Desculpem se isso ja foi tratado, mas nao localizei nenhum tópico sobre o assunto.
Sou usuário de um sistema ultegra 6770 e possuo um garmin edge 810. Na última atualização de firmware (3.40) a garmin incluiu a função de integração entre os sistemas. para isso, é necessário a instalação de um módulo ANT+ na bike:
Gostaria de saber se alguém ja instalou isso. É plug and play ou necessita de alguma configuração no sistema DI2?
Um amigo que acabou de entrar no Pelote (Storopoli) me passou o site abaixo ontem, mas ainda não entrei para conferir. Imagino que deva ter algo sobre a integração via ANT+.
Esse site tem tudo sobre o que você quer fazer com Di2.
Segue a citação
" It transmits through a proprietary private ANT wireless protocol, which may eventually become a public ANT+ protocol. It is powered by the same Di2 system battery. It is currently compatible with the Garmin Edge 1000, Mio 505, and the PRO SCIO cycling computers (with more to come.) It does not currently allow for shifting control from a cycling computer/device and it is not clear if this functionality will ever be offered. The SM-EWW01 is 38mm long, 25mm wide, 12.5mm high, and weighs less than 5 grams"
Claro que deve-se adicionar a compatibilidade com o EDGE 510/810 por conta do novo firmware que a Garmin lançou.
Lendo o manual do revendedor consta q para funcionar o sistema precisa ter determinada versão de firmware. Nunca atualizei o firmware da bike(modelo 2012). O problema é q nao tenho a interface e nao tenho idéia de quem tenha (na minha cidade ninguém)