Jack3d efeitos

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
eppg
Membro
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Jack3d efeitos

Post by eppg »

gostaria de saber os efeitos pros e contra de usar Jack3d
samuelgouvea
Membro

Re: Jack3d efeitos

Post by samuelgouvea »

pros eu desconheço.

contras, basicamente ele é estimulante, e vc desenvolve tolerância, daí vai começar a aumentar a dose potencializando efeitos colaterais podendo passar BEM mal ou mesmo desanimando bem mais que o normal ao treinar "puro"

eu manteria distância desse treco, até saber mais (bem mais) sobre ele.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Jack tem substância proibida pela WADA, conheço cara que tomou ban de 2 anos por causa dele. Sem contar que poda dar taquicardia também pelo excesso de cafeína que tem.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Até onde já ouvi falar, ele é considerado doping e dá uma taquicardia desgraçada. Dizem que o cara fica numa pilha depois de tomar ele.
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Tomei essa parada uma vez, o do antigo ainda que dizem ser mais forte ainda, a parada é sinistra, vi até vulto preto, a performance vai a milhão, mas o pós treino é um lixo, te detona, sem contar que fiquei ai uns 2 dias sem dormir depois!!!
Apenas dê o primeiro passo...
Landim
Membro
Nome Verdadeiro:: Leandro Landim

Post by Landim »

Tomei um pote inteiro do antigo e meio do novo a uns 2 anos atrás. Da uma boa pilhada no treino, mais que só cafeína, principalmente o antigo que tinha a substancia proibida. Não tive nenhum efeito colateral, a não ser quando treinei a noite e não dormi essa noite, mas geralmente meu sono já fica prejudicado quando treino a noite, então ele só acentuou esse efeito devido ao estimulo. Hoje não tomo mais e não aconselho nada que mexa com o felling natural do organismo.

Usava pouco, só em alguns treinos específicos. O povo aqui demoniza o troço por causa de um acidente grave que ocorreu com uma amigo nosso. A negada não se toca que tem todo tipo de doido, fazendo dosagens e frequências absurdas.

Hoje to mais na linha do escute seu organismo, se ta devagar tem alguma coisa errada com sua alimentação e não é um estimulante que vai resolver.
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Perfeito Landim.

Acho que o uso de estimulantes/suplementos deve ser bem analise possível acompanhado por médicos (no plural mesmo).
Penso que dentro da "cadeia"de suplementos o Jack3D esta naquele ponto onde quando o sujeito já esta no plato de desenvolvimento ele utiliza para dar um gás nos treinos "com algum objetivo" como aumentar a resistência. Como tem uma bela dosagem de cafeína não é bom tomar a noite, em especial se vc já tomou cafeína durante o dia.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Landim wrote:(...)Hoje to mais na linha do escute seu organismo, se ta devagar tem alguma coisa errada com sua alimentação e não é um estimulante que vai resolver.
Concordo contigo, o máximo que faço é tomar um café 30 minutos antes; se eu não estou num dia bom, respeito e pego leve ou até mesmo adio o treino.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Já tomei estimulante e uma coisa é fato: fica bem mais fácil treinar. O foco e a disposição aumentam grotescamente. O Jack nunca tomei, mas tomava o Lipo 6 Ultra. Se você precisa fazer um treino e esta indisposto, pode ser uma boa saída. Mas, como tudo na vida, não convém abusar.

Hoje em dia não tomo mais, mas o motivo não é relacionado à saúde. Todos eles mudam as zonas cardíacas e isso iria interferir na medição da intensidade dos treinos pelo TRIMP.

Nos dias que durmo mal ou acordo indisposto eu evito tomar café no trabalho para ter um punch extra no treino a noite. Tem funcionado pra bike. Pra musculação nem tanto.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Post Reply