Mas, não gosto de ser tratado como otário e escrevo pra q vcs nao passem por isso.
Pois bem. A Vampira, conhecida de muitos aqui, era a Wilier Zero 7 2012 preta e vermelha q comprei usada do gerente da loja Gran Ciclismo, o VAVA. O PAF sabe quem eh. Comprei somente o frameset, pq ja tinha o restante todo na Smurfete e passei tudo pra Vampira. Pedalei 2000km com a bike.
Vamos la: a bike foi comprada em final de julho de 2014. Em setembro, tomei um tombaço q quase quebrei o braço direito, e (in)felizmente a bike sofreu danos nesse acidente:
- Garfo dianteiro quebrado
- Gancheira torta
- Raio da Fulcrum Racing Zero empenado.
- Selim só saiu do lugar.
Diante disso, comprei um garfo novo, no valor de 2.600,00 pq sabia q a garantia nao cobre acidentes. E na remontagem a bike passou por uma inspeção minuciosa do mecânico da Gran Ciclismo e nada mais foi constatado.
Bike consertada, taca lhe pau.
Eis q no final de novembro, apareceram 2 rachaduras no Seat Stay, ambas bilaterais e acima do freio traseiro.
Na mesma hora mandei um video pro Vava e ele prontamente respondeu mandando levar a bike na loja.
Nisso, chamou o representante Wilier aqui no Rio, o sr. Alessandro, q foi ver a bike na loja sem a minha presença.
Inventou uma desculpa pra ver as rodas q eu usava, na epoca era a F. Racing Zero ou a Shamal dourada ( hoje do Doido).
Moral da história: marquei com ele, levei as rodas e mostrei q usava as duas revezando e aleguei falha estrutural do quadro q queria garantia. Nisso ele vira e fala q a garantia eh somente pro primeiro dono. Na mesma hora eu apontei pro Vava, o gerente da loja e falei: Alessandro o Vava VAI ENTRAR COM O PEDIDO DE GARANTIA. Ou seja, ele quis dar uma de malandro pra cima de mim, isso a bike tinha garantia ate 2017. Fiquei mto puto com isso, como uma bike de mais de 12mil reais ( na nota fiscal isso) ter um representante tão ESCROTO? Beleza começou ai a novela.
Levei a bike pra lá e mandei a nota da garantia via email.
Falaram q somente em janeiro chegaria a bike. Até aí, me virei e comprei a Viuva Negra de um amigo ( tava de smurfete q eh grande e chinarello, nada contra, mas queria algo melhor).
Um dia, estava na loja e o Carlos ( vendedor do sr. Alessandro) estava lá. O vava chegou pra ele e perguntou qual a cor q viria pra mim. Resposta: A QUE VIER!
Cara, na boa, como um ser responde isso? Dormiu de calça jeans? Ta puto com algum problema pessoa?
Bom, deixei pra la, e fiquei em cima.
Me enrolaram até início desse mês, sendo q eu de vez em qdo perguntava da bike e sempre aumentavam o prazo.
Chegaram a me falar q mandariam o modelo 2015, pq no meu tamanho ( tamanho S) nao tinha mais em estoque o 2012 e so teria o 2015.
Porra, otimo, vou pegar uma bike mais atual ainda.
Ai, meados de fevereiro falaram q seria a do Team Colombia 2015. Porra, irado, vou ter uma bike de uma equipe.
Bom, eis q anteontem chega a bike.
Zero 7 2014 com pintura Yellow Fluo/Preta
Na mesma hora, perguntei ao Vava pq nao veio o 2015. Falou pra ligar pra Italbike ( revendedora do sr. Alessandro) pra questionar
Sabe o q eu fiz? Entubei, foda-se, bike ta zero e com garantia ate 2020.
Mas nao recomendo pra ninguem a loja Gran Ciclismo e a revendedora Italbike.
Detalhe: Queriam me cobrar a montagem da bike nova na loja.
Ou seja:
Comprei uma bike cara, nao pude usar por 4 meses, nao mandaram a q deveriam mandar e ainda queriam me cobrar pra montar.
To errado em reclamar? Sei la, as vezes acho q to exagerando, queria a opinião de vcs.
Bom é isso. A marca Wilier eh top, mas a revenda Brasil e a loja Gran Ciclismo, são um lixo em termos de tratamento ao cliente.
Foto na Vampira nova, agora tatuada 2014.

abrax