Pedal SP Sáb. 01/NOV
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Pedal SP Sáb. 01/NOV
So sei que a última vez que tentaram ficar em minha roda um cara acabou até vomitando.
(orgulho...)
(orgulho...)
kkkkkkkkkkkkAerotech tour wrote:So sei que a última vez que tentaram ficar em minha roda um cara acabou até vomitando.
(orgulho...)
mentira....quando isso?
eita que esse pedal vai render
06:30 galera?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Eai! Vô até passar óleo "Liza" na corrente.... Parece que este pedal vai fritar... 

Alex Mendonça
Esse pedal é muito bom. Hj chegou novas coroas 52/36 vou testar essa semana, se der tudo certo devo acompanhar vcs. Vamos sentar o pé e tentar anular essa fuga kamikaze.
Devo confessar que isso é verdade, contudo depois de uns 140 km. Mas vomitei, engoli meu próprio vômito, engasguei, não desci da bicicleta nem assim, empreendi uma busca sozinho contra o vento e alcancei o pelotão novamente! E depois ainda precisei esperar o pelote porque o japa furou o pneu!Aerotech tour wrote:So sei que a última vez que tentaram ficar em minha roda um cara acabou até vomitando.
(orgulho...)

Ah, moleque, a coisa vai ser bruta!

دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER wrote:Esse pedal é muito bom. Hj chegou novas coroas 52/36 vou testar essa semana, se der tudo certo devo acompanhar vcs. Vamos sentar o pé e tentar anular essa fuga kamikaze.
Não vai precisar de fiscal de prova. O mais combativo é um cara que usa uma bicicleta tamanho 62! Comeu dois frangos e uma pamonha antes de a galera chegar. E mesmo assim, depois que chegamos em quatro (Clayton, Ed, Japa e eu), tivemos que esperar uns 20-30 minutos o resto da galera chegar. Aí, claro, me entupi de comida. E não deu outra: comi demais, forcei o pé, vomitei!

دفاعا عن فلسطين
Vomitou?! Essa eu não fiquei sabendo... sahsuashasusahuasahsuh
Na próxima espero não estar atrás de vc... não quero receber respingos de vomitos alheiros...
Na próxima espero não estar atrás de vc... não quero receber respingos de vomitos alheiros...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
No fim o japonês perdeu para um cara que vomitou.romanetto wrote:Devo confessar que isso é verdade, contudo depois de uns 140 km. Mas vomitei, engoli meu próprio vômito, engasguei, não desci da bicicleta nem assim, empreendi uma busca sozinho contra o vento e alcancei o pelotão novamente! E depois ainda precisei esperar o pelote porque o japa furou o pneu!Aerotech tour wrote:So sei que a última vez que tentaram ficar em minha roda um cara acabou até vomitando.
(orgulho...)
Ah, moleque, a coisa vai ser bruta!
Sempre é bom saber os dois lados da história, hehehe.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Vomitei sozinho, na hora em que dei uma sobradinha. Eu avisaria se você estivesse atrás, Doido! Também não foi "nossa, que vomitada de filme exorcista!", foi uma vomitadinha no estilo Messi. Pra se livrar de um pesinho pra subida... 
Marino, vamos nessa próxima porque eu quero botar 30 minutos em você no rolê!

Marino, vamos nessa próxima porque eu quero botar 30 minutos em você no rolê!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Pra botar 30 min no Marino teriamos que esperar muito.
Roma, se chover nem fico chateado de nao ter role, mas tem que ser uma bela chuva.
Roma, se chover nem fico chateado de nao ter role, mas tem que ser uma bela chuva.
-
- Membro
Desde que não tenha subida né. Principalmente se ela se chamar Jaraguá.
Ainda não sei o que vou fazer sábado.
Ainda não sei o que vou fazer sábado.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
alguem quer fazer algo mais leve? acho que não aguento nem no pelote C.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Vamos para o Jaraguá heringer!!
uma subida só, se cansar, voltamos da metade e falamos que o strava travou!!
kkkkkkkkkkk
uma subida só, se cansar, voltamos da metade e falamos que o strava travou!!
kkkkkkkkkkk
Marino, sou um novo homem agora. Estou na desconfiança de que nem no Jaraguá você chega na minha frente. Ainda mais se o Jaraguá for um encerramento de um pedal de mais de 150km. 
Se chover muito, Japonês, a gente sai na rua pra tomar chuva e agradecer a deus, igual ao povo sertanejo.
Hoje fui até a Estrada Velha de Santos, e até lá a seca está forte.

Se chover muito, Japonês, a gente sai na rua pra tomar chuva e agradecer a deus, igual ao povo sertanejo.
Hoje fui até a Estrada Velha de Santos, e até lá a seca está forte.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Quando eu chamava o pessoal para fazer Hopi Hari mais Jaraguá ninguém ia. 

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
O Roma ta todo pimpão por conta do "doping psicológico" que sua dengfu lhe causou... 

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Exatamente, Doido. Tudo uma questão de ter o psicológico em bom estado!
Marino, se você me chamasse eu iria, rapaz!
Marino, se você me chamasse eu iria, rapaz!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Ah, agora não estou mais nessa pegada.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Vai nada Roma... o Marino está adepto dos pedais "express"...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Foi mesmo o que eu ouvi dizer no meio do pelotão. A coisa mais leve que ouvi a respeito dele é que ele tinha virado uma moça e estava a seguir uma planilha suave. Nem te conto o mais grave que eu ouvi a respeito dele. Mas se ele for, eu conto pra ele.
Brincadeira, Marino.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Planilha suave? Arrumei um carrasco para fazer uma para mim, isso sim.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Pelo menos no ultimo pedal o Artur nao foi o combativo, ele foi o camisa amarela.
O mais combativo foi o Roma, com certeza.
O mais combativo foi o Roma, com certeza.
O Roma ta tomando anabolizantes, isso sim... vem com desculpinha q já competiu em supino... blá blá blá... e agora ta pedalando forte, não sente mais fome durante os pedais... vomita e engole... ta estranho isso... vou solicitar um teste pela USADA.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Obrigado, Japonês! Mas você é mais combativo que eu. Anulava todos os meus ataques.
Pergunta nem tão irretorquível assim, Doido. Estou limpo, como sempre estive. Sempre fui cagão pra essas coisas. Só estou treinando sério. Mas estou com vontade de tomar umas paradas aí pra deixar os caras pra trás!! Brincadeira...
Pergunta nem tão irretorquível assim, Doido. Estou limpo, como sempre estive. Sempre fui cagão pra essas coisas. Só estou treinando sério. Mas estou com vontade de tomar umas paradas aí pra deixar os caras pra trás!! Brincadeira...
دفاعا عن فلسطين
huahsauashauashu...
Tbm sou cagão... mas confesso que de vez em quando tenho vontade.
Tbm sou cagão... mas confesso que de vez em quando tenho vontade.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Não faz isso, não. Pelo menos você tem a desculpa que está limpo e por isso não acompanha o pelotão da frente; se se dopar, e depois nem assim acompanhar, vai ficar aquela coisa desagradável: "pô, nem dopado eu consigo...", então deixa assim mesmo. 

دفاعا عن فلسطين
Atualização meteorológica:
UV no extremo.
Sábado só chove depois das 14h.
Vento sopra do sul, mas é irrisório.
Temperatura entre 19 e 27ºC.
Sem nebulosidade média e baixa (indica pouca umidade do ar) e 50% de nebulosidade alta.
Acho legal nos reunirmos mesmo às 6h30, se for bom para todos. Praça Pan. Vou atualizar o post inicial.
UV no extremo.
Sábado só chove depois das 14h.
Vento sopra do sul, mas é irrisório.
Temperatura entre 19 e 27ºC.
Sem nebulosidade média e baixa (indica pouca umidade do ar) e 50% de nebulosidade alta.
Acho legal nos reunirmos mesmo às 6h30, se for bom para todos. Praça Pan. Vou atualizar o post inicial.
دفاعا عن فلسطين
Observem lá o post inicial. Estou profissionalizando a organização de nossos encontros... 
Se eu pedalasse com a mesma qualidade das informações precisas que eu coloco... tsc... tsc...

Se eu pedalasse com a mesma qualidade das informações precisas que eu coloco... tsc... tsc...
دفاعا عن فلسطين