Suplementos onde comprar?
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Suplementos onde comprar?
Temos listas de onde comprar nossos brinquedinhos, roupas, etc.
Ha montes de lojas e suplementos e on line. Mas os preços variam muito e la na roca é um roubo.
No meu caso interessa saber: se for comprar em SP (Pinheiros, Madelena, Berrini) onde vale a pena?
Acho que pode ser útil para todas as dicas de onde comprar essas coisas.
Ha montes de lojas e suplementos e on line. Mas os preços variam muito e la na roca é um roubo.
No meu caso interessa saber: se for comprar em SP (Pinheiros, Madelena, Berrini) onde vale a pena?

Re: Suplementos onde comprar?
O Worf, pega aí na fábrica uns suplementos de verdade pra nóis? São vocês que fabricam o Nebido? kkkkkkk
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
compro na Kanui e Corpo Perfeito, já comprei em uma loja gringa e embora taxado ainda compensou.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
Como dizia um empreiteiro que fez uma reforma aqui em casa, quando o empregado dele machucou a perna:vladbarra wrote:E perna, onde vende???
"Perna melhor que essa tem de monte lá na Vila Formosa: tem perna de médico, de advogado...",
E eu completo: de ciclista...

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Cemit%C3%A ... la_Formosa)
rsrsrsrs Nope, mas fazemos uns ainda melhores..rsrsrs Mas jamais rolaria se tem alguem que nao tem acesso a drogas nos dias de hoje sao funcionários das empresas. Nem o presidente conseguiria desviar uma ampola. Se há abuso é pq médicos prescrevem, produtos são vendidos ilegalmente ou falsificados.Cebo wrote:O Worf, pega aí na fábrica uns suplementos de verdade pra nóis? São vocês que fabricam o Nebido? kkkkkkk

-
- Membro
Corpo Perfeito geralmente é mais barato que lojinhas até de bairros mais simples.
Tem o valor do frete, mas aí se você comprar bastante coisa de uma vez acaba valendo a pena.
Comprar de fora sai mais barato, mas com a demora dos Correios é provável chegar vencido.
Tem o valor do frete, mas aí se você comprar bastante coisa de uma vez acaba valendo a pena.
Comprar de fora sai mais barato, mas com a demora dos Correios é provável chegar vencido.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Comprei algumas vezes no http://www.sosuplementos.com.br/" target="_blank, a vista é mais barato que no corpoperfeito, mas demora de chegar no RJ, de sete a dez dias. Ja tive um problema de falta de estoque, mas o cara foi tao solicito em resolver que eu virei fregues.
No exterior, ja comprei algumas coisas no bodybuilding.com
Hj tenho usado somente repositor eletrolitico mesmo, compro na velha CRC
No exterior, ja comprei algumas coisas no bodybuilding.com
Hj tenho usado somente repositor eletrolitico mesmo, compro na velha CRC
-
- Membro
Andei comprando algumas coisas no http://www.healthdesign.com" target="_blank, mas somente o que a diferença entre aqui e lá fora compensa. No mais ando pegando aqui na cidade mesmo, andei achando coisas no mesmo valor de lojas online, como gel, malto, dextrose e whey.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Domingo as 23:30h no Sportv Repórter vai falar sobre suplementos. Pela propaganda pareceu interessante.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Quem compra de fora gosta do http://www.supplementcentral.com/" target="_blank tambémmarcoaleite wrote:Andei comprando algumas coisas no http://www.healthdesign.com" target="_blank, mas somente o que a diferença entre aqui e lá fora compensa. No mais ando pegando aqui na cidade mesmo, andei achando coisas no mesmo valor de lojas online, como gel, malto, dextrose e whey.
Coisas mais simples to mandando manipular por aqui mesmo, bcaa etc. De fora só glucosamina/condroitina que compro pra minha mãe, pq por aqui não tem condições, mto caro.
Nenhuma chance de aguentar os treinos sem suplementos? Tava querendo evita-los.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Ué, binho, claro que pode evitar, oras! Esse ano eu fiz a Meia Maratona de Campinas e a Maratona do Rio, em um ciclo de treinamento de cerca de 6 meses, suplementando só com leite + ovomaltine e paçoca! 
Tá certo que meu desempenho é pangaré style (Maratona para 4h) mas fiz de boa. Suplemento vale muito, mas se não tá podendo gastar ou não quer tomar por qualquer outra questão, acho que dá pra viver sem numa boa, talvez te limite um pouco a evolução nos treinos, mas aí é questão de avaliar os prós e contras e por na balança!

Tá certo que meu desempenho é pangaré style (Maratona para 4h) mas fiz de boa. Suplemento vale muito, mas se não tá podendo gastar ou não quer tomar por qualquer outra questão, acho que dá pra viver sem numa boa, talvez te limite um pouco a evolução nos treinos, mas aí é questão de avaliar os prós e contras e por na balança!
Vou estudar isso, pq nao eh nem questao financeira. Soh queria nao ingerir coisas sem necessidade.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Assisti ao programa da Sportv ontem e uma coisa que achei interessante foi a substituição do Whey por leite em pó desnatado.
Duas colheres de sopa tem uns 7g de proteína de boa qualidade.
Não condenaram totalmente os suplementos, só os termogênicos, mas mostraram que muita gente não precisa e toma.
Nunca fui muito fã de suplemento, mas uso alguma coisa, o menos possível, vou tentar usar o leite em pó agora depois do treino e ver como as coisas andam.
Duas colheres de sopa tem uns 7g de proteína de boa qualidade.
Não condenaram totalmente os suplementos, só os termogênicos, mas mostraram que muita gente não precisa e toma.
Nunca fui muito fã de suplemento, mas uso alguma coisa, o menos possível, vou tentar usar o leite em pó agora depois do treino e ver como as coisas andam.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Marino, é o toddynho já batido por aqui, leite em pó com achocolatado no pós treino...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Não é a mesma coisa. Pode até fazer com achocolatado, mas tem que ser com leite em pó.
Isso por concentrar mais as proteínas do soro do leite, que é a de melhor qualidade. Para conseguir a mesma quantidade com leite líquido falavam que precisava de mais de 1l.
Isso por concentrar mais as proteínas do soro do leite, que é a de melhor qualidade. Para conseguir a mesma quantidade com leite líquido falavam que precisava de mais de 1l.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando
Se o cara tiver disposição pra beber 2l de leite, mais ovos, mais frango e etc, não precisa de whey mesmo, mas precisa de muito tempo e dinheiro pra tudo isso!!
Apenas dê o primeiro passo...
luizventur wrote:Se o cara tiver disposição pra beber 2l de leite, mais ovos, mais frango e etc, não precisa de whey mesmo, mas precisa de muito tempo e dinheiro pra tudo isso!!
Tenho muita dificuldade de comer logo depois que chego de um pedal ou depois de um treino intervalado intenso. O Whey me ajuda muito na recuperação. Pra conseguir a mesma quantidade de proteínas eu teria que tomar umas 10 colheres de leite em pó. Haja resistência à lactose....

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Marcelo Marino wrote:Não é a mesma coisa. Pode até fazer com achocolatado, mas tem que ser com leite em pó.
mas eu só faço mesmo com leite em pó. Aliás, quem é louco de comprar leite que não seja em pó hoje em dia? Tenho um tio veterinário da Emater e depois de conversar com ele ninguém mais compra saquinho de leite. As proteínas e vitaminas vão todas para o leite em pó, sobra para o saquinho só o soro pobre que é enriquecido artificialmente com as mais inusitadas substâncias...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Qualquer Whey, mais vagabundo que seja, tem mais proteina que leite em pó.Marcelo Marino wrote:Não é a mesma coisa. Pode até fazer com achocolatado, mas tem que ser com leite em pó.
edit: vendo tv e digitando, digitei errado, Whey, mais vagabundo que seja, tem mais proteina que leite.
Last edited by ftmonjardim on Mon 08 Sep 2014 13:47, edited 1 time in total.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
.
Last edited by Lenine on Tue 30 Oct 2018 21:10, edited 1 time in total.
A sim, compre o Whey da Midway. É barato (custa 80 paus) e passou no laudo da ANVISA.
Last edited by Cebo on Mon 08 Sep 2014 17:52, edited 1 time in total.
-
- Membro
Verdade, lá é mais barato mesmo, só que é pequena e não tem muita coisa.Lenine wrote:O lugar com melhor preço que tenho encontrado, melhor até que os preços daquelas lojas de suplemento do centro velho de SP, é a Nutrisport, fica na Rua Clélia, na Lapa, próximo à esquina da Rua 12.Worf wrote:Temos listas de onde comprar nossos brinquedinhos, roupas, etc.
Caça o telefone e dá uma ligada pra comparar preços.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Magnus, aí no Rio não chega o leite tipo A (Fazenda Bela Vista ou Xandô)?Magnus wrote:Marcelo Marino wrote:Não é a mesma coisa. Pode até fazer com achocolatado, mas tem que ser com leite em pó.
mas eu só faço mesmo com leite em pó. Aliás, quem é louco de comprar leite que não seja em pó hoje em dia? Tenho um tio veterinário da Emater e depois de conversar com ele ninguém mais compra saquinho de leite. As proteínas e vitaminas vão todas para o leite em pó, sobra para o saquinho só o soro pobre que é enriquecido artificialmente com as mais inusitadas substâncias...
Aqui em casa, só entra desse leite.
(Aliás, aqui em casa, só mesmo coalhada/iogurte caseiro de leite A).
-
- Membro
Concordo, mas recomendo assistir ao programa (talvez tenha reprise).ftmonjardim wrote:Qualquer Whey, mais vagabundo que seja, tem mais proteina que leite em pó.Marcelo Marino wrote:Não é a mesma coisa. Pode até fazer com achocolatado, mas tem que ser com leite em pó.
edit: vendo tv e digitando, digitei errado, Whey, mais vagabundo que seja, tem mais proteina que leite.
Veja dois exemplos que mostraram.
Um deles é conhecido nosso daqui de São Paulo, o Roberto Sacchi. Hoje eu acho que ele não pedala mais, só corre, mas desde que comecei a pedalar eu sei que esse cara anda forte, treina bastante. Além de não usar suplemento é vegano, o que restringe ainda mais a sua alimentação. Mesmo assim consegue treinar sem suplementação.
Do outro lado temos uma tiazinha que fazia sua 1h/1,5h de academia. Abriu seu armário orgulhosa dos R$500,00 que gasta mensalmente com suplemento. Tomava um café da manhã (com suplemento) e depois ia almoçar muito tempo depois. Se mantivesse uma alimentação adequada não precisaria de pelo menos boa parte daquilo.
Tanto é que um terceiro exemplo, um judoca, atleta olímpico disse que já conseguiu medalha sem suplemento e hoje toma o menos possível. É um cara que passa 7h treinando todo dia.
Mais do que me preocupar com a quantidade de proteína eu me preocupo com a qualidade dela. O excesso de proteína ingerida é excretado e sobrecarrega alguns órgãos.
Como nós praticamos ciclismo e nem só de proteína precisamos no pós treino, eu tenho usado o Endurox R4, que tem 13g de proteína em duas medidas. O restante das proteínas que preciso diariamente eu vem da alimentação normal. Para chegar nisso, seriam necessárias 4 colheres de leite em pó. Acho totalmente possível diluir isso em 500ml de água (mesma quantidade do Endurox).
Se a qualidade das proteínas for mais ou menos a mesma, eu consigo deixar esse suplemento de lado. Dou uma bela economizada já que custa bem mais caro que o leite em pó. Por isso digo que vou experimentar e ver como caminha. Aí fico só com o malto e o gel (que tenho usado bem pouco faz tempo).
Nem eu e nem o programa condenou os suplementos. Tem sua serventia e qualidade, mas para muitos de nós é possível diminuir ou eliminar o seu uso. Depende de quantas horas treinamos, do esporte que praticamos, do nosso peso.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
http://globotv.globo.com/sportv/sportv- ... 4/3614992/" target="_blank
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Pô, Denise, até tem leite tipo A para vender por aqui, mas não sei se dá pra confiar. Se vc visse como eu vejo os tambores de leite esperando a Cooperativa recolher... ficam na beira da estrada, no sol e algumas vezes até destampados... a transformação deles em pó pelo menos me parece dar uma "esterilizada"...
-
- Membro
Desculpem o off, pessoal...
Magnus, o leite tipo A tem como requisito, entre outras coisas, ter origem controlada, de apenas um produtor (não é de cooperativa). Tem de ser ordenha mecânica, diversas vacinas obrigatórias, resfriado e pasteurizado na própria fazenda etc. Dá pra confiar. (Eu estudei medicina veterinária...
)
Magnus, o leite tipo A tem como requisito, entre outras coisas, ter origem controlada, de apenas um produtor (não é de cooperativa). Tem de ser ordenha mecânica, diversas vacinas obrigatórias, resfriado e pasteurizado na própria fazenda etc. Dá pra confiar. (Eu estudei medicina veterinária...