Uniforme Pelote 4 - Pedido Extra
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Renan Mazzarolo
Re: Uniforme Pelote 4 - Pedido Extra
Obrigado, Raul... vou ficar com a camisa M e o Bretelle G então, anota aí Pelote!!!
Quanto à dúvida do Magnus, do Bretelle não ser do tamanho da coxa, é assim mesmo. Eu acho que tenho mais de 55cm de circunferência na coxa e meus bretelles não têm nem 40cm, mas eles esticam quando vc coloca então o ideal seria não compará-lo com suas medidas e sim com um que vc já tem. Se vc pegasse um com circunferência igual a da sua coxa com certeza ficará bem largo.
Quanto à dúvida do Magnus, do Bretelle não ser do tamanho da coxa, é assim mesmo. Eu acho que tenho mais de 55cm de circunferência na coxa e meus bretelles não têm nem 40cm, mas eles esticam quando vc coloca então o ideal seria não compará-lo com suas medidas e sim com um que vc já tem. Se vc pegasse um com circunferência igual a da sua coxa com certeza ficará bem largo.
Vou experimentar o bretelle G do azul que acho que ta viavel de usar, já a camisa G nem fecha direito kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Papito, se rolar aquele ajuste de escrever "Pelote" na parte de trás do bretelle ficaria lindo. Aí eu vou querer um bretelle novo. Anote um P pra mim aí. Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Gili, a camisa G eu uso... 102cm de peito e 95 de pança.
Acho que da pra ir de camisa G e bretelle M ou talvez ambos M. Eu sou um pouco mais baixo e bem mais pesado e uso camisa G e bretelle M. (1,82 89kg, quando pesava 82kg a camisa M ainda ficava apertada).Renan wrote:Pessoal, estou querendo pedir o uniforme, mas estou com dúvidas quanto ao tamanho do bretelle. Tenho 1,85m e 76kg. Pelas medidas acho que a camisa é M e o bretelle seria G, mas como disseram que o bretelle é modelo grande, será que não seria M? Os que eu tenho são G (Refactor e LG, mas o LG acabou esticando e ficou meio largo na coxa).
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Pessoal, vou ver se consigo tabela dos tamanhos maiores.
atualizei no 2o post
atualizei no 2o post

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Acabei de medir aqui, na parte do braço onde a manga pega deu 32cm de circunferência. Na coxa, onde a faixa inferior do bretelle fica, tem 53cm de circunferência. Acho que você ficaria bem em um bretelle tamanho G, pois o M ficou bom em mim, mas o G ficaria mais confortável. Como você tem mais braço e coxa (ui!) do que eu, então acho que o G ficaria melhor pra ti também.Magnus wrote: Raul, aproveitando da sua boa vontade, mede pra mim seu braço ali onde a manga pega e a coxa, também onde o bretelle pega?
E é o que o Renan disse, a medida especificada na tabela não leva em conta a elasticidade do material.
-
- Membro
Ah, Papito, coloca pra mim no pedido dois conjuntos de bretelle e camisa, um conjunto no tamanho M e outro conjunto no tamanho G.
Anota pra mim uma camisa G. Valeu.
-
- Membro
Acho que da pra ir de camisa G e bretelle M ou talvez ambos M. Eu sou um pouco mais baixo e bem mais pesado e uso camisa G e bretelle M. (1,82 89kg, quando pesava 82kg a camisa M ainda ficava apertada).[/quote]Renan wrote:Pessoal, estou querendo pedir o uniforme, mas estou com dúvidas quanto ao tamanho do bretelle. Tenho 1,85m e 76kg. Pelas medidas acho que a camisa é M e o bretelle seria G, mas como disseram que o bretelle é modelo grande, será que não seria M? Os que eu tenho são G (Refactor e LG, mas o LG acabou esticando e ficou meio largo na coxa).
Valeu, Papillon, mas vou manter a camisa M (as de tamanho grande que tinha mandei ajustar, pois estavam largas) e o Bretelle G (verifiquei aqui e pela última avaliação física que fiz tenho 57cm de circunferência na coxa, acho que menor talvez fique muito apertado).
Então fica como já está marcado:
Camisa M
Bretelle G
-
- Membro
Mais um conjunto para outro amigo kkkkkk
Vai ficar assim o meu pedido (total de 3 conjuntos):
2 bretelles M, 1 bretelle G
1 camisa M, 1 camisa G, 1 camisa GG
Vai ficar assim o meu pedido (total de 3 conjuntos):
2 bretelles M, 1 bretelle G
1 camisa M, 1 camisa G, 1 camisa GG
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Valeu, meu amigo!raulfragoso wrote:Acabei de medir aqui, na parte do braço onde a manga pega deu 32cm de circunferência. Na coxa, onde a faixa inferior do bretelle fica, tem 53cm de circunferência. Acho que você ficaria bem em um bretelle tamanho G, pois o M ficou bom em mim, mas o G ficaria mais confortável. Como você tem mais braço e coxa (ui!) do que eu, então acho que o G ficaria melhor pra ti também.Magnus wrote: Raul, aproveitando da sua boa vontade, mede pra mim seu braço ali onde a manga pega e a coxa, também onde o bretelle pega?
E é o que o Renan disse, a medida especificada na tabela não leva em conta a elasticidade do material.
Papito, vou seguir o que disse o Raul, camisa e bretelle G pra mim

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Renan, eu tenho 1,82 e +/- 76kg, o M ficou muito bom, uso calça 40, para comparação. Camisa indico M.Renan wrote:Pessoal, estou querendo pedir o uniforme, mas estou com dúvidas quanto ao tamanho do bretelle. Tenho 1,85m e 76kg. Pelas medidas acho que a camisa é M e o bretelle seria G, mas como disseram que o bretelle é modelo grande, será que não seria M? Os que eu tenho são G (Refactor e LG, mas o LG acabou esticando e ficou meio largo na coxa).
Olha minha foto aqui: http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... =90#p78709" target="_blank
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
E agora, Brunocarlo? Eu sei que a gente não se conhece e tal... mas você saberia me dizer quanto tem de coxa?brunocarlo wrote:Renan, eu tenho 1,82 e +/- 76kg, o M ficou muito bom, uso calça 40, para comparação. Camisa indico M.Renan wrote:Pessoal, estou querendo pedir o uniforme, mas estou com dúvidas quanto ao tamanho do bretelle. Tenho 1,85m e 76kg. Pelas medidas acho que a camisa é M e o bretelle seria G, mas como disseram que o bretelle é modelo grande, será que não seria M? Os que eu tenho são G (Refactor e LG, mas o LG acabou esticando e ficou meio largo na coxa).
Olha minha foto aqui: http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... =90#p78709" target="_blank

É que parece que o M tá bom mesmo pra você, mas para o Raul, que disse ter 53cm, parece já estar com uma compressão boa, mas para mim acho que ficaria apertado.
A última calça que comprei tive que pegar 42... sobrava bastante na cintura mas na perna já estava no limite de justo. Mas aí depende da marca, pois varia bastante os tamanhos.
De qualquer forma, valeu pela ajuda tb!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Cara, medindo aqui no trabalho, mal e porcamente, com um cabo usb e uma régua de 20cm por cima da calça, deu 56cm.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
Opa, valeu mesmo. Então seguindo o seu conselho e o do papillon vou "arriscar" e alterar para conjunto M. Camisa e Bretelle M.brunocarlo wrote:Cara, medindo aqui no trabalho, mal e porcamente, com um cabo usb e uma régua de 20cm por cima da calça, deu 56cm.
Que rolo para escolher kkkkkkkkkk
-
- Membro
Papito, Marcos é de casa. O dele vc pode mandar junto com o meu. Devemos te pedir pra mandar tudo junto, meu, do Marcos e do Gili.Marcos wrote:Anota pra mim uma camisa G. Valeu.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Perfeito, meu bretelle atual tem 42 cm e veste perfeitamente. Valeu.Renan wrote:Obrigado, Raul... vou ficar com a camisa M e o Bretelle G então, anota aí Pelote!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
papito 3 pedidos
1 unifome P
1 camisa M
1 bretele P
1 uniforme G
ok?
abrax
1 unifome P
1 camisa M
1 bretele P
1 uniforme G
ok?
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Papito, atualize pra mim, por favor.
Roma: Bretelle P
Bárbara Dias: Bretelle P, Camisa P
Thaís Maldonado: Bretelle M, Camisa P
Ivair Alemão: Bretelle M, Camisa M
(Todos farão pagamento integral na primeira parcela, para te adiantar um lado aí). Valeu, mano!
Espero que consertem o detalhe do "Pelote" atrás, já que na minha última versão eu enviei assim, mas eles comeram bola, de modo que foi culpa deles.
Roma: Bretelle P
Bárbara Dias: Bretelle P, Camisa P
Thaís Maldonado: Bretelle M, Camisa P
Ivair Alemão: Bretelle M, Camisa M
(Todos farão pagamento integral na primeira parcela, para te adiantar um lado aí). Valeu, mano!
Espero que consertem o detalhe do "Pelote" atrás, já que na minha última versão eu enviei assim, mas eles comeram bola, de modo que foi culpa deles.
دفاعا عن فلسطين
Um Bretelle M pra mim, por favor!
Tiago Maranduba Schroder.
Valeus.
Tiago Maranduba Schroder.
Valeus.
Pessoal, atualizei o 2o post.
Vou já montar o grupo de compra para agilizar o processo.
Vou já montar o grupo de compra para agilizar o processo.

Papito, coloca pra mim Bretelle G e camisa GG a principio, mas vou medir e confirmar.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Adicionado.
Pessoal, todos que já se manifestaram no topico eu incluí no grupo e compra do uniforme, com um forum/tópico específico que só vocês visualizam para poder checar dados, etc...
quem for pedindo aqui, vou em seguida adicionando ao grupo.
Pessoal, todos que já se manifestaram no topico eu incluí no grupo e compra do uniforme, com um forum/tópico específico que só vocês visualizam para poder checar dados, etc...
quem for pedindo aqui, vou em seguida adicionando ao grupo.

Meu caro, sou novo aqui e, pelo que entendi estás criando um grupo privado para compra do uniforme. Como faço para acessá-lo? Abraços.
TIAGO.
TIAGO.
Papito, coloca pra mim Felipe Oliveira, Bretelle e Camisa G.
Então fica:
Roma: bretelle P.
Bárbara Dias: bretelle P e camisa P.
Thaís Maldonado: bretelle M e camisa P.
Ivair Alemão: bretelle M e camisa M.
Felipe Oliveira: bretelle G e camisa G.
Valeu, rapaz!
Então fica:
Roma: bretelle P.
Valeu, rapaz!
دفاعا عن فلسطين
Papito, aborta a missão, tira meu nome da lista por favor.Gili wrote:Papito, coloca pra mim Bretelle G e camisa GG a principio, mas vou medir e confirmar.
Abs
O que eu botei em vermelho já está pago. Depositei em dinheiro hoje e te mandei comprovante, Papito (pelo zap).romanetto wrote: Roma: bretelle P.
Logo em instantes, as garotas farão as transferências e eu te confirmarei. Na retirada, pegarei o uniforme de toda essa galera aí. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
papito, uma camisa PP(Para Paulo) pra yo ^^.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Pessoal, adicionei a planilha no 2o post.
Aqui segue novamente, se tiver algo errado em qtd/tamanho avise.

Não reparem ter algumas meias no pedido mas é que tinha 3 pares extras aqui meus e repassei pro Paulo e pro Edu.
Aqui segue novamente, se tiver algo errado em qtd/tamanho avise.

Não reparem ter algumas meias no pedido mas é que tinha 3 pares extras aqui meus e repassei pro Paulo e pro Edu.