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Fala Roma,

Sim vou corrigir, a ideia é deixar com cara de magazine mas quero achar um espaço para exibir orgulhosamente nossas fotos.
O objetivo é primeiro chegar num padrão (com logo etccc) tudo funcionando e combinando forum/site do melhor modo.

Num segundo momento integrar as plataformas e atualizar cores e estilos, entendam que pra mim é MUITO difícil compreender a ferramenta e operar isso.

Obrigado pelos elogios.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papito, claro, logo que vi percebi que a proposta era algo bem profissional mesmo, e eu apoio esta proposta. Inicialmente você utilizou uma foto nossa, de um pedal na volta do suco de outubro de 2014, e por isso enviei estas fotos. Mas é mesmo para quando, por ventura, tiver alguma seção da página em que alguma foto de fundo um tanto pessoal possa aparecer, você tenha mais opções mesmo.
Eu acho que lá na página inicial deve ter este logo também, do Pelote, em algum lugar. É nossa identidade visual mais forte, junto com as novas cores do uniforme que adotamos desde o ano passado. Acho que aos poucos a coisa vai sendo esculpida e profissionalizada, mas a identidade visual das cores é bastante importante. Subindo Alex, Clayton, Kin e eu a estrada dos Romeiros (os outros estavam pra trás, inclusive o Japa!), um cara passou e gritou, rapidamente, "Olá Pelote!!". E só pode fazer isso devido à identidade visual muito forte de nosso uniforme. Acho que era o Klhada, mas não deu pra ver direito, foi muito rápido. E rápido, ele identificou a gente. Esta unidade visual que nos identifica a alguma comunidade específica é um fator que você deve utilizar a seu favor (ou melhor, a nosso favor) na construção da página. Outro dia, eu só estava com a camisa do Pelote no PJ, e alguém acenou pra mim dizendo "ei, Pelote!!". De algum modo, fixamos uma imagem forte entre os ciclistas amadores. E sempre que posso reforçar esta imagem e convidar novos membros, o faço, porque aqui vejo que é um espaço autêntico de interlocução graças ao seu espírito livre e democrático (no melhor sentido do termo).
Papito, se eu puder ajudar em algo, diga-me como. A partir de agosto fico mais livre para isso. Uma pena eu não manjar destas ferramentas todas; mas se precisar de um sociólogo para debater a questão alemã do século 19, me chama! :D
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

pelote wrote: entendam que pra mim é MUITO difícil compreender a ferramenta e operar isso.

Obrigado pelos elogios.
Terceiriza o serviço. :D
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
pelote
Site Admin

Post by pelote »

hehehe aliás faz parte do plano.

E pelo terceiro mês seguido o Pelote rendeu em publicidade mais do que o valor da hospedagem, já to pensando em qual componente comprar...

... com 5 dólares. rs
Keeepz
Membro
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira

Post by Keeepz »

Vai ficar milionario nesse ritmo kkkk
Post Reply