Pedal SP Sáb. 01/NOV
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP Sáb. 01/NOV
Não sei os motivo exato, mas fica sincronizando e nunca finaliza. Deve-se, provavelmente, à minha vetusta habilidade informática. Deixa... tinha que ser mais fácil, tinha que ser assim: pega o arquivo .gpx e dá um copiar e um colar dentro da pasta "rota". Pronto. Mas o mundo é complicado...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Comigo também aconteceu isso. Tive que plugar e desplugar o Garmin várias vezes, fazer várias tentativas até que deu certo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Comigo foi a mesma coisa, tive que tentar 5x ... Ai depois deu certo!Marcelo Marino wrote:Comigo também aconteceu isso. Tive que plugar e desplugar o Garmin várias vezes, fazer várias tentativas até que deu certo.
Alex Mendonça
Alex e Marino,
Quando vocês perceberam que daria certo? ou seja, quando é hora de desistir e botar novamente o garmin no plug? Quando deu certo, foi pá-pum, rapidinho, ou vocês demoravam muito até perceber que não daria em nada?
Perdi a tarde nessa. Se eu tivesse em vez disso treinado, acho que a chance de acompanhar a turma seria maior!
Quando vocês perceberam que daria certo? ou seja, quando é hora de desistir e botar novamente o garmin no plug? Quando deu certo, foi pá-pum, rapidinho, ou vocês demoravam muito até perceber que não daria em nada?
Perdi a tarde nessa. Se eu tivesse em vez disso treinado, acho que a chance de acompanhar a turma seria maior!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
roma, efetuei diretamente pelo site...
http://strava-tools.raceshape.com/vpu/" target="_blank
pequei a url que o Ed disponibilizou no Strava coloquei para sincronizar, diretamente pelo site. E como você já tem o plugin do connect instalado dará certo. veja e avisa.
Alex Mendonça
-
- Membro
Baixa essas atualizações e tenta um percurso por vez.
Deve ter levado não mais de 5 minutos.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
vc tem o arquivo gpx da rota ai? se tiver é quase tão simples quanto você citou ali atras só copiar colar em determinada pasta e pimba, está lá o percurso bonitinho no garmin ^^
eu desistir dessa droga de garmin connect , fica uma eternidade pra dizer que não detectou o aparelho, tente novamente....como minha paciência é limitada, não passei da segunda tentativa...rs.
caso não tiver o arquivo GPX, pede pra qlq colega que tenha o strava premiun, caso vc não tenha, e manda ele baixar o arquivo gpx e te mandar.

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

agorasim wrote:vc tem o arquivo gpx da rota ai? se tiver é quase tão simples quanto você citou ali atras só copiar colar em determinada pasta e pimba, está lá o percurso bonitinho no garmin ^^
eu desistir dessa droga de garmin connect , fica uma eternidade pra dizer que não detectou o aparelho, tente novamente....como minha paciência é limitada, não passei da segunda tentativa...rs.
caso não tiver o arquivo GPX, pede pra qlq colega que tenha o strava premiun, baixar pra vc, caso vc não tenha, e manda ele baixar o arquivo gpx e te mandar.
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Alex, ele não manda. Ele diz que o plug in não foi detectado. Aí eu baixei de novo, executei, instalei e tentei de novo. Necas.alex_cm wrote:roma, efetuei diretamente pelo site...
http://strava-tools.raceshape.com/vpu/" target="_blank
pequei a url que o Ed disponibilizou no Strava coloquei para sincronizar, diretamente pelo site. E como você já tem o plugin do connect instalado dará certo. veja e avisa.
دفاعا عن فلسطين
Meu garmin está funcionando perfeitamente nos pedais e para passar os treinos para o strava e por isso fiquei com medo de atualizar e sei lá... sabe como é. Mas atualizei, Marino. Ele está ligando e fazendo todas as atualizações... vou testar de novo.Marcelo Marino wrote:Baixa essas atualizações e tenta um percurso por vez.
Edit: fiz o teste, sai na rua, o Garmin funcionou normalmente. Gravei a atividade. Conectei no meu computador e automaticamente já apareceu a atividade no strava (antes eu tinha que baixar através do arquivo na pasta "activities"). Tentei novamente botar o arquivo e desisti. Não dá. Foram mais de 12 tentativas.
Aonde é que eu coloco o arquivo GPX? em que pasta do dispositivo?
دفاعا عن فلسطين
Não deu certo. Plano B para não me perder: não sair da roda do japonês, nem que para isso eu tenha que novamente vomitar.
دفاعا عن فلسطين
Ok. PEguei o GPX e joguei na pasta New Files e na pasta Courses. Liguei o Garmin e entrei nele em percursos e lá está o percurso da Volta do Oito!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Beleza que deu certo! realizei uma nova inclusão e deu certo, apenas verifique se o seu navegador não está bloqueando poup-up, pois fiz em outro computador e na primeira vez deu erro mas habilitei os poup-up deu certo! falowromanetto wrote:Ok. PEguei o GPX e joguei na pasta New Files e na pasta Courses. Liguei o Garmin e entrei nele em percursos e lá está o percurso da Volta do Oito!
Alex Mendonça
A rota que peguei do Ed, pelo que parece, tem um trecho que foi dado um "gato" para pegar a Bandeirantes. E o Garmin é tão politicamente correto (o Strava também), que quando jogo o arquivo como rota para gerar o GPX (porque diretamente do treino dele só quem é premium) ele refaz o gato no retorno e daí dá uns 15km a mais. Mais essa ainda pra refazer. Mesmo criando a tal rota manual, ele não permite passar por cima "da grama".
دفاعا عن فلسطين
Dos botões manipuláveis a demarcações, só tem "usa popularidade", "elevação mínima" e "modo manual" (todos desmarcados). Não achei este "permanecer em estradas". (minha versão é lusitana). Aonde é que fica no strava?kinbold wrote:Desmarca a opção "stay on roads"

دفاعا عن فلسطين
Relaxa, Kin. Cheguei bem perto. Cheguei em 114km. Só uma partezinha ali na Bandeirantes é que está diferente, mas no geral leva ao mesmo lugar. Vou deixar assim. Mas obrigado a todos pela paciência e pela ajuda. Valeu mesmo, galera! Sempre aprendo muito com vocês. Boa noite! Abraço.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Putz, sério que da certo fazer só isso com o gpx?

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
cara fazer as coisas com sono é osso...vide que fui editar meu post e cliquei em quotar 
o edge 500 funciona bem com arquivo tcx roma...agora é só vc converter o gpx pra tcx.
atraves desse site aqui oh, http://www.gpsies.com/convert.do" target="_blank
em escolher arquivo coloca o arquivo GPX e abaixo do nome "converter para" seleciona garmin course tcx, feito isso só mandar converter, ao concluir ele vai baixar o arquivo em tcx pra vc., basta vc copiar esse arquivo, abri a pasta do seu garmin, procurar uma pasta de nome new profire? acho que isso e colar o tcx dentro. feito isso, desconecta seu garmin, ligue ele acesse seus treinos/percursos e lá vai está a sua rota ou rotas caso tenha mais de uma, só escolher a que deseja e por pra abri.
aff ta tarde vou dormir. que amanhã madrugo.
depois diga se deu certo....qlq coisa faço um passo a passo desse trem....pq agora tudo que consigo fazer é babar no teclado. rs

o edge 500 funciona bem com arquivo tcx roma...agora é só vc converter o gpx pra tcx.
atraves desse site aqui oh, http://www.gpsies.com/convert.do" target="_blank
em escolher arquivo coloca o arquivo GPX e abaixo do nome "converter para" seleciona garmin course tcx, feito isso só mandar converter, ao concluir ele vai baixar o arquivo em tcx pra vc., basta vc copiar esse arquivo, abri a pasta do seu garmin, procurar uma pasta de nome new profire? acho que isso e colar o tcx dentro. feito isso, desconecta seu garmin, ligue ele acesse seus treinos/percursos e lá vai está a sua rota ou rotas caso tenha mais de uma, só escolher a que deseja e por pra abri.
aff ta tarde vou dormir. que amanhã madrugo.
depois diga se deu certo....qlq coisa faço um passo a passo desse trem....pq agora tudo que consigo fazer é babar no teclado. rs

Valeu, Paulinho! Foi isso mesmo que fiz, botei o arquivo .tcx na pasta new profile. Muito mais fácil. Obrigado! Abraços!
دفاعا عن فلسطين
Atualização meteorológica.
Não chove antes das 14h.
Temperatura vai de 20 a 29ºC durante o percurso.
Bastante nuvens altas, algumas nuvens baixas.
Vento N. de 2 a 7 nós. Vira depois das 17h.
Não chove antes das 14h.
Temperatura vai de 20 a 29ºC durante o percurso.
Bastante nuvens altas, algumas nuvens baixas.
Vento N. de 2 a 7 nós. Vira depois das 17h.
دفاعا عن فلسطين
http://www.strava.com/routes/1114509" target="_blank
O mais próximo que cheguei foi esses 114km. Eis o link para quem quiser baixar o arquivo TCX pelo Strava. Após baixar o arquivo, vá até a pasta do seu garmin (quando se conecta com USB) e jogue o arquivo lá na pasta New Profiles.
O mais próximo que cheguei foi esses 114km. Eis o link para quem quiser baixar o arquivo TCX pelo Strava. Após baixar o arquivo, vá até a pasta do seu garmin (quando se conecta com USB) e jogue o arquivo lá na pasta New Profiles.
دفاعا عن فلسطين
Deixando as tecnologias de lado...
Quem vai pro pedal afinal? Roma, vc eu já sei q vai... hahaha
Vai rolar um pelote dos que não estão afim de vomitar ou vai só kamikaze?
De qualquer forma, desencanei de ir pra praia nesse fds e vou ficar por aqui... as 7 estarei na Pça Pan, lá me decido se faço o pedal ou se pego uma carona até o um Jaraguá e Porv Express!
Quem vai pro pedal afinal? Roma, vc eu já sei q vai... hahaha
Vai rolar um pelote dos que não estão afim de vomitar ou vai só kamikaze?
De qualquer forma, desencanei de ir pra praia nesse fds e vou ficar por aqui... as 7 estarei na Pça Pan, lá me decido se faço o pedal ou se pego uma carona até o um Jaraguá e Porv Express!

Vamos conosco, Paulo.
Quem vai, confirmado:
Ed
Japonês
Roma
Betobiker
Orlando
Kin
Doido
Alex
Ravel
Cebo
Paulinho Agorasim
Paulo Barreto
Marino (que vai puxar o pelote)
O Artur também vai, então a gente encontra com ele na saída e, se ele esperar, na parada também.
Quem vai, confirmado:
Ed
Japonês
Roma
Betobiker
Orlando
Kin
Doido
Alex
Ravel
Cebo
Paulinho Agorasim
Paulo Barreto
Marino (que vai puxar o pelote)
O Artur também vai, então a gente encontra com ele na saída e, se ele esperar, na parada também.
دفاعا عن فلسطين
Orlando?
Ravell?
Cebo?
Mentira q eles vão...
O Marino então.... pfffff... duvido.
Ravell?
Cebo?
Mentira q eles vão...

O Marino então.... pfffff... duvido.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini