Sábado 13/06 VOLTA DO SUCO
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Sábado 13/06 VOLTA DO SUCO
Resumidaço:
Pelote corrida como sempre. Pelote A e B. Todo mundo do A se espera nas paradas e pontos aonde pode se perder, como saída da rodovia. O mesmo com o B. O A não espera o B, são grupos autônomos.
Quer dizer que não é corrida? Ou "não adianta o blábláblá se na hora vira corrida"? Ao contrário! Quer dizer que agora mesmo virou corrida, caceta! E corrida implica terminar o treino de 200k em 5h em vez de 9h.
Pelote corrida como sempre. Pelote A e B. Todo mundo do A se espera nas paradas e pontos aonde pode se perder, como saída da rodovia. O mesmo com o B. O A não espera o B, são grupos autônomos.
Quer dizer que não é corrida? Ou "não adianta o blábláblá se na hora vira corrida"? Ao contrário! Quer dizer que agora mesmo virou corrida, caceta! E corrida implica terminar o treino de 200k em 5h em vez de 9h.
دفاعا عن فلسطين
Roma, eu sei... mas é que os ultimos treinos em que estive, não ocorreu desta forma...
O que acontecerá se apenas um do "pelote B" quiser ir? A gente deixa pra trás?
Nada contra, mas colocar muitas regras deixa o treino muito complicado... só minha opinião.
O que acontecerá se apenas um do "pelote B" quiser ir? A gente deixa pra trás?
Nada contra, mas colocar muitas regras deixa o treino muito complicado... só minha opinião.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Compreendo, Doido. É que nas últimas vezes não tínhamos separado, entende?
Por isso temos o tópico, para a galera ir falando.
Já temos no A: Roma, Clayton, Ed, Japa, Alex, Doido e Kin (alguns vão confirmando...)
B: Paulinho, Betão, Bárbara, Perella e Liter? Orlando?
Por isso temos o tópico, para a galera ir falando.
Já temos no A: Roma, Clayton, Ed, Japa, Alex, Doido e Kin (alguns vão confirmando...)
B: Paulinho, Betão, Bárbara, Perella e Liter? Orlando?
دفاعا عن فلسطين
Bom, não é uma regra a ser seguida sempre, é porque o treino tem 200k! Temos que otimizá-lo de algum modo.
No mais, muitas regras deixa o treino complicado? A única regra e simples é "serão dois grupos??".
Bom, façamos de qualquer jeito. Acho que gastei um tempão tentando explicar do modo mais prático a coisa e pareceu que enchi o tópico com blábláblá sem efetividade nenhuma. E de quebra ainda ganho a inimizade daqueles que não entenderam a proposta por pensarem que estou segregando os grupos.
No mais, muitas regras deixa o treino complicado? A única regra e simples é "serão dois grupos??".
Bom, façamos de qualquer jeito. Acho que gastei um tempão tentando explicar do modo mais prático a coisa e pareceu que enchi o tópico com blábláblá sem efetividade nenhuma. E de quebra ainda ganho a inimizade daqueles que não entenderam a proposta por pensarem que estou segregando os grupos.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu apoio, acho que fica melhor para dois grupos
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Roma, vamos deixar a semana rolar mais um pouco e de acordo com quem for confirmando vamos planejando os grupos.romanetto wrote:Bom, não é uma regra a ser seguida sempre, é porque o treino tem 200k! Temos que otimizá-lo de algum modo.
Seria legal se no tópico inicial termos uma lista de quem está indo. abço!
Alex Mendonça
Voto por 2 grupos.
Me incluo no B.
Me incluo no B.
Romanetto pare de usar a Barbara como boi de piranha, pede para ela fazer um cadastro no forum.
Se tiver quorum vou, se não vou fazer um rolê mais de boa por São Roque. Já estou me arrependendo desse mini Audax.betobiker wrote:Voto por 2 grupos.
Me incluo no B.
Na última vez em que uma de minhas amigas se cadastrou num fórum de ciclismo, Liter, eu fui chamado de trapaceiro e fui banido como se fosse um marginal. Deixa assim que é melhor.
دفاعا عن فلسطين
Isso é passado...
Aqui é pelote porra!!
Aqui é pelote porra!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Foi só uma piada, Doido. Eu já chamei ela, mas ela é tímida. Vou falar com ela amanhã e aí insisto para que ela se cadastre.
دفاعا عن فلسطين
Veja se ela nao liga de ler besteiras...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Dancei, a patroa me lembrou da agenda de sábado: tenho festa da filhota no colégio.
Bom Audax do Japa, este percurso é muito legal!
Tenho que chegar pelas 11hs em casa, vou pra estrada velha ou base área.
Bom Audax do Japa, este percurso é muito legal!
Tenho que chegar pelas 11hs em casa, vou pra estrada velha ou base área.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Peidei na farofa.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Pelo jeito B farofou! Sorte minha pois sou sem noção dos meus limites.
Como assim? Estava colocando o Ed na turma do fundão?
Veja lá no tópico inicial. Tem bastante gente ainda...
Veja lá no tópico inicial. Tem bastante gente ainda...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Depois de uma forte gripe voltei aos "treinos" ontem.
Sábado tenho que voltar mais cedo, até 12h, caso alguém do B queira fazer algo mais curto eu topo.
Sábado tenho que voltar mais cedo, até 12h, caso alguém do B queira fazer algo mais curto eu topo.
Roma acho que B não vai nessa, avise a Barbara!
Orlando qual a ideia de pedal?
Orlando qual a ideia de pedal?
beleza. Avise o que vocês vão fazer e daí eu digo pra ela ir com vocês...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Postinho?
Eu não sei o que significa mas topo!Orlando Neto wrote:Postinho?
Roma me passe o contacto de Barbara, ela tem Facebook?

-
- Membro
Postinho: https://www.strava.com/activities/257836251" target="_blank
Vou criar outro tópico pro pelote B.
Vou criar outro tópico pro pelote B.
Eu não sei, eu não tenho facebook. Vou passar teu telefone para ela e pedir pra ela te mandar zap.
دفاعا عن فلسطين
Adiciona ela no grupo do pelote... apesar que isso vai ser como jogar um coelho na jaula dos leões... hsuahausahauh
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Coloca no Zap Pelote ZL, só tem cavalheiro lá!Doido43 wrote:Adiciona ela no grupo do pelote... apesar que isso vai ser como jogar um coelho na jaula dos leões... hsuahausahauh