Oleg Tinkov
-
- Membro
Re: Oleg Tinkov
Só eu acho essa "tradição" sem graça? o.O
Eu nunca achei muito engraçado, já que na escola eu era o único tonto que caia em todas as pegadinhas. E depois custava a admitir que a mentira era de fato mentira, porque poderia ser mentira sobre o fato de que a afirmação inicial era mentira. Isso dava um nó em minha cabeça e eu sempre acabava era apanhando dos moleques.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu achei divertido o dia que o Makoto publicou as mentiras que a imprensa divulga acreditando que fosse verdade. Impossível passar um 1º de abril e não lembrar do Makoto.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Eu achei muito legal o dia que o Sassota publicou no inominável que iriamos ter o Tour do Brasil, com transmissão ao vivo todas as manhãs pela Globo, 

100% de nada não é nada: É muito pouco.
Todo ano eu posto a foto do Valentino Zippicelli testanto os primeiros protótipos da zipp. Um homem que influênciou tanto o ciclismo precisa ser lembrado...

-
- Membro
Novo diretor esportivo da Saxo vai ser o Steven de Jongh.
Holandês que correu em equipes belgas e holandesas nos anos 90 e 2000. Um absurdo esses países que vivem de história, não é?
Admitiu que tomou uns veneninhos quando corria e depois fez um curso de atualização na SKY.
Acho que o salário do Riis estava caro mesmo para o Oleg com suas empresas indo para o buraco conseguir pagar.
Holandês que correu em equipes belgas e holandesas nos anos 90 e 2000. Um absurdo esses países que vivem de história, não é?

Admitiu que tomou uns veneninhos quando corria e depois fez um curso de atualização na SKY.
Acho que o salário do Riis estava caro mesmo para o Oleg com suas empresas indo para o buraco conseguir pagar.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Lembrei desse tópico, vendo os números do Giro.
PROFESSIONISTI | Un’indimenticabile edizione del Giro d’Italia si è appena conclusa. Giunto alla sua novantottesima edizione, il Giro di quest’anno può essere raccontato dai seguenti numeri:
35 – i partner commerciali che hanno collaborato alla riuscita del Giro, legando il loro marchio a questa edizione della Corsa Rosa
50 – i mezzi della carovana del Giro d’Italia
98 – le edizioni della Corsa Rosa
163 – gli atleti che hanno concluso il Giro
171 – i paesi che hanno avuto copertura televisiva nel mondo
201 – il numero dorsale di Alberto Contador, vincitore del Giro d’Italia
1.067 – gli organi d’informazione accreditati
1.750 – i mezzi accreditati
3.501 – i chilometri totali di questa edizione
33.000 – i pass rilasciati con una rappresentanza di 62 paesi di 5 continenti
350.000 – i follower su Twitter
680.000 – i fan su Facebook
3.440.000 – le pagine viste al giorno su sito, mobile e app del Giro
3.500.000 – l’ascolto medio fatto registrare dall’host broadcaster RAI nell’ultima ora di gara durante la tappa di Sestriere con il Colle delle Finestre
35 patrocinadores. Alguém consegue lembra de 10 que viu pela televisão?
Imagens vendidas a 171 países
3.500.000 de espectadores assistiram a etapa do Sestriere, só pelo site da Rai
PROFESSIONISTI | Un’indimenticabile edizione del Giro d’Italia si è appena conclusa. Giunto alla sua novantottesima edizione, il Giro di quest’anno può essere raccontato dai seguenti numeri:
35 – i partner commerciali che hanno collaborato alla riuscita del Giro, legando il loro marchio a questa edizione della Corsa Rosa
50 – i mezzi della carovana del Giro d’Italia
98 – le edizioni della Corsa Rosa
163 – gli atleti che hanno concluso il Giro
171 – i paesi che hanno avuto copertura televisiva nel mondo
201 – il numero dorsale di Alberto Contador, vincitore del Giro d’Italia
1.067 – gli organi d’informazione accreditati
1.750 – i mezzi accreditati
3.501 – i chilometri totali di questa edizione
33.000 – i pass rilasciati con una rappresentanza di 62 paesi di 5 continenti
350.000 – i follower su Twitter
680.000 – i fan su Facebook
3.440.000 – le pagine viste al giorno su sito, mobile e app del Giro
3.500.000 – l’ascolto medio fatto registrare dall’host broadcaster RAI nell’ultima ora di gara durante la tappa di Sestriere con il Colle delle Finestre
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Mas você acha 35 muito ? A maior dificuldade para quem não vive na Europa é reconhecer marcas locais (bancos, cassinos, loterias, algumas marcas de carro (se eu não assistisse Top Gear, nem saberia o que diabos é Dacia ou Skoda) e até mesmo a Algida (kibon italiana) por conta da falta de noção da Unilever (https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_U ... Heartbrand - na Venezuela Kibon = Tio Rico).Marcelo Marino wrote:Lembrei desse tópico, vendo os números do Giro.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
Na verdade nem estava falando se é muito ou pouco, mas justamente isso que disse, são praticamente todos locais.
Pela TV você enxerga bem menos que isso, só os que pagam mais para ter mais visibilidade. Desses, boa parte você não consegue comprar aqui.
Esse é um dos motivos que eu duvido um pouco da eficiência das propostas do Oleg e acho que tirar o alcance local não traria muita coisa boa.
***Vai postar as fotos do Giro depois?
Pela TV você enxerga bem menos que isso, só os que pagam mais para ter mais visibilidade. Desses, boa parte você não consegue comprar aqui.
Esse é um dos motivos que eu duvido um pouco da eficiência das propostas do Oleg e acho que tirar o alcance local não traria muita coisa boa.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Sobre a doidice do Tinkoff eu concordo. Ciclismo sempre foi um esporte de marketing local ou regional, se tentar virar algo global vai descaracterizar e entrar em conflito com futebol e outros peixes grandes, onde rola politicagem muito pior e mais pesada que a do ciclismo.Marcelo Marino wrote:Na verdade nem estava falando se é muito ou pouco, mas justamente isso que disse, são praticamente todos locais.
Eu acho que o maior risco atual do ciclismo é ter cada vez mais o calendário moldado por árabes endinheirados, e começarem e reduzir as clássicas e grandes voltas para dar espaço a coisas como Tour do Qatar, Clássica Maometana Medina-Meca ou Critèrium du Kuwait. Neste Giro já teve bastante reclamação do público italiano por conta da falta de etapas no sul.
Ainda nem desfiz as malas direito, devo começar a separar as fotos no feriado. Vou postar quando der.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.