Salve!
Já está no ar o site com o desafio deste ano:
http://www.marciomay.com.br/desafiomarciomay/" target="_blank
Desafio Marcio May 2014 - 30 de novembro
Re: Desafio Marcio May 2014 - 30 de novembro
Ano passado fui, inclusive to bem no meio da foto, numero 317. Acho que não conseguirei ir nesse ano, mesmo pq é o dia do encontro do Pelote.com.br
A organização é boa, bem experiente e fazem valer o desafio.
A organização é boa, bem experiente e fazem valer o desafio.
-
- Membro
Não fui ano passado, mas fui em todas as outras. É um evento diferente, largada única e pelotão grande. A organização nas ultimas edições foi muito boa, os resultados são divulgados na hora, talvez só a premiação que ainda demore um pouco mas pra isso não tem muita solução.
Ainda não decidi se vou, se bater novamente com os jogos abertos de SC provavelmente não irei. E depende do peso também, aquelas subidas castigam quem está fora de forma rsss
Ainda não decidi se vou, se bater novamente com os jogos abertos de SC provavelmente não irei. E depende do peso também, aquelas subidas castigam quem está fora de forma rsss
É noix em Rio do Sul pela terceiro ano seguido . Vale a pena . Organização nota 10 .
Acabei de fazer a inscrição e meu nome já consta na lista de inscritos .
Ciclismo - Ciclismo Master (50-54 anos) 84,2km
Nome Cidade/UF/País Patrocínio/Equipe Status
ROBERTO DE ABREU
SAO PAULO / (SP) / Brasil
Perestroika
Acabei de fazer a inscrição e meu nome já consta na lista de inscritos .
Ciclismo - Ciclismo Master (50-54 anos) 84,2km
Nome Cidade/UF/País Patrocínio/Equipe Status
ROBERTO DE ABREU
SAO PAULO / (SP) / Brasil
Perestroika
-
- Membro
Se eu conseguir entrar na forma que eu quero... eu vou esse ano...
Estou bem motivado para ir nesta prova, quero aproveitar e passear em Floripa com esposa .
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
então.......
ainda não fiz a inscrição. estou avaliando. quero muito ir, mas:
1) irei sozinho (sem parceiro de pedal)
2) e o mais importante: preciso treinar forte pra não passar (muita) raiva nem (muita) vergonha.
Afinal de contas vai envolver toda uma logística (voo Brasilia-Navegantes com inevitável escala em Congonhas, pernoite em SC e estrada pra Rio do Sul etc.) e como a madame vai j unto tem que pesar tudo isso.
Comecei um esquema de treino pangaré hoje visando essa prova (e claro que furou um pneu e f***eu o treino
)
Vou me dar mais umas semanas pra refletir.
De qualquer maneira o objetivo é completar a prova. Além de se divertir e conhecer alguns dos colegas de forum pessoalmente.
ainda não fiz a inscrição. estou avaliando. quero muito ir, mas:
1) irei sozinho (sem parceiro de pedal)
2) e o mais importante: preciso treinar forte pra não passar (muita) raiva nem (muita) vergonha.
Afinal de contas vai envolver toda uma logística (voo Brasilia-Navegantes com inevitável escala em Congonhas, pernoite em SC e estrada pra Rio do Sul etc.) e como a madame vai j unto tem que pesar tudo isso.
Comecei um esquema de treino pangaré hoje visando essa prova (e claro que furou um pneu e f***eu o treino

Vou me dar mais umas semanas pra refletir.
De qualquer maneira o objetivo é completar a prova. Além de se divertir e conhecer alguns dos colegas de forum pessoalmente.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Treine subidas! O que pega lá é a serra (ida e volta), pois são 4km a 9.5% de média, mas com alguns trechos que devem bater mais de 15%. Não entre muito forte nela, pois a segunda metade é mais inclinada que a primeira:
http://www.strava.com/segments/841267" target="_blank
http://www.strava.com/segments/841267" target="_blank