Pinarello x Cannondale

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
Aerotech tour
Membro

Pinarello x Cannondale

Post by Aerotech tour »

Tive uma FP2 2008 que acabou ha umas duas semanas por quebra de quadro, num sprint.
Peguei uma CAAD 10 2013, e confesso que no inicio pensei que estava fazendo um downgrade, ledo engano.
Quadro mais leve e mais rigido que a Pina, nao sei se foi coincidencia, mas em todos os roles estou andando melhor. PR no Condominio e no Jaragua.
Pra nao ficar so em elogios, a Pina e melhor em sprints e curvas, alem de ser mais confortavel, provavelmente devido a traseira de carbono e garfo Onda, mas tenho a impressao que chego mais descansado dos roles, porque a Caad preserva melhor a forca que imprimo nos pedais.
Uma boa aquisicao e um avanco sobre os ultrapassados quadros italianos.
Gili
Membro

Re: Pinarello x Cannondale

Post by Gili »

Eu quase peguei uma Caad 10, mas a emoção superou e peguei a cópia da Venge que eu SI amarro nela.

Legal postar esse comparativo e melhor ainda estar bem depois da quebra do quadro.

abraço
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Eu penso muito num quadro desses, mande fotos e parabéns pela aquisição!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Zo
Membro

Post by Zo »

Ibagens japonês!
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Japa herege!

Obvio que não tenho 1/10 da km sua nessas bikes mas já tinha comentado aqui que chegava muito mais inteiro dos roles de pinarello, ou seja... se for para um longão/audax = pinarello na cabeça se for para algo mais curto/aceleração no meu caso a giant é bem mais rápida.
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Japa,

A Caad é o melhor quadro em alumínio já produzido. Dá couro em muito quadro intermédio de carbono das marcas consagradas.

Abs.

P.
--
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

agora com meu fit ajustado nao vendo a smurfete ( CAAD 9) nem fudendo.

quadro fantastico.

abrax :vino2
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Worf
Membro

Post by Worf »

Muito legal a bike Aero!
Eu adorava a Bluesinha (CAAD 9) igual a do Flavio.
Acho as Pinarello muito mais bonitas e tenho mais admiração pelos italianos. Mkt por mkt (ja que no pedal nao sou capaz de dizer a diferença) compro mais o da Pina, (in a nut shell "coisa de macho, mas sensível") do que o da Cannodale (os mais leves).
PS- a bike do Flávio está cada vez mais linda, mas acho que os smurfs eram fascistas e a smurfet a musa loira deles rsrsrs.
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

opa, valeu Worf!

Smurfete ficou mto agradecida com seu elogio.

Agora sério: Achei as Fulcrum Zero com raios vermelhos nela mto maneiros. Nao sao as rodas que ficam direto, mas ja deixei-as pra Smurfete, pq comprei as Shamal pra Pina.

Todo mundo se amarra mais na Smurfete, mesmo a Pina sendo amarela. Sei la, o azul dela eh diferente e o "formato" do quadro eh mto bonito.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Post Reply