Nova página inicial do Pelote ?????
Nova página inicial do Pelote ?????
Galera,
Agora temos uma nova página inicial ??? Ficou muito Show !!!!!
Parabéns pra galera que fez !!!!
Agora temos uma nova página inicial ??? Ficou muito Show !!!!!
Parabéns pra galera que fez !!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Re: Nova página inicial do Pelote ?????
Tem a foto da minha Caad 9 logo que cara, que legal... 

100% de nada não é nada: É muito pouco.
Me descobriram..rs
estava a 2 anos pra ajeitar a página e peguei um pouco pra entender como funciona o mecanismo, ai mexe e vem coloquei o esqueleto no ar.
A ideia é ter algumas sessões fixas e outras em forma de blog que nosso editor esta criando.
Ai roubei umas fotos aqui do tópico de imagens pra montar o slide inicial.
Ainda falta ajeitar muito...
estava a 2 anos pra ajeitar a página e peguei um pouco pra entender como funciona o mecanismo, ai mexe e vem coloquei o esqueleto no ar.
A ideia é ter algumas sessões fixas e outras em forma de blog que nosso editor esta criando.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Alex Mendonça
-
- Membro
conte conosco para o sucesso do blog.pelote wrote:Me descobriram..rs
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Curti. Ficou muito bom mesmo.
Parabens ao artista!
Parabens ao artista!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Mas tá chique, hein! Tem até seção de culinária... hahaha
Nos descobriram...rsrodrigomarin wrote:Mas tá chique, hein! Tem até seção de culinária... hahaha
O fato é que o modelo foi cedido por um parceiro comercial, a missão ficou em converter o estilo para um particular.
O que notadamente é muito para minhas habilidades semi-alfabetizadas, ai ou eu colocava "saporra no ar" de algum jeito ou ia levar mais 3 anos...
aos poucos vamos capar a culinária, exceto o rice cake do Magnus.

Poxa, que legal!
Ainda tem coisa "fora de lugar", mas o esqueleto já tá show!
Boa Papito!
Ainda tem coisa "fora de lugar", mas o esqueleto já tá show!
Boa Papito!

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
pelote wrote:Me descobriram..rs
mas já ficou muito legal...e temos o Marino como articulista/mecânico, artigos muito melhores do que os das revistas brasileiras.
Quase nunca entendo tutorial nenhum (sou dispratico mesmo) os do Marino eu entendo...as fotos são ótimas ta do caralho.
Claro faltou o tino comercial de colocar uma Pina vermelha na capa, ai chamaria a atenção do mundo!

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
Gostei da novidade. Pelote rumo à concorrência com BikeRadar!

"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Pessoal,
Hoje fui acessar a página do Pelote e está linda !!!! Parabéns pelo grande trabalho de vocês ....
Mas .... mas ... não achei o botão para acessar o Fórum !!!! Não tinha opção, só contato, home e oficina ....
Hoje fui acessar a página do Pelote e está linda !!!! Parabéns pelo grande trabalho de vocês ....
Mas .... mas ... não achei o botão para acessar o Fórum !!!! Não tinha opção, só contato, home e oficina ....
Valeu o elogio, estamos fazendo alguns ajustes

Um pouquinho de epo aqui e ali e deve ficar bombada!

Um pouquinho de epo aqui e ali e deve ficar bombada!

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Ficou chique mesmo. Acho que o Roma poderia escrever um artigo, humm melhor não, vai ocupar a página toda...

100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
Vocês tão deixando o negócio bacana mesmo, parabéns. Gostei dos textos descontraídos e irreverentes.

"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Leo Miau wrote:Ficou chique mesmo. Acho que o Roma poderia escrever um artigo, humm melhor não, vai ocupar a página toda...![]()
Vixi... nem dá ideia!!
Já basta ter que aguenta-lo durante os pedais...

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Adriano wrote:Vocês tão deixando o negócio bacana mesmo, parabéns. Gostei dos textos descontraídos e irreverentes.
Verdade ... são textos muito legais mesmo ... e o melhor de tudo: nada de implementos agricolas !!!!!!

Ei!Doido43 wrote:Leo Miau wrote:Ficou chique mesmo. Acho que o Roma poderia escrever um artigo, humm melhor não, vai ocupar a página toda...![]()
Vixi... nem dá ideia!!
Já basta ter que aguenta-lo durante os pedais...

Valeu, Leo! Eu, escrever um texto sobre ciclismo? Sou muito limitado neste assunto... só entendo de botar minha bunda no selim e ficar pra trás do pelotão! No máximo, posso escrever resenhas sobre os livros que li, como Macur e Hamilton. Ou, se precisar, posso fazer revisão estilística e gramatical dos textos submetidos para o fórum... já ajudaria, não? Vamos pensando. A princípio... Papito, você tem a liberdade para usar minhas fotos se quiser, tem uma que estou com o uniforme do pelote e subindo a montanha, acho que fica legal.
Vou tentar mandar em alta resolução aqui para você usar.
Te outra ainda que está todo mundo de pelote! E tem o vídeo do Alex, você pode filtrar, selecionar, editar, fazer um gif, fazer o que quiser, use do jeito que achar mais conveniente, tem meu apoio.

دفاعا عن فلسطين
Pode usar essas fotos, se quiser. Papito, parabéns pelo esforço. Acabei de ver a página inicial... está top, cara!

دفاعا عن فلسطين
Papito, a página está muito profissional, e a cada dia melhor. E o bom humor convence demais, cara.
Posso dar uma pequena sugestão? No lado direito do site, acima, tem as últimas notícias, e um botão Ultimas (está sem acento, é difícil consertar?). A cada texto o leitor tem o poder de comentar, isso é muito democrático. Está em inglês Leave a Comment. Não ficaria bom deixar em português, algo como "Deixe um comentário"?
Já pensou em tentar pegar uns patrocínios de marcas, para te ajudar a manter isso aí? Quem sabe algumas boas lojas como a Pedal Urbano, sei lá? Bom, eu não sei se isso é contra a sua política, se for, me desculpe. Mas se precisar de algo em que eu possa ajudar para que prospere seu empreendimento, pode contar comigo...
Abraço!
EDIT
O lance das fotos era porque antigamente tinha uma capa com umas fotos nossas em baixa resolução... de todo modo, se um dia precisar usar para fazer qualquer tipo de divulgação, aqui já estou te autorizando, caso queira. Valeu.
Posso dar uma pequena sugestão? No lado direito do site, acima, tem as últimas notícias, e um botão Ultimas (está sem acento, é difícil consertar?). A cada texto o leitor tem o poder de comentar, isso é muito democrático. Está em inglês Leave a Comment. Não ficaria bom deixar em português, algo como "Deixe um comentário"?
Já pensou em tentar pegar uns patrocínios de marcas, para te ajudar a manter isso aí? Quem sabe algumas boas lojas como a Pedal Urbano, sei lá? Bom, eu não sei se isso é contra a sua política, se for, me desculpe. Mas se precisar de algo em que eu possa ajudar para que prospere seu empreendimento, pode contar comigo...
Abraço!
EDIT
O lance das fotos era porque antigamente tinha uma capa com umas fotos nossas em baixa resolução... de todo modo, se um dia precisar usar para fazer qualquer tipo de divulgação, aqui já estou te autorizando, caso queira. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
Estou achando muito legal! A parte do Strava, show! Papito, Últimas pedaladas, corrige também o acento ali, se não for complicado. Cara, parabéns, mano, baita trabalhão...
Sei que estou sendo chato, mas não é uma crítica, é um auxílio modesto de minha parte, na esperança sincera de que a coisa prospere cada vez mais.
Papito, ali ficaria melhor, eu acho, veja se estou certo... se eu estiver errado, ignore: Pedalamos nessa semana, em vez de "essa".
Valeu! Show! Tá muito divertido. Os textos são muito bons!
Sei que estou sendo chato, mas não é uma crítica, é um auxílio modesto de minha parte, na esperança sincera de que a coisa prospere cada vez mais.
Papito, ali ficaria melhor, eu acho, veja se estou certo... se eu estiver errado, ignore: Pedalamos nessa semana, em vez de "essa".
Valeu! Show! Tá muito divertido. Os textos são muito bons!
دفاعا عن فلسطين
Já que uma decisão coletiva escolheu tais cores para nosso uniforme e não modificamos as cores, embora alteramos o desenho do 2014 para o 2015, para não perdermos uma identidade visual que deu certo... já pensaram nisso?

Já pensou nisso, Papito? Não acha mais bonito?

Já pensou nisso, Papito? Não acha mais bonito?
دفاعا عن فلسطين
Fala Roma,
Sim vou corrigir, a ideia é deixar com cara de magazine mas quero achar um espaço para exibir orgulhosamente nossas fotos.
O objetivo é primeiro chegar num padrão (com logo etccc) tudo funcionando e combinando forum/site do melhor modo.
Num segundo momento integrar as plataformas e atualizar cores e estilos, entendam que pra mim é MUITO difícil compreender a ferramenta e operar isso.
Obrigado pelos elogios.
Sim vou corrigir, a ideia é deixar com cara de magazine mas quero achar um espaço para exibir orgulhosamente nossas fotos.
O objetivo é primeiro chegar num padrão (com logo etccc) tudo funcionando e combinando forum/site do melhor modo.
Num segundo momento integrar as plataformas e atualizar cores e estilos, entendam que pra mim é MUITO difícil compreender a ferramenta e operar isso.
Obrigado pelos elogios.

Papito, claro, logo que vi percebi que a proposta era algo bem profissional mesmo, e eu apoio esta proposta. Inicialmente você utilizou uma foto nossa, de um pedal na volta do suco de outubro de 2014, e por isso enviei estas fotos. Mas é mesmo para quando, por ventura, tiver alguma seção da página em que alguma foto de fundo um tanto pessoal possa aparecer, você tenha mais opções mesmo.
Eu acho que lá na página inicial deve ter este logo também, do Pelote, em algum lugar. É nossa identidade visual mais forte, junto com as novas cores do uniforme que adotamos desde o ano passado. Acho que aos poucos a coisa vai sendo esculpida e profissionalizada, mas a identidade visual das cores é bastante importante. Subindo Alex, Clayton, Kin e eu a estrada dos Romeiros (os outros estavam pra trás, inclusive o Japa!), um cara passou e gritou, rapidamente, "Olá Pelote!!". E só pode fazer isso devido à identidade visual muito forte de nosso uniforme. Acho que era o Klhada, mas não deu pra ver direito, foi muito rápido. E rápido, ele identificou a gente. Esta unidade visual que nos identifica a alguma comunidade específica é um fator que você deve utilizar a seu favor (ou melhor, a nosso favor) na construção da página. Outro dia, eu só estava com a camisa do Pelote no PJ, e alguém acenou pra mim dizendo "ei, Pelote!!". De algum modo, fixamos uma imagem forte entre os ciclistas amadores. E sempre que posso reforçar esta imagem e convidar novos membros, o faço, porque aqui vejo que é um espaço autêntico de interlocução graças ao seu espírito livre e democrático (no melhor sentido do termo).
Papito, se eu puder ajudar em algo, diga-me como. A partir de agosto fico mais livre para isso. Uma pena eu não manjar destas ferramentas todas; mas se precisar de um sociólogo para debater a questão alemã do século 19, me chama!
Eu acho que lá na página inicial deve ter este logo também, do Pelote, em algum lugar. É nossa identidade visual mais forte, junto com as novas cores do uniforme que adotamos desde o ano passado. Acho que aos poucos a coisa vai sendo esculpida e profissionalizada, mas a identidade visual das cores é bastante importante. Subindo Alex, Clayton, Kin e eu a estrada dos Romeiros (os outros estavam pra trás, inclusive o Japa!), um cara passou e gritou, rapidamente, "Olá Pelote!!". E só pode fazer isso devido à identidade visual muito forte de nosso uniforme. Acho que era o Klhada, mas não deu pra ver direito, foi muito rápido. E rápido, ele identificou a gente. Esta unidade visual que nos identifica a alguma comunidade específica é um fator que você deve utilizar a seu favor (ou melhor, a nosso favor) na construção da página. Outro dia, eu só estava com a camisa do Pelote no PJ, e alguém acenou pra mim dizendo "ei, Pelote!!". De algum modo, fixamos uma imagem forte entre os ciclistas amadores. E sempre que posso reforçar esta imagem e convidar novos membros, o faço, porque aqui vejo que é um espaço autêntico de interlocução graças ao seu espírito livre e democrático (no melhor sentido do termo).
Papito, se eu puder ajudar em algo, diga-me como. A partir de agosto fico mais livre para isso. Uma pena eu não manjar destas ferramentas todas; mas se precisar de um sociólogo para debater a questão alemã do século 19, me chama!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Terceiriza o serviço.pelote wrote: entendam que pra mim é MUITO difícil compreender a ferramenta e operar isso.
Obrigado pelos elogios.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
hehehe aliás faz parte do plano.
E pelo terceiro mês seguido o Pelote rendeu em publicidade mais do que o valor da hospedagem, já to pensando em qual componente comprar...
... com 5 dólares. rs
E pelo terceiro mês seguido o Pelote rendeu em publicidade mais do que o valor da hospedagem, já to pensando em qual componente comprar...
... com 5 dólares. rs

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Vai ficar milionario nesse ritmo kkkk