Role SP Sábado 12/Jul
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Role SP Sábado 12/Jul
0700 Praca Pan
Colinas da Anhanguera
100k
http://www.strava.com/activities/150525399" target="_blank
S Gualter, Anhanguera, Colinas, Alpha, Aldeia por tras, para na padoca, Castelo, Marginal, USP e casa.
Colinas da Anhanguera
100k
http://www.strava.com/activities/150525399" target="_blank
S Gualter, Anhanguera, Colinas, Alpha, Aldeia por tras, para na padoca, Castelo, Marginal, USP e casa.
Re: Role SP Sábado 12/Jul
Vamos ver quem vai. Terei um treino de força sexta a noite, sábado não vai dar pra acelerar muito. kkkkkk
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Eu estou bem cansado, vou passeando.
Bora que vai ser tranquilo.
Bora que vai ser tranquilo.
Acho que vou, dou certeza amanha !
Nem lembro que horas chegamos na usp naquele dia...rsrs
Mais nao era mais que 13:00 não ne japa?
Preciso esta no trampo ate 13:30 na regiao da paulista....dar tempo pra chegar nesse gorario né?
Mais nao era mais que 13:00 não ne japa?
Preciso esta no trampo ate 13:30 na regiao da paulista....dar tempo pra chegar nesse gorario né?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Vou tbm!
Preciso treinar subidas pq ta osso!
Preciso treinar subidas pq ta osso!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Se eu melhorar da gripe até lá tbm vou.
Mas vai ter que me esperar hein, turma do fundão.

Mas vai ter que me esperar hein, turma do fundão.

-
- Membro
Eu tambem preciso estar em casa antes do meio dia.
Pelo strava cheguei em casa 1130, ainda com uma hora de paradas.
Ou seja, chegamos na USP um pouco depois das 1100.
Pelo strava cheguei em casa 1130, ainda com uma hora de paradas.
Ou seja, chegamos na USP um pouco depois das 1100.
putz até queria ir, mas não pedalo na castelo branco nem a pau!
bom pedal prucêis

bom pedal prucêis

Parece uma boa, subida nameira.
para alex, vamos lá cara...uma coisa é pedalar lá sozinho outra é em grupo. foi super tranquilo na vez que passamos lá...vamos rapá.aleotsuka wrote:putz até queria ir, mas não pedalo na castelo branco nem a pau!![]()
bom pedal prucêis
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Perigo há em qualquer rodovia, umas um pouco mais outras menos, mas sempre corremos riscos. Em grupo, minimiza o esse risco... creio que com relação a isso, vc não precisa se preocupar. É pedalar junto e com atenção, assim como todos nós já fazemos em outras rodovias. 

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Eu detesto a Castelo mas todas as vezes a gente voltou em grupo e tudo correu bem. Geralmente a gente volta revezando a ponta e da para ir tranquilo...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: junior andrade
Eu vou com vcs só q encontrarei com vcs na entrada da anhanguera x Guaepa
-
- Membro
Manda uma foto ai,
ae junião bora lá fiojunior andrade wrote:Eu vou com vcs só q encontrarei com vcs na entrada da anhanguera x Guaepa
japa o junior é amigão meu de longa data.(dono de uma bicicletária...vai ter que rolar desconto pra galera do pelote em moço...hiuahuiahia)Aerotech tour wrote:Manda uma foto ai,

-
- Membro
Hm blz, ta em casa entao
-
- Membro
So confirmando, essa e a saida da Anhanguera em direcao a Romeiros?
-
- Membro
Pelo que vi devemos chegar na entrada as 0745
Vou também, encontro no Mac.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Encontro vcs no posto da São Gualter as 7h10. Quem topar podemos subir outro lado da aldeia enquanto a galera para na padoca.
Parte...
Parte...
-
- Membro
Nossa, que disposicao...
Japa, acho que o junior se refere na chegada da ponte...antes de atravessar o rio....ligarei pra ele...assim que nos partir do mac.
Caraca em BIGBIKeR....vc anda tomando oque pra tanta disposição?.....passa a receita. Rsrs
Dependendo do estado fisico da criança aqui....te acompanho nessa brincadeira. Rs
Caraca em BIGBIKeR....vc anda tomando oque pra tanta disposição?.....passa a receita. Rsrs
Dependendo do estado fisico da criança aqui....te acompanho nessa brincadeira. Rs

agorasim wrote:Japa, acho que o junior se refere na chegada da ponte...antes de atravessar o rio....ligarei pra ele...assim que nos partir do mac.
Blz, vamos ver se teremos pernas, ai fazemos cia nessa empleitada.
Parte....
Bora fazer volume.Aerotech tour wrote:Nossa, que disposicao...
Sofri um pouco (na verdade, bastante!) no final do pedal de 09/07, mas é quase certeza que vou amanhã.
Talvez precise de companhia na turma do fundão!
Talvez precise de companhia na turma do fundão!
coloque o meu nome à lápis, talvez até amanhã eu me convença de largar mão dessa minha frescura.

Também vou, encontro no mac.
Vamos la homi deixa de lengo lengo... rsrsaleotsuka wrote:coloque o meu nome à lápis, talvez até amanhã eu me convença de largar mão dessa minha frescura.
Ate pq vc precisa carimbar a serrinha da anhaguera com essas novas rodas ai.....o topinho dessa serra é de fazer o cara chorar. Rsrs...pior que o topo final do jaraguá. ...ao menos pra mim foi essa a sensação que tive ao passar por lá. Ainda bem que é só uns 100 metros....rs

É bem por ai mesmo...hahaha