Sábado - 16 de Agosto - Aldeia -Itu - Aldeia?
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Sábado - 16 de Agosto - Aldeia -Itu - Aldeia?
Amigos que não vão no Granfondo, vamos marcar um pedal mortífero para dar boa sorte aos amigos corredores velozes? Pode ser qualquer coisa que envolva dor, sofrimento e cara feia. Alguém tem sugestão?
Edit: Coloquei Aldeia - Itu - Aldeia. Posso colocar os nomes já?
Edit: Coloquei Aldeia - Itu - Aldeia. Posso colocar os nomes já?
Last edited by Cebo on Mon 11 Aug 2014 22:11, edited 1 time in total.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Re: Pedal dia 17 de Agosto.
Olho d'agua + Cantareira.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Jaraguá, StaInes, Olho D´água, RioAcima, DIB e Roseira.
Bora fazer isso qualquer dia?
Eu tinha pensando em Santa Inês, olho e Roseira. Alguém anima?
Se quiserem ir de carro, dá pra sair de Aldeia da Serra, ir até Itu pela romeiros e voltar.
Edit: Esse segundo deve dar uns 130km com bastante subida, finalizando com a que vai para Aldeia da Serra no final. Deve ser "gostoso".
Se quiserem ir de carro, dá pra sair de Aldeia da Serra, ir até Itu pela romeiros e voltar.

Edit: Esse segundo deve dar uns 130km com bastante subida, finalizando com a que vai para Aldeia da Serra no final. Deve ser "gostoso".
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
kinbold wrote:Jaraguá, StaInes, Olho D´água, RioAcima, DIB e Roseira.

Eu te avisei que esse negócio que você está tomando iria te fazer mal, já está afetando o cérebro.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Em quantos dias vc quer fazer isto, 2, 3?kinbold wrote:Jaraguá, StaInes, Olho D´água, RioAcima, DIB e Roseira.

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Eu topo tentar pelo menos.Ed Braz wrote:Em quantos dias vc quer fazer isto, 2, 3?kinbold wrote:Jaraguá, StaInes, Olho D´água, RioAcima, DIB e Roseira.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Preciso diminuir a pinga....Marcelo Marino wrote:kinbold wrote:Jaraguá, StaInes, Olho D´água, RioAcima, DIB e Roseira.
Bora fazer isso qualquer dia?![]()
Eu te avisei que esse negócio que você está tomando iria te fazer mal, já está afetando o cérebro.

Alguns machos bagaria animaram fazer Aldeia - Itu - Aldeia pela Romeiros. Vamos?
-
- Membro
Vai ser domingo?
Não estou acreditando, deve ser erro do Cebo ou pessoal não percebeu.
Mas e aí o que vai ser, Cantareira ou Aldeia, estou boiando.
Um Jaraguá+Santa Inês (ou Roseiras) eu topo, agora esse aí com todas as subidas de São Paulo fica para a próxima encarnação.

Não estou acreditando, deve ser erro do Cebo ou pessoal não percebeu.
Mas e aí o que vai ser, Cantareira ou Aldeia, estou boiando.
Um Jaraguá+Santa Inês (ou Roseiras) eu topo, agora esse aí com todas as subidas de São Paulo fica para a próxima encarnação.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Podes crê, melhor ser sábado mesmo.
Eu tava afim de fazer Aldeia - Itu - Aldeia porque é desafio mesmo. Vai ter 130km mais ou menos, com todas as subidas da romeiros mais a subida de Aldeia no final. É bruto.
Vou mudar o título pra dia 16.
Eu tava afim de fazer Aldeia - Itu - Aldeia porque é desafio mesmo. Vai ter 130km mais ou menos, com todas as subidas da romeiros mais a subida de Aldeia no final. É bruto.
Vou mudar o título pra dia 16.
-
- Membro
Re: Sábado - 16 de Agosto - Aldeia -Itu - Aldeia?
ahhh seus putos... Agora vocês fazem um rolê que eu posso ir pedalando e eu estarei viajando...
Pois vai CHOVER GRANIZO... tão tudo fudido...
Pois vai CHOVER GRANIZO... tão tudo fudido...
Vamo ae todo mundo junto em ritmo de boa pra sobrar gás pra apertar o ritmo só na ultima subida na chegada da aldeia?
A ideia é não sapecar muito pra não falecer antes do morro final. Alias, era bom pensar nos pontos de parada, né?
To pensando em fazer Colinas Express, da uns 90km (http://www.strava.com/activities/164945115" target="_blank)...
Chegando em Polvilho, pega a esquerda sentido Colinas. Em Aplhaville, tem uma subida longa (com um topo em inclinado) e depois umas outras subidinhas inclinadas. No final vc sai na ponte antes do centro histórico de Santana do Parnaiba...
É um role "curto" mas tem bastante subida...
Chegando em Polvilho, pega a esquerda sentido Colinas. Em Aplhaville, tem uma subida longa (com um topo em inclinado) e depois umas outras subidinhas inclinadas. No final vc sai na ponte antes do centro histórico de Santana do Parnaiba...
É um role "curto" mas tem bastante subida...
cebolino, não irei mais à praia devido ao mal tempo.
pode me incluir nesse rolê ai!!!
abs
pode me incluir nesse rolê ai!!!

abs
-
- Membro
vc nao vai pro granfondo?
não vou. acabei gastando muito nos últimos 3 meses. preciso dar uma economizada...
rodas
selim
bike fit
pneus
quebrei...
rodas
selim
bike fit
pneus
quebrei...

Ok, vamos combinando as caronas e tal. Meu carro cabem duas bikes, mas vai uma em cima da outra. 

Se não estiver chovendo vou fazer Colina "Express", não quero voltar tarde. Se alguém quiser ir junto me avisa que a gente combina um ponto de encontro.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexey
consegui uma carona pra ir Romeiros amanhã saindo do km 48 da Castelo, num posto de gasolina bem grande que tem por lá ( Posto Prime - Shell), por volta das 7 da manhã. Se alguém conseguir ir pra lá de carro, fica a dica 
vamos sair ali de Araçariguama, pegar a Romeiros até Itu e voltar, dando uns 100km de pedal. Acredito que em 4-5 horas de pedal.

vamos sair ali de Araçariguama, pegar a Romeiros até Itu e voltar, dando uns 100km de pedal. Acredito que em 4-5 horas de pedal.

só pra saber, fechou aldeia da serra + romeiro?
ponto de parada poderia ser em cabreuva, tem padoca, tem supermercado e tem um bazinho bacana onde eu e o aleotsuka, paramos na ultima vez que passei na romeiros, bem bacana, é só escolher e correr pro abraço.
ponto de parada poderia ser em cabreuva, tem padoca, tem supermercado e tem um bazinho bacana onde eu e o aleotsuka, paramos na ultima vez que passei na romeiros, bem bacana, é só escolher e correr pro abraço.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Putz, só vi sua mensagem agora!
O pedal rolou sem problema. Fomos eu, A. Rocha e Ale. Ritmo bom, vários PRs na ida, alguns tempos bons na volta e um sofrimento terrível pra subir a serra no final. Pedalei 150km hoje.
É um pedal que eu sugiro pra todo mundo. Muito bonito e com bastante sofrimento. Só não pode inventar de fazer "A moda do Corisco", se não não chega no final.
O pedal rolou sem problema. Fomos eu, A. Rocha e Ale. Ritmo bom, vários PRs na ida, alguns tempos bons na volta e um sofrimento terrível pra subir a serra no final. Pedalei 150km hoje.
É um pedal que eu sugiro pra todo mundo. Muito bonito e com bastante sofrimento. Só não pode inventar de fazer "A moda do Corisco", se não não chega no final.
Achei que vocês tinham miado o pedal, ninguém postou mais nada então fui fazer um pedal solo, acabei encontrando o agorasim e fizemos 160 km na Anhanguera, ele ainda quis rodar na ciclovia pra completar 200 

eu jurava que vcs iam sair do mac pela anhaguera, ate povilho e pegar aldeia da serra + romeiros e voltarCebo wrote:Putz, só vi sua mensagem agora!

hj peguei carona na roda de uma CR. a carona foi tão boa, q deu pra brigar com vento sozinho na ciclocapivara, pra bater minha meta ^^

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

foi animal o pedal hoje!
ritmo bom, sem suicídio, conversa boa.
e nas subidas o chicote estalou.
tem doido para tudo nesse mundo né? continuar na ciclovia para fazer 200 guedinho? tá maluco meu filho.
vi o pedal de vcs dois, pedal de responsa, longo, parabéns.
poder pedalar na romeiros é praticamente um privilégio se comparado com outras estradas. uma delícia, pedal sem preocupação.
p.s. continuo me divertindo com os smiles
ritmo bom, sem suicídio, conversa boa.

e nas subidas o chicote estalou.

tem doido para tudo nesse mundo né? continuar na ciclovia para fazer 200 guedinho? tá maluco meu filho.

vi o pedal de vcs dois, pedal de responsa, longo, parabéns.
poder pedalar na romeiros é praticamente um privilégio se comparado com outras estradas. uma delícia, pedal sem preocupação.

p.s. continuo me divertindo com os smiles
Muito bom o treino hoje! Bem sofrido! valeu galera!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexey
e ainda me passaram na Romeiros! rsrs eu tava indo de boa pra voltar tranquilo mas ainda assim a volta foi muito sofrida.