2015 Campagnolo Granfondo NY - bora juntar um grupinho?
-
- Membro
2015 Campagnolo Granfondo NY - bora juntar um grupinho?
https://granfondony.com" target="_blank
17 de maio de 2015
To a fim de ir e fazer o century (100mi/160km)
Consigo hospedagem barata em hotel bom pra ate 4 pessoas (independente da minha), suite com banheiro privativo e hidromassagem.
Quem topa?
Bora armar um grupinho e fazer uma poupanca conjunta?
17 de maio de 2015
To a fim de ir e fazer o century (100mi/160km)
Consigo hospedagem barata em hotel bom pra ate 4 pessoas (independente da minha), suite com banheiro privativo e hidromassagem.
Quem topa?
Bora armar um grupinho e fazer uma poupanca conjunta?
Last edited by Carvalho_BR on Sat 15 Nov 2014 10:06, edited 1 time in total.
-
- Membro
-
- Membro
Re: 2015 Campagnolo Granfondo NY - bota juntar um grupinho?
Passagem ida e volta deve dar uns 1500-2000 reais - mas da pra parcelar.
Hospedagem pra 7 dias ate 4 pessoas eu consigo por 1200 reais (300 pra cada um).
Uns 80-100 dolares por dia pra comer e dar um passeio.
E os 250 dolares da inscricao na prova.
Hospedagem pra 7 dias ate 4 pessoas eu consigo por 1200 reais (300 pra cada um).
Uns 80-100 dolares por dia pra comer e dar um passeio.
E os 250 dolares da inscricao na prova.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Re: 2015 Campagnolo Granfondo NY - bora juntar um grupinho?
carvalho, ideia boa hein?
vou deixar passar as festividades de final de ano. ja tava pensando nisso. jan/fevereiro decido isso.
se bobear, ainda vou de bike nova hahahahahaaha
abrax
vou deixar passar as festividades de final de ano. ja tava pensando nisso. jan/fevereiro decido isso.
se bobear, ainda vou de bike nova hahahahahaaha
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Dahora, sera que da pra alugar bike la ou melhor levar?
-
- Membro
eu to pensando em levar a minha - mas pode ser q mude de idéia.
com certeza tem opção de alugar, mas eu nao queria arriscar chegar no dia e nao ter uma disponivel...
com certeza tem opção de alugar, mas eu nao queria arriscar chegar no dia e nao ter uma disponivel...
Decidam rápido. O término das inscrições é no fim do mês.
-
- Membro
Opa, valeu pelo lembrete/alerta - vou fazer minha inscricao hoje.
Estarei la com certeza
Estarei la com certeza
-
- Membro
putz ai fode comigo.
se as inscrições fossem ate fevereiro eu cogitaria.
abrax
se as inscrições fossem ate fevereiro eu cogitaria.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Mandarei energias boas da casa do Mickey kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Aproveitando o tópico, voces sabem como fazer para viajar com uma bike pra fora sendo que a mesma foi montada em partes?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Antes de embarcar, tire fotos da bike em locais onde se possa comprovar que ela partiu do Brasil.
No desembarque, mostre as fotos pro fiscal que nao acreditar que vc viajou com ela e ta retornando.
No desembarque, mostre as fotos pro fiscal que nao acreditar que vc viajou com ela e ta retornando.
-
- Membro
Vou fazer igaul sequestrador, tirar a foto dela ao lad de vários jornais do dia para comprovar a veracidade da foto..Carvalho_BR wrote:Antes de embarcar, tire fotos da bike em locais onde se possa comprovar que ela partiu do Brasil.
-
- Membro
Galera, ja to inscrito e PRORROGARAM o prazo de inscricoes ate 31/12.
Ainda da tempo de que estiver na duvida se decidir.
Queria ir acompanhado de algum conhecido, principalmente se tiver patroa junto, pra fazer companhia pra minha...
Ainda da tempo de que estiver na duvida se decidir.
Queria ir acompanhado de algum conhecido, principalmente se tiver patroa junto, pra fazer companhia pra minha...
fiquei interessado nesse da Colombia 

-
- Membro
tudo fechado
carvalho, se for vamos tentar nos encontrar la.
gastei no total, hotel + passagem + inscrição: 1113 dolares.
agora eh gastar com algumas coisitas de bike por lá e aproveitar a prova.
obviamente, treinando pra isso
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Um passarinho me contou que existe a possibilidade de fazer esse Granfondo no Brasil também.
Deve ser em 2016 só. Vamos ver...
Deve ser em 2016 só. Vamos ver...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Flavio Tuix wrote:tudo fechado
abrax
Onde conseguiu hotel e passagem por 800 dolares?
Preciso comprar a passagem da patroa ainda - a minha ja comprei
-
- Membro
Achei barato demais 1180 dólares, principalmente por ser em NY que qualquer hotel com banheiro coletivo não sai por menos de 90 dólares.
-
- Membro
Barato mesmo! Não ficou um preço ruim não, a única exceção mesmo é o cambio.
Boa Prova lá Flavio!
Boa Prova lá Flavio!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
phpBB [media]
Pra quem for, fiquem atentos, estradas horriveis, buraqueira e pouco apoio, conforme vídeo acima.

-
- Membro
Consegui um com banheiro coletivo e quarto pra 2 pessoas 508 dolares (254 pra cada um) pelos 4 dias ( qui, sex, sab e dom, com saida na segunda ao meio dia)
passagem deu 566 pela decolar.com
a prova foi 293 dolares.
total: 1113 doletas
abrax
passagem deu 566 pela decolar.com
a prova foi 293 dolares.
total: 1113 doletas
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Ai pessoal do Grandfondo NY,
Faço serviço de transporte nos EUA ha quase 25 anos.
Alem de transporte de executivos no dia-a-dia, faço transporte de atletas nas provas de maratona, grandfondo e outros esportes.
Se precisarem de transporte na chegada ou na saida de ny para voces e as bikes me avisem. Faço tambem citytour e passeio nos outlets.
Tenho Van e SUVs.
Abraços.
Ricardo Faleiro
http://www.nyclusso.com" target="_blank
Faço serviço de transporte nos EUA ha quase 25 anos.
Alem de transporte de executivos no dia-a-dia, faço transporte de atletas nas provas de maratona, grandfondo e outros esportes.
Se precisarem de transporte na chegada ou na saida de ny para voces e as bikes me avisem. Faço tambem citytour e passeio nos outlets.
Tenho Van e SUVs.
Abraços.
Ricardo Faleiro
http://www.nyclusso.com" target="_blank
-
- Membro
galera, acabou q voltei e o topico ficou sem atualizacao, rsrsrs
segue o relato:
fui no dia 09/05 (sabado) a noite, cheguei la 10/05 (domingo) as 08:00h - traslado do aeroporto pro hotel valeu mais a pena pegar um carro alugado por 24h, custou 55 dolares e no domingo eu pude estacionar tranquilo na rua do hotel e devolver o carro no dia seguinte. Aproveitei pra dar um giro de "reconhecimento" por manhattan. Entao nesse dia nao teve treino. E tava com uma dorzinha comecando a incomodar...
dia seguinte, 2a feira 11/05, acordei com hemorroidas... 'e mole? Acho que ficar pegando peso das bagagens e carregando de um lado pra outro, mais a caixa com a bike (que nao tinha rodinhas, levei numa de papelao mesmo) com 25kg de roupas e equipos, contribuiram para o inchaco... a ultima vez q tive uma crise dessas tem quase 2 anos... Ai levei o carro pra devolver no aeroporto e resolvi outra vez nao pedalar - achei q dar uns passeios com a patroa iam aliviar o problema... ledo engano... a safada me fez andar TANTO, que no final do dia eu tava cansado e ainda pior da bunda... pqp... fiquei chateado com a possibilidade de perder todo o trabalho de treino a q tinha me dedicado... passei pomada, tomei antiinflamatorio e fui dormir...
3a feira, 12/05... acordei ainda com a mesma intensidade de dor e incomodo, mas a bike tava montada e resolvi fazer um pedal - tive a grata surpresa de perceber q a posicao no selim nao incomodava e o inchaco nao atrapalhava a pedalada... ufa! mas ja tinha ficado 4 dias sem pedalar e justo na semana pre-competicao, qdo devia estar fazendo o devido tapering programado... mas fui la. Rodei 58km em ritmo leve-moderado pelo Palisades Park com um grupo de seniors que conheci numa pracinha perto do hotel. Putz, o parque lembra MUITO pedalar na floresta da tijuca e das paineiras... bom demais - e fazia parte dos 15km iniciais da granfondo, foi otimo pra conhecer.
4a feira e a porra da patroa insistiu pra eu nao pedalar e ir passear mais com ela, pq NY era o sonho da vida dela... saco viu? rsrsrsrs
mas fui andar... e mais um dia sem treinar...
5a feira, encontrei os seniors novamente, mas ja tava meio tarde e a patroa tinha pedido pra eu chegar de volta as 11h, pq ela nao foi la pra ficar dentro de hotel... eu disse: "vc por acaso ta acorrentada a cama? vai pra rua, caceta!" kkkkkk
acabei rodando so 30km em ritmo leve e voltei...
neste ponto, eu ja tinha desencanado... a semana programada pra tapering ja tinha fracassado, entao fui curtir a sexta e o sabado sem ligar pra treinos... tinha colocado como meta fechar a prova por volta de 5h, de preferencia 4h45-4h55 - mas ja tava me sentindo aquem da forma q desejava.
ainda tentei contato com o Flavio Tuix, que estaria chegando na quinta, mas sem resposta.
Bem, chegou o dia!
Fui pra largada sabendo que 160km sao torturantes pro corpo - com a longa duracao vem as dores, caimbras, e por fim o cansaco - e por isso determinado a fazer a primeira parte da prova no melhor tempo possivel. Larguei no terceiro curral e ja sai igual maluco pra alcancar os pelotes que tinham largado na frente e me encaixar bem.
Fiz entao a primeira parte em 2h17min (72km, chegada no topo da Bear Mountain, 7km de subida a 9-10%) - fiquei MUITO FELIZ, tava dentro do que programei e tava me sentindo bem, tudo no azeite. Imaginei "se fizer a segunda parte em ate 3h, atinjo meu objetivo). Tomei uns 4 copinhos de coca-cola e parti.
Ai comecei a descer... me encaixei num pelote forte com 4 brasileiros (o Marcelo Cortes, do Rio, tava nele) e viemos revezando.
rodamos uns 40-50km e ai... merda... comecei a sentir muita dor na cervical e nao achava posicao... lembrei q tinha tomado dois advil na largada e q o efeito ja devia estar passando (tenho essa dor frequentemente, tomo os advil de 3-3h pra controlar), mas cacei nos bolsos e tinha esquecido de levar extras... ai tive q deixar o pelotao ir, dei uma parada pra alongar e montei na bike de novo...
Dai pra frente foi so suplicio... percurso de volta sem montanha, mas muito mais duro q o de ida, cheio de sobe-desce, em alguns pontos com 18% de inclinacao... faltando 35km pra chegada eu ja tava tendo caimbras frequentes, dor forte na cervical, dor na sola dos pes e cansaco... entao so o q pude fazer foi reduzir bastante o ritmo e tentar vir "passeando"... sabendo q qto mais lento, mais demoraria pra chegar e mais incomodo sentiria... mas nao tinha outro jeito...
O ultimo trecho de volta era pelo mesmo Palisades Park que passamos na ida - eu sabia q faltaria "so" 15km pra chegar e mesmo assim sofri muito no caminho. E a cereja do bolo: nos 4km finais, em vez de subir a Hudson Terrace Rd que tem um aclive menos severo, fizeram a gente escalar uma PAREDE com 1,5km de extensao q quase me matou rsrsrsrs...
Mas cheguei!
5h45min depois... 40min alem do que realmente gostaria, mas feliz por saber q sou capaz se levar direitinho o treino ate o fim como programado, sem desvios.
O Marcelo Cortes que tava comigo no pelotinho qdo eu comecei a me sentir mal chegou 30min antes, finalizou com 5h18min - eu teria chegado provavelmente com esse tempo se tivesse mantido o ritmo ate o fim.
E a grata surpresa: qdo fui ver os tempos de quem fez so o mediofondo (apenas a primeira metade da prova), meu tempo de 2h17 estaria entre os 5 primeiros na categoria 40-44 !!!! Sinal que nao fiz tao feio assim ne? rsrsrsrs
Fiquei na 83. colocacao na categoria (total de 471 competidores) e 353. colocacao na geral (dentre 2342 competidores masculinos).
Ano que vem prometo fazer em menos de 5h, ta? rsrsrsrs
Mas so vou pra la na 6a feira ante-vespera da prova. Nao vale a pena ir antes, principalmente se for acompanhado de quem nao pedala. Melhor participar primeiro do evento e deixar pra passear nos dias posteriores.
Bib
1908
EDUARDO PEREIRA
Gran Fondo » juiz de fora, Brazil
Finished
05:44:56
Overall
374th
of 2,584
Male
353rd
of 2,342
M40-44
83rd
of 471
Interval Time of Day Chip Time Chip Pace Gun Time Gun Pace
Start 7:02:02AM
Stony Point, mile 34 8:33:39AM 01:31:37 22.27 mi/hr 01:33:40 21.78 mi/hr
Bear Mountain, mile 41 8:56:35AM 01:54:33 21.48 mi/hr 01:56:36 21.10 mi/hr
Bear Mountain climb 9:20:01AM 00:23:26 10.24 mi/hr - -
Bear Mountain, mile 45 9:20:01AM 02:17:59 19.57 mi/hr 02:20:02 19.28 mi/hr
Pomona, mile 63 10:25:30AM 03:23:29 18.58 mi/hr 03:25:31 18.39 mi/hr
Orangeburg, mi 84 11:40:42AM 04:38:40 18.09 mi/hr 04:40:42 17.96 mi/hr
Finish 12:46:58PM 05:44:56 17.39 mi/hr 05:46:59 17.29 mi/hr
Abracos a todos!!!
P.S.: achei o resultado do Flavio Tuix
Bib
669
FLAVIO FIALHO
Gran Fondo » Rio de Janeiro, Brazil
Finished
07:33:12
Overall
1,512th
of 2,584
Male
1,410th
of 2,342
M18-39
460th
of 716
Start 7:01:04AM
Stony Point, mile 34 8:43:29AM 01:42:26 19.92 mi/hr 01:43:30 19.71 mi/hr
Bear Mountain, mile 41 9:12:51AM 02:11:47 18.67 mi/hr 02:12:51 18.52 mi/hr
Bear Mountain climb 9:42:25AM 00:29:35 8.12 mi/hr - -
Bear Mountain, mile 45 9:42:25AM 02:41:21 16.73 mi/hr 02:42:25 16.62 mi/hr
Pomona, mile 63 11:25:55AM 04:24:51 14.27 mi/hr 04:25:55 14.22 mi/hr
Orangeburg, mi 84 1:29:55PM 06:28:51 12.96 mi/hr 06:29:55 12.93 mi/hr
Finish 2:34:16PM 07:33:12 13.24 mi/hr 07:34:16 13.21 mi/hr
Bora ano que vem outra vez, Flavio! Mas vamos tentar combinar pra pedalarmos juntos. Foca nos treinos!
segue o relato:
fui no dia 09/05 (sabado) a noite, cheguei la 10/05 (domingo) as 08:00h - traslado do aeroporto pro hotel valeu mais a pena pegar um carro alugado por 24h, custou 55 dolares e no domingo eu pude estacionar tranquilo na rua do hotel e devolver o carro no dia seguinte. Aproveitei pra dar um giro de "reconhecimento" por manhattan. Entao nesse dia nao teve treino. E tava com uma dorzinha comecando a incomodar...
dia seguinte, 2a feira 11/05, acordei com hemorroidas... 'e mole? Acho que ficar pegando peso das bagagens e carregando de um lado pra outro, mais a caixa com a bike (que nao tinha rodinhas, levei numa de papelao mesmo) com 25kg de roupas e equipos, contribuiram para o inchaco... a ultima vez q tive uma crise dessas tem quase 2 anos... Ai levei o carro pra devolver no aeroporto e resolvi outra vez nao pedalar - achei q dar uns passeios com a patroa iam aliviar o problema... ledo engano... a safada me fez andar TANTO, que no final do dia eu tava cansado e ainda pior da bunda... pqp... fiquei chateado com a possibilidade de perder todo o trabalho de treino a q tinha me dedicado... passei pomada, tomei antiinflamatorio e fui dormir...
3a feira, 12/05... acordei ainda com a mesma intensidade de dor e incomodo, mas a bike tava montada e resolvi fazer um pedal - tive a grata surpresa de perceber q a posicao no selim nao incomodava e o inchaco nao atrapalhava a pedalada... ufa! mas ja tinha ficado 4 dias sem pedalar e justo na semana pre-competicao, qdo devia estar fazendo o devido tapering programado... mas fui la. Rodei 58km em ritmo leve-moderado pelo Palisades Park com um grupo de seniors que conheci numa pracinha perto do hotel. Putz, o parque lembra MUITO pedalar na floresta da tijuca e das paineiras... bom demais - e fazia parte dos 15km iniciais da granfondo, foi otimo pra conhecer.
4a feira e a porra da patroa insistiu pra eu nao pedalar e ir passear mais com ela, pq NY era o sonho da vida dela... saco viu? rsrsrsrs
mas fui andar... e mais um dia sem treinar...
5a feira, encontrei os seniors novamente, mas ja tava meio tarde e a patroa tinha pedido pra eu chegar de volta as 11h, pq ela nao foi la pra ficar dentro de hotel... eu disse: "vc por acaso ta acorrentada a cama? vai pra rua, caceta!" kkkkkk
acabei rodando so 30km em ritmo leve e voltei...
neste ponto, eu ja tinha desencanado... a semana programada pra tapering ja tinha fracassado, entao fui curtir a sexta e o sabado sem ligar pra treinos... tinha colocado como meta fechar a prova por volta de 5h, de preferencia 4h45-4h55 - mas ja tava me sentindo aquem da forma q desejava.
ainda tentei contato com o Flavio Tuix, que estaria chegando na quinta, mas sem resposta.
Bem, chegou o dia!
Fui pra largada sabendo que 160km sao torturantes pro corpo - com a longa duracao vem as dores, caimbras, e por fim o cansaco - e por isso determinado a fazer a primeira parte da prova no melhor tempo possivel. Larguei no terceiro curral e ja sai igual maluco pra alcancar os pelotes que tinham largado na frente e me encaixar bem.
Fiz entao a primeira parte em 2h17min (72km, chegada no topo da Bear Mountain, 7km de subida a 9-10%) - fiquei MUITO FELIZ, tava dentro do que programei e tava me sentindo bem, tudo no azeite. Imaginei "se fizer a segunda parte em ate 3h, atinjo meu objetivo). Tomei uns 4 copinhos de coca-cola e parti.
Ai comecei a descer... me encaixei num pelote forte com 4 brasileiros (o Marcelo Cortes, do Rio, tava nele) e viemos revezando.
rodamos uns 40-50km e ai... merda... comecei a sentir muita dor na cervical e nao achava posicao... lembrei q tinha tomado dois advil na largada e q o efeito ja devia estar passando (tenho essa dor frequentemente, tomo os advil de 3-3h pra controlar), mas cacei nos bolsos e tinha esquecido de levar extras... ai tive q deixar o pelotao ir, dei uma parada pra alongar e montei na bike de novo...
Dai pra frente foi so suplicio... percurso de volta sem montanha, mas muito mais duro q o de ida, cheio de sobe-desce, em alguns pontos com 18% de inclinacao... faltando 35km pra chegada eu ja tava tendo caimbras frequentes, dor forte na cervical, dor na sola dos pes e cansaco... entao so o q pude fazer foi reduzir bastante o ritmo e tentar vir "passeando"... sabendo q qto mais lento, mais demoraria pra chegar e mais incomodo sentiria... mas nao tinha outro jeito...
O ultimo trecho de volta era pelo mesmo Palisades Park que passamos na ida - eu sabia q faltaria "so" 15km pra chegar e mesmo assim sofri muito no caminho. E a cereja do bolo: nos 4km finais, em vez de subir a Hudson Terrace Rd que tem um aclive menos severo, fizeram a gente escalar uma PAREDE com 1,5km de extensao q quase me matou rsrsrsrs...
Mas cheguei!
5h45min depois... 40min alem do que realmente gostaria, mas feliz por saber q sou capaz se levar direitinho o treino ate o fim como programado, sem desvios.
O Marcelo Cortes que tava comigo no pelotinho qdo eu comecei a me sentir mal chegou 30min antes, finalizou com 5h18min - eu teria chegado provavelmente com esse tempo se tivesse mantido o ritmo ate o fim.
E a grata surpresa: qdo fui ver os tempos de quem fez so o mediofondo (apenas a primeira metade da prova), meu tempo de 2h17 estaria entre os 5 primeiros na categoria 40-44 !!!! Sinal que nao fiz tao feio assim ne? rsrsrsrs
Fiquei na 83. colocacao na categoria (total de 471 competidores) e 353. colocacao na geral (dentre 2342 competidores masculinos).
Ano que vem prometo fazer em menos de 5h, ta? rsrsrsrs
Mas so vou pra la na 6a feira ante-vespera da prova. Nao vale a pena ir antes, principalmente se for acompanhado de quem nao pedala. Melhor participar primeiro do evento e deixar pra passear nos dias posteriores.
Bib
1908
EDUARDO PEREIRA
Gran Fondo » juiz de fora, Brazil
Finished
05:44:56
Overall
374th
of 2,584
Male
353rd
of 2,342
M40-44
83rd
of 471
Start 7:02:02AM
Stony Point, mile 34 8:33:39AM 01:31:37 22.27 mi/hr 01:33:40 21.78 mi/hr
Bear Mountain, mile 41 8:56:35AM 01:54:33 21.48 mi/hr 01:56:36 21.10 mi/hr
Bear Mountain climb 9:20:01AM 00:23:26 10.24 mi/hr - -
Bear Mountain, mile 45 9:20:01AM 02:17:59 19.57 mi/hr 02:20:02 19.28 mi/hr
Pomona, mile 63 10:25:30AM 03:23:29 18.58 mi/hr 03:25:31 18.39 mi/hr
Orangeburg, mi 84 11:40:42AM 04:38:40 18.09 mi/hr 04:40:42 17.96 mi/hr
Finish 12:46:58PM 05:44:56 17.39 mi/hr 05:46:59 17.29 mi/hr
Abracos a todos!!!
P.S.: achei o resultado do Flavio Tuix
Bib
669
FLAVIO FIALHO
Gran Fondo » Rio de Janeiro, Brazil
Finished
07:33:12
Overall
1,512th
of 2,584
Male
1,410th
of 2,342
M18-39
460th
of 716
Start 7:01:04AM
Stony Point, mile 34 8:43:29AM 01:42:26 19.92 mi/hr 01:43:30 19.71 mi/hr
Bear Mountain, mile 41 9:12:51AM 02:11:47 18.67 mi/hr 02:12:51 18.52 mi/hr
Bear Mountain climb 9:42:25AM 00:29:35 8.12 mi/hr - -
Bear Mountain, mile 45 9:42:25AM 02:41:21 16.73 mi/hr 02:42:25 16.62 mi/hr
Pomona, mile 63 11:25:55AM 04:24:51 14.27 mi/hr 04:25:55 14.22 mi/hr
Orangeburg, mi 84 1:29:55PM 06:28:51 12.96 mi/hr 06:29:55 12.93 mi/hr
Finish 2:34:16PM 07:33:12 13.24 mi/hr 07:34:16 13.21 mi/hr
Bora ano que vem outra vez, Flavio! Mas vamos tentar combinar pra pedalarmos juntos. Foca nos treinos!
Parabéns, Carvalho!
Muito legal o relato! No mais, achei que você mandou muito bem!
Abraço!
Muito legal o relato! No mais, achei que você mandou muito bem!
Abraço!
Sorry Carvalho. But worthless without pictures!
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Voce nao ta falando da hemorroida nao ne?binho wrote:Sorry Carvalho. But worthless without pictures!

Boa Carvalho!!
LEgal mesmo o relato! Parabens pela aventura!
LEgal mesmo o relato! Parabens pela aventura!
off course q ehJonny wrote:Voce nao ta falando da hemorroida nao ne?binho wrote:Sorry Carvalho. But worthless without pictures!![]()

1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
acabei vendo só agora o tópico. Muito legal Carvalho.
Parabéns a ambos, vi as fotos do Flavio no FB, muito legal.
Parabéns!
Parabéns a ambos, vi as fotos do Flavio no FB, muito legal.
Parabéns!