Uniforme Pelote 4 - Pedido Extra

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Renan
Membro
Nome Verdadeiro:: Renan Mazzarolo

Re: Uniforme Pelote 4 - Pedido Extra

Post by Renan »

Obrigado, Raul... vou ficar com a camisa M e o Bretelle G então, anota aí Pelote!!!

Quanto à dúvida do Magnus, do Bretelle não ser do tamanho da coxa, é assim mesmo. Eu acho que tenho mais de 55cm de circunferência na coxa e meus bretelles não têm nem 40cm, mas eles esticam quando vc coloca então o ideal seria não compará-lo com suas medidas e sim com um que vc já tem. Se vc pegasse um com circunferência igual a da sua coxa com certeza ficará bem largo.
Gili
Membro

Post by Gili »

Vou experimentar o bretelle G do azul que acho que ta viavel de usar, já a camisa G nem fecha direito kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papito, se rolar aquele ajuste de escrever "Pelote" na parte de trás do bretelle ficaria lindo. Aí eu vou querer um bretelle novo. Anote um P pra mim aí. Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Gili, a camisa G eu uso... 102cm de peito e 95 de pança.
Renan wrote:Pessoal, estou querendo pedir o uniforme, mas estou com dúvidas quanto ao tamanho do bretelle. Tenho 1,85m e 76kg. Pelas medidas acho que a camisa é M e o bretelle seria G, mas como disseram que o bretelle é modelo grande, será que não seria M? Os que eu tenho são G (Refactor e LG, mas o LG acabou esticando e ficou meio largo na coxa).
Acho que da pra ir de camisa G e bretelle M ou talvez ambos M. Eu sou um pouco mais baixo e bem mais pesado e uso camisa G e bretelle M. (1,82 89kg, quando pesava 82kg a camisa M ainda ficava apertada).
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Pessoal, vou ver se consigo tabela dos tamanhos maiores.

atualizei no 2o post
:jan1
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Magnus wrote: Raul, aproveitando da sua boa vontade, mede pra mim seu braço ali onde a manga pega e a coxa, também onde o bretelle pega?
Acabei de medir aqui, na parte do braço onde a manga pega deu 32cm de circunferência. Na coxa, onde a faixa inferior do bretelle fica, tem 53cm de circunferência. Acho que você ficaria bem em um bretelle tamanho G, pois o M ficou bom em mim, mas o G ficaria mais confortável. Como você tem mais braço e coxa (ui!) do que eu, então acho que o G ficaria melhor pra ti também.

E é o que o Renan disse, a medida especificada na tabela não leva em conta a elasticidade do material.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Ah, Papito, coloca pra mim no pedido dois conjuntos de bretelle e camisa, um conjunto no tamanho M e outro conjunto no tamanho G.

Image
Marcos
Membro
Nome Verdadeiro:: marcos de melo ferre

Post by Marcos »

Anota pra mim uma camisa G. Valeu.
Renan
Membro

Post by Renan »

Renan wrote:Pessoal, estou querendo pedir o uniforme, mas estou com dúvidas quanto ao tamanho do bretelle. Tenho 1,85m e 76kg. Pelas medidas acho que a camisa é M e o bretelle seria G, mas como disseram que o bretelle é modelo grande, será que não seria M? Os que eu tenho são G (Refactor e LG, mas o LG acabou esticando e ficou meio largo na coxa).
Acho que da pra ir de camisa G e bretelle M ou talvez ambos M. Eu sou um pouco mais baixo e bem mais pesado e uso camisa G e bretelle M. (1,82 89kg, quando pesava 82kg a camisa M ainda ficava apertada).[/quote]

Valeu, Papillon, mas vou manter a camisa M (as de tamanho grande que tinha mandei ajustar, pois estavam largas) e o Bretelle G (verifiquei aqui e pela última avaliação física que fiz tenho 57cm de circunferência na coxa, acho que menor talvez fique muito apertado).
Então fica como já está marcado:
Camisa M
Bretelle G
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Mais um conjunto para outro amigo kkkkkk
Vai ficar assim o meu pedido (total de 3 conjuntos):

2 bretelles M, 1 bretelle G
1 camisa M, 1 camisa G, 1 camisa GG

Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

raulfragoso wrote:
Magnus wrote: Raul, aproveitando da sua boa vontade, mede pra mim seu braço ali onde a manga pega e a coxa, também onde o bretelle pega?
Acabei de medir aqui, na parte do braço onde a manga pega deu 32cm de circunferência. Na coxa, onde a faixa inferior do bretelle fica, tem 53cm de circunferência. Acho que você ficaria bem em um bretelle tamanho G, pois o M ficou bom em mim, mas o G ficaria mais confortável. Como você tem mais braço e coxa (ui!) do que eu, então acho que o G ficaria melhor pra ti também.

E é o que o Renan disse, a medida especificada na tabela não leva em conta a elasticidade do material.
Valeu, meu amigo!

Papito, vou seguir o que disse o Raul, camisa e bretelle G pra mim :voec1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

Renan, eu tenho 1,82 e +/- 76kg, o M ficou muito bom, uso calça 40, para comparação. Camisa indico M.

Olha minha foto aqui: http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... =90#p78709" target="_blank
Bruno Carlo
Meu Strava
Renan
Membro

Post by Renan »

brunocarlo wrote:
Renan, eu tenho 1,82 e +/- 76kg, o M ficou muito bom, uso calça 40, para comparação. Camisa indico M.

Olha minha foto aqui: http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... =90#p78709" target="_blank
E agora, Brunocarlo? Eu sei que a gente não se conhece e tal... mas você saberia me dizer quanto tem de coxa? :nibal2 kkkkkkkkkkkkkk
É que parece que o M tá bom mesmo pra você, mas para o Raul, que disse ter 53cm, parece já estar com uma compressão boa, mas para mim acho que ficaria apertado.
A última calça que comprei tive que pegar 42... sobrava bastante na cintura mas na perna já estava no limite de justo. Mas aí depende da marca, pois varia bastante os tamanhos.
De qualquer forma, valeu pela ajuda tb!
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

Cara, medindo aqui no trabalho, mal e porcamente, com um cabo usb e uma régua de 20cm por cima da calça, deu 56cm.
Bruno Carlo
Meu Strava
Renan
Membro

Post by Renan »

brunocarlo wrote:Cara, medindo aqui no trabalho, mal e porcamente, com um cabo usb e uma régua de 20cm por cima da calça, deu 56cm.
Opa, valeu mesmo. Então seguindo o seu conselho e o do papillon vou "arriscar" e alterar para conjunto M. Camisa e Bretelle M.
Que rolo para escolher kkkkkkkkkk
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Marcos wrote:Anota pra mim uma camisa G. Valeu.
Papito, Marcos é de casa. O dele vc pode mandar junto com o meu. Devemos te pedir pra mandar tudo junto, meu, do Marcos e do Gili.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Renan wrote:Obrigado, Raul... vou ficar com a camisa M e o Bretelle G então, anota aí Pelote!!!

Quanto à dúvida do Magnus, do Bretelle não ser do tamanho da coxa, é assim mesmo. Eu acho que tenho mais de 55cm de circunferência na coxa e meus bretelles não têm nem 40cm, mas eles esticam quando vc coloca então o ideal seria não compará-lo com suas medidas e sim com um que vc já tem. Se vc pegasse um com circunferência igual a da sua coxa com certeza ficará bem largo.
Perfeito, meu bretelle atual tem 42 cm e veste perfeitamente. Valeu.
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

papito 3 pedidos

1 unifome P
1 camisa M
1 bretele P
1 uniforme G

ok?

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papito, atualize pra mim, por favor.

Roma: Bretelle P
Bárbara Dias: Bretelle P, Camisa P
Thaís Maldonado: Bretelle M, Camisa P
Ivair Alemão: Bretelle M, Camisa M

(Todos farão pagamento integral na primeira parcela, para te adiantar um lado aí). Valeu, mano!
Espero que consertem o detalhe do "Pelote" atrás, já que na minha última versão eu enviei assim, mas eles comeram bola, de modo que foi culpa deles.
دفاعا عن فلسطين
tschroder
Membro
Nome Verdadeiro:: Tiago

Post by tschroder »

Um Bretelle M pra mim, por favor!
Tiago Maranduba Schroder.
Valeus.
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Pessoal, atualizei o 2o post.

Vou já montar o grupo de compra para agilizar o processo.
Gili
Membro

Post by Gili »

Papito, coloca pra mim Bretelle G e camisa GG a principio, mas vou medir e confirmar.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Adicionado.

Pessoal, todos que já se manifestaram no topico eu incluí no grupo e compra do uniforme, com um forum/tópico específico que só vocês visualizam para poder checar dados, etc...

quem for pedindo aqui, vou em seguida adicionando ao grupo.
tschroder
Membro
Nome Verdadeiro:: Tiago

Post by tschroder »

Meu caro, sou novo aqui e, pelo que entendi estás criando um grupo privado para compra do uniforme. Como faço para acessá-lo? Abraços.
TIAGO.
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Tiago, lhe mandei MP.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papito, coloca pra mim Felipe Oliveira, Bretelle e Camisa G.

Então fica:

Roma: bretelle P.
Bárbara Dias: bretelle P e camisa P.
Thaís Maldonado: bretelle M e camisa P.
Ivair Alemão: bretelle M e camisa M.
Felipe Oliveira: bretelle G e camisa G.

Valeu, rapaz!
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Gili wrote:Papito, coloca pra mim Bretelle G e camisa GG a principio, mas vou medir e confirmar.
Papito, aborta a missão, tira meu nome da lista por favor.
Abs
romanetto
Membro

Post by romanetto »

romanetto wrote: Roma: bretelle P.
Bárbara Dias: bretelle P e camisa P.
Thaís Maldonado: bretelle M e camisa P.
Ivair Alemão: bretelle M e camisa M.
Felipe Oliveira: bretelle G e camisa G.
O que eu botei em vermelho já está pago. Depositei em dinheiro hoje e te mandei comprovante, Papito (pelo zap).
Logo em instantes, as garotas farão as transferências e eu te confirmarei. Na retirada, pegarei o uniforme de toda essa galera aí. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

papito, uma camisa PP(Para Paulo) pra yo ^^.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Pessoal, adicionei a planilha no 2o post.

Aqui segue novamente, se tiver algo errado em qtd/tamanho avise.

Image

Não reparem ter algumas meias no pedido mas é que tinha 3 pares extras aqui meus e repassei pro Paulo e pro Edu.
Post Reply