Pedal Sáb. 25/OUT
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal Sáb. 25/OUT
ATUALIZAÇÃO
Pedal Sábado, 25 de outubro, às 6h30 na Praça Panamericana.
Clássica Volta do Suco
150 km cerca de 2 mil de subida.
Uma parada na bica depois da descida do tira-saia (a bica está seca, mas tem um mercadinho 5km depois) e outra no suco Frutas Rondon na sp 300.
Importante, neste pedal nao subimos a S Gualter, pegamos a Marginal e Castelo.
Cerca de 7 horas de rolê.
http://www.strava.com/activities/116949931" target="_blank
Pedal Sábado, 25 de outubro, às 6h30 na Praça Panamericana.
Clássica Volta do Suco
150 km cerca de 2 mil de subida.
Uma parada na bica depois da descida do tira-saia (a bica está seca, mas tem um mercadinho 5km depois) e outra no suco Frutas Rondon na sp 300.
Importante, neste pedal nao subimos a S Gualter, pegamos a Marginal e Castelo.
Cerca de 7 horas de rolê.
http://www.strava.com/activities/116949931" target="_blank
Last edited by romanetto on Thu 23 Oct 2014 11:20, edited 2 times in total.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Re: Pedal Sáb. 25/OUT
Bora
Vai Castelo, entra em Barueri na Romeiros, vai ate Cabreuva, sobe SP300 e volta pela Band.
150k
Vai Castelo, entra em Barueri na Romeiros, vai ate Cabreuva, sobe SP300 e volta pela Band.
150k
-
- Membro
Ele não desiste dessa volta do suco, hehe.
Se não der certo (mais uma vez) eu sugiro Anhanguera - Ten. Marques - Romeiros até Pirapora (100 km).
http://app.strava.com/activities/105805792" target="_blank
Se tiver 40ºC aí esquece Romeiros.
Se não der certo (mais uma vez) eu sugiro Anhanguera - Ten. Marques - Romeiros até Pirapora (100 km).
http://app.strava.com/activities/105805792" target="_blank
Se tiver 40ºC aí esquece Romeiros.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Previsão de máxima de 30 graus.
Oq vcs resolverem, podem incluir meu nome na lista.
Acho que vale deixar as duas opções (curti as duas) em aberto e escolher conforme ficar a temperatura.
Prefiro a opção do Marino...E só para causar mais um pouco ninguém anima fazer Mato Dentro ?
To dentro
Esta opção do Marino está ótima, desde que a gente não faça numa média de 20km/h
, senão torraremos no sol do meio dia. Todavia, máxima prevista para 26ºC, iniciando o dia em 18ºC, e como estamos no horário de verão, dá pra marcar às 7h na Praça Panamericana?

دفاعا عن فلسطين
Tbm estou dentro, independente do que decidirem.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Nesse eu vou. 

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Se todo mundo ficar em cima do muro acho que não vai se decidir nada.
Ou fala eu quero fazer 150km ou 100km ou sugere outro trajeto.
Um pouco de praticidade para dar andamento no processo, só.
Ou fala eu quero fazer 150km ou 100km ou sugere outro trajeto.
Um pouco de praticidade para dar andamento no processo, só.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Pessoalmente, prefiro o percurso de 100km do Marino.
Se bobear nem teremos problemas com o sol, e sim com a chuva no sábado, rsrsrs.
Mato Dentro nunca fiz, toparia tb. Seria ida e volta pelo Rodoanel, certo? Porque encarar Sta Inês e Roseira com o assalto recente é besteira.
Para esta semana ia sugerir Volta do Oito, mas podemos deixar para a próxima.
Se bobear nem teremos problemas com o sol, e sim com a chuva no sábado, rsrsrs.
Mato Dentro nunca fiz, toparia tb. Seria ida e volta pelo Rodoanel, certo? Porque encarar Sta Inês e Roseira com o assalto recente é besteira.
Para esta semana ia sugerir Volta do Oito, mas podemos deixar para a próxima.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Ps: também prefiro o de 100km. To meio mortão ultimamente.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Esse do Marino o problema é a volta pela África, muito perigoso, uma vez o Leandrinho quase foi atropelado la.
Porq nao quebrar em dois pelotes? Ai fica bom para quem quer forcar um pouco mais e para o pessoal que nao esta muito treinado.
Porq nao quebrar em dois pelotes? Ai fica bom para quem quer forcar um pouco mais e para o pessoal que nao esta muito treinado.
A gente pode sair antes de Polvilho e pegar a estrada que vai pra Anhanguera, na Rua José Marques Ribeiro.
Aumenta um pouco a km mas é mais seguro.
kinbold wrote:A gente pode sair antes de Polvilho e pegar a estrada que vai pra Anhanguera, na Rua José Marques Ribeiro.
Boa.
Opto pelo mais seguro, obviamente. E pelo mais longo. Se der pra unir os dois, melhor.
Ed, pode ser a Volta do Oito, o que vocês decidirem, beleza. Eu disse Romeiros mas foi só pra abrir o tópico com sugestões.
Só penso que seria bom evitarmos locais com pouca segurança (tanto para de assalto quanto de tráfego) ou com estradas muito ruins. De resto, o que a galera decidir fica perfeito.
Ed, pode ser a Volta do Oito, o que vocês decidirem, beleza. Eu disse Romeiros mas foi só pra abrir o tópico com sugestões.
Só penso que seria bom evitarmos locais com pouca segurança (tanto para de assalto quanto de tráfego) ou com estradas muito ruins. De resto, o que a galera decidir fica perfeito.
دفاعا عن فلسطين
Pelo visto, a chuva vem só depois do almoço.
Lembram-se que eu previ o vento forte SSE no km 36 às 10:25 no último rolê, não? Então... Segundo o Yang, eu só errei a garoa de manhã!
Lembram-se que eu previ o vento forte SSE no km 36 às 10:25 no último rolê, não? Então... Segundo o Yang, eu só errei a garoa de manhã!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
A Ten. Marques não é tão pior do que a gente está acostumado, só um ou outro que entra com o carro na sua frente.
O problema é querer passar a 50km/h hora ali, um lugar com um monte de gente atravessando na sua frente, asfalto ruim e uns motoristas sem noção. Mas se for com paciência não tem muito problema.

O problema é querer passar a 50km/h hora ali, um lugar com um monte de gente atravessando na sua frente, asfalto ruim e uns motoristas sem noção. Mas se for com paciência não tem muito problema.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Aí azeda, Marino. Pedestres e asfalto ruim são os maiores inimigos nossos... o trecho é grande?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Não, uns 5km. Se fizer o trajeto que o Vitor falou da menos ainda. É uma parte urbana, tem que passar mais devagar.
Se fosse assim a gente não iria para a Cantareira porque tem que pegar a Eng. Caetano Alvares, que é bem mais longa.
Se fosse assim a gente não iria para a Cantareira porque tem que pegar a Eng. Caetano Alvares, que é bem mais longa.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Volta do oito e uma boa tambem
Entendi, nada demais, então.Marcelo Marino wrote:Não, uns 5km. Se fizer o trajeto que o Vitor falou da menos ainda. É uma parte urbana, tem que passar mais devagar.
Pode ser, que tal então fazermos esta Volta do Oito?Aerotech tour wrote:Volta do oito e uma boa tambem
دفاعا عن فلسطين
Por mim pode ser a Volta do 8...
Suco parece uma boa...
-
- Membro
Pra mim ambas sao boas opcoes, tanto o Oito como o Suco.
Se alguem mais topar Suco eu fecho tambem.
Se alguem mais topar Suco eu fecho tambem.
Se toparem subir por araçariguama, nunca subimos por ela. Caso topem vamos nessa.
Aonde é que você colhe suas fontes, Vitor?kinbold wrote:Previsão de máxima de 30 graus.
Atualização recente: das 7h às 12h a temperatura oscilará entre 17ºC e 22ºC. Nebulosidade de altimetria alta em 89% desde manhã, e nuvens baixas de 15% perto da hora do almoço (as baixas refletem a umidade diretamente). Chove depois das 13h. Vento em 3 nós NNE, com rajadas perto das 10h.
Na quinta teremos uma previsão um pouco mais precisa e aí decidiremos. Mas podemos já ir tomando as decisões baseadas neste prospecto.
دفاعا عن فلسطين