Role SP Sábado 12/Jul

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Role SP Sábado 12/Jul

Post by agorasim »

mal ai galera...fiquei esperando o colega na subidinha do sbt...que vinha vnha atras de nós. e deixei o aviso com gtavares (se não me falha a memoria.rsrs) que alcançaria voces...justamente pra evitar que a galera parace pra naum esfriar....bom teria alcançado se eu não tivesse passado direto da entrada de polvilho...rsrs nessa brincadeira foram 20km a mais...até acertar ah entrada...rsrs

http://www.strava.com/activities/164944 ... 3832782101" target="_blank

da próxima vez juro que coloco o percurso no gps antes de sair de casa...rs

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
junior andrade
Membro
Nome Verdadeiro:: junior andrade

Post by junior andrade »

acabei nao encontrando vcs mas o agorasim me esperou e fizemos o pedal so q erramos a entrada fomos ate jordanopolis ai de 108 km mas na proxima acho q encotro com a galera no local de saidda essa de encontrar no caminho nao da certo hahahahaha
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

Pedal foi maneiro, o japa só ta selecionando subidas duras, essa do colina é toda travada, cheguei na Aldeia sem muita munição para gastar.

O agora sim sumiu, ninguém quiz encarar a outra subida da Aldeia, fica para próxima.

Inté.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

BIGBIKER wrote:Pedal foi maneiro, o japa só ta selecionando subidas duras, essa do colina é toda travada, cheguei na Aldeia sem muita munição para gastar.

O agora sim sumiu, ninguém quiz encarar a outra subida da Aldeia, fica para próxima.

Inté.
Esse japa adora judiar da galera. Rsrs

Sumi por causa do perdiso q tomei na entrada de polvilho....quan d o fui ver...já era tarde pra chegar na galera.

Uma curiosidade...vcs pararam na padoca la da aldeia da serra certo?

Ao chegar la vi duas garrafas d'agua da grande com cerca de uns 4 dedos em cada uma...e tinha junto uma pet de coca cola de 600ml com um resto de coca. ...por algum acaso foi vcs que largaram lá?rsrs

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

agorasim wrote:
BIGBIKER wrote:Pedal foi maneiro, o japa só ta selecionando subidas duras, essa do colina é toda travada, cheguei na Aldeia sem muita munição para gastar.

Inté.
Esse japa adora judiar da galera. Rsrs

Sumi por causa do perdiso q tomei na entrada de polvilho....quan d o fui ver...já era tarde pra chegar na galera.

Uma curiosidade...vcs pararam na padoca la da aldeia da serra certo?

Ao chegar la vi duas garrafas d'agua da grande com cerca de uns 4 dedos em cada uma...e tinha junto uma pet de coca cola de 600ml com um resto de coca. ...por algum acaso foi vcs que largaram lá?rsrs
Foi nós mesmo, da próxima a gente joga no lixo.
Mal exemplo pega mal para os bikers.
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Eu acabei ficando com o meu cunhado, no topo da serrinha do SBT avisei o Doido para ir embora com o Japa e o pessoal.

Fomos para Colinas, fizemos uma parada no centro histórico de Santana do Parnaíba e na volta pegamos sentido Cajamar, depois Anhanguera. É um pedal bem bacana também, não é curto (da por volta de 85km, saíndo do McDonalds) e tem por volta de 1400m de altimetria acumulada.

Fica a dica... :wigo1
Post Reply