Pedal SP sábado 18/Out
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP sábado 18/Out
Last edited by Aerotech tour on Mon 13 Oct 2014 11:44, edited 1 time in total.
-
- Membro
Re: Pedal SP sábado 18/Out
Sempre que fazemos esse role chove
Ate melhor, porque cansa menos
Ate melhor, porque cansa menos
-
- Membro
2013

2011

2011

-
- Membro
Estamos ficando velhos mesmo, tava procurando por fotos dos roles de 2010 e 12 e não achei.
A volta é pela Castelo ?!
Ter que voltar em ritmo moderado com essa km nas costas é tenso...Prefiria ir até Jarinu !

Ter que voltar em ritmo moderado com essa km nas costas é tenso...Prefiria ir até Jarinu !
Rapaz, eu já fui bem pior, né? Avemaria.....kkkkkkkk
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
A volta e pela Band
O legal desse role é isso, no final estamos cansados mas pelo menos pegamos relevo mais plano
O legal desse role é isso, no final estamos cansados mas pelo menos pegamos relevo mais plano
Se for voltar pela Band melhor que seja agrupado e em uma velocidade que todos consigam acompanhar...
-
- Membro
Para dar uma relembrada nos tempos antigos e nos "desaparecidos".Aerotech tour wrote:Estamos ficando velhos mesmo, tava procurando por fotos dos roles de 2010 e 12 e não achei.
2009

2006 ou 2007

De trás para frente, eu, o Bruno, o Alex e o Vanderley na direita.
Reparem no estilão: bolsa de selim gigante, camisa por dentro da bermunda e óculos de grau.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Tendo em vista o tempo desertico que esta fazendo resolvemos fazer algo mais curto,
Fica Montanha Russa como sugestao, voltando pela Band ,parada somente para agua e saindo mais cedo porque o sol ta pegando.
Vou atualizar o topico
Fica Montanha Russa como sugestao, voltando pela Band ,parada somente para agua e saindo mais cedo porque o sol ta pegando.
Vou atualizar o topico
To dentro...
Melhor mesmo, Japa. Pedalei 70km ontem (domingo) e passei o resto do dia cozido. Dor de cabeça, falta do fome e sono de mais. O sol queimou minha careca pelo furinho do capacete, através do cabelo. Nunca tinha me acontecido isso.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
É bicho... ta tenso mesmo!
Montanha Russa eu topo!
Montanha Russa eu topo!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Até agora a previsão para sabado está na casa dos 35º.
Tbm topo sair mais cedo.
Tbm topo sair mais cedo.
Ainda é cedo pra dizer, mas o dia começará com 22ºC e um pouco de garoa, que irá parar perto das 7h, e às 11h já chega a 33ºC.
دفاعا عن فلسطين
Aí, galera, vamos fechar às 6h30 mesmo pra não rachar a cuca no sol? Lembrando que no dia seguinte teremos uma hora a menos de descanso: horário de verão começando.
دفاعا عن فلسطين
Galera, vou declinar. Consegui marcar castração do meu gato pro sábado. Vou deixar ela castrando às 9 e vou pro pico de carro. Devo ficar por lá até uma da tarde. Se alguém animar de aparecer, estarei subindo infinitas vezes.
Eu fecho 6h30...
Beleza, às 0630 na Pan.
Clayton, então às 6h no local de sempre? Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Estou dentro, apareço lá na praça.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
5:40, melhor.romanetto wrote:Beleza, às 0630 na Pan.
Britanicamente, como sempre, estarei lá às 5h40. Valeu, mano!Clayton wrote:5:40, melhor.romanetto wrote:Beleza, às 0630 na Pan.
دفاعا عن فلسطين
Atualizando algumas estatísticas de probabilidade:
tempo úmido pela manhã, com possível garoa leve das 5h às 7h. Tempo firme com sol depois. Temperatura chega a 29ºC às 11h. Vento sopra para o Sul.
tempo úmido pela manhã, com possível garoa leve das 5h às 7h. Tempo firme com sol depois. Temperatura chega a 29ºC às 11h. Vento sopra para o Sul.
دفاعا عن فلسطين
pode colocar o meu nome também!!
6:30 na pan
abs

6:30 na pan
abs
Se todos forem, já estaremos em 8. Um bom número! Que bom!
دفاعا عن فلسطين
Vou falar uma coisa óbvia, mas não custa lembrar: não esqueçam o protetor solar, porque fará 37 graus e a incidência UV estará extrema no final de semana! Valeu! Até às 6h30 na PAN!
دفاعا عن فلسطين
pessoal abortei! vou fazer um treino mais rolado.
até uma próxima.
abs
até uma próxima.
abs