Giro d'Italia 2015 - The route
Re: Giro d'Italia 2015 - The route
Não. Vanderlei Cordeiro Lima venceria com larga vantagem e foi atrapalhado por um filho da puta. Ficou em terceiro lugar. Só quem corre uma maratona e está no limite do corpo sabe o que é o desespero de ver um filho da puta te atrapalhando. Eu corri meia maratona e naquele ritmo de obeso com problemas cardíacos e na hora da água a mulher que estava lá pra ajudar me atrapalhou a passada e me atrasou uns 5 segundos, e aquilo foi o suficiente para sair da inércia da passada e me foder nos últimos 5km, na hora, eu disse para meu cunhado que estava comigo "imagine então o quanto atrapalhou o Vanderlei aquele maldito padre". Eu gostaria de encontrar este padre, eu daria muitos chutes violentos no saco daquele filho da puta. Agora imagine o cara na frente quase um minuto do segundo colocado e é abraçado pelo padre irlandês? Toda a sua energia se foi no final ali... faltava uns 6km, eu lembro... puta sacanagem. Vanderlei ganhou a Medalha Pierre de Coubertin, o mais alto grau de honra de uma Olimpíadas (merecidamente). Perdeu o ouro olímpico mas é o único homem vivo que pode exibir o mais alto grau de honra olímpica desportiva. E por isso merece todo meu respeito, porque é o atleta dos atletas.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Logo após o ocorrido ele estava em um voo meu de Curitiba pra SP não me lembro e fui conversar com ele, conversamos um tempão, um figura de carteirinha, mais simples que uma linha, pessoa de bem mesmo.romanetto wrote:Não. Vanderlei Cordeiro Lima venceria com larga vantagem e foi atrapalhado por um filho da puta. Ficou em terceiro lugar. Só quem corre uma maratona e está no limite do corpo sabe o que é o desespero de ver um filho da puta te atrapalhando. Eu corri meia maratona e naquele ritmo de obeso com problemas cardíacos e na hora da água a mulher que estava lá pra ajudar me atrapalhou a passada e me atrasou uns 5 segundos, e aquilo foi o suficiente para sair da inércia da passada e me foder nos últimos 5km, na hora, eu disse para meu cunhado que estava comigo "imagine então o quanto atrapalhou o Vanderlei aquele maldito padre". Eu gostaria de encontrar este padre, eu daria muitos chutes violentos no saco daquele filho da puta. Agora imagine o cara na frente quase um minuto do segundo colocado e é abraçado pelo padre irlandês? Toda a sua energia se foi no final ali... faltava uns 6km, eu lembro... puta sacanagem. Vanderlei ganhou a Medalha Pierre de Coubertin, o mais alto grau de honra de uma Olimpíadas (merecidamente). Perdeu o ouro olímpico mas é o único homem vivo que pode exibir o mais alto grau de honra olímpica desportiva. E por isso merece todo meu respeito, porque é o atleta dos atletas.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Tiro no pé a decisão de ontem, DE NOVO
http://velonews.competitor.com/2015/05/ ... ain_370969" target="_blank
http://velonews.competitor.com/2015/05/ ... ain_370969" target="_blank
-
- Membro
O Murilo Fischer foi no Processo alla Tappa hoje. Falaram um pouco sobre o Senna.
http://www.raisport.rai.it/dl/raiSport/ ... ae003.html" target="_blank
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Eu gosto deste programa, ano passado não perdia um! Este ano trabalhando durante o dia não dá para ver. 
Ano passado o comentarista subiu todas as montanhas do Giro pedalando para descrever como seriam para os teleespectadores, tinha dias que eu dava risada com a descrição da "sensações" que ele tinha subindo! rsrss

Ano passado o comentarista subiu todas as montanhas do Giro pedalando para descrever como seriam para os teleespectadores, tinha dias que eu dava risada com a descrição da "sensações" que ele tinha subindo! rsrss
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Só eu senti um nostálgico "engasgo"?Marcelo Marino wrote:O Murilo Fischer foi no Processo alla Tappa hoje. Falaram um pouco sobre o Senna.

Eu nem posso ver nada relacionado ao Senna que logo me da suor heterossexual nos olhos.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Capacete que Murilo usou ontem.

100% de nada não é nada: É muito pouco.
heterossexual, vindo do Gustavo... hum... sei não.
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:heterossexual, vindo do Gustavo... hum... sei não.
Noffa, não me chama pelo nome que eu gamo. Olha minha cara de Niba

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Gerrans caiu!
Gilbert vence, Contador pega bonus e ainda abre um gap consideravel em cima do Aru. Not good....
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Depois de hj e com ITT de 59km, salvo acidentes, ninguém mais tira o título do Contador.
Que pena, porque eu detesto o pistoleiro kkk
Que pena, porque eu detesto o pistoleiro kkk
https://www.strava.com/athletes/2292345" target="_blank
Eu gosto dele. Sempre torço pelos latinos. Deve ser porque eu gostava do Pantani, o maior dos latinos.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Pelo jeito o Giro vai terminar mais cedo do que o esperado, e vai ser mais sem graça também...
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Eu gosto de corrida de bicicleta legal, independente de quem vai ganhar. Meu único fanatismo é pela disputa. Nesse Giro estou torcendo pelo Bife, mas é pela tentativa da dobradinha Giro/Tour. Ao menos o cara ta tentando algo diferente, sabe?
Mesmo assim, espero que o Aru apresente um bom desempenho nas montanhas e faça frente ao Contador, se não fica sem graça e quem perde é o show. No lugar do Vino, eu esperava o TT e pensaria na possibilidade de trocar de líder. Me parece que o Landa ta melhor que o Fabio.
Mesmo assim, espero que o Aru apresente um bom desempenho nas montanhas e faça frente ao Contador, se não fica sem graça e quem perde é o show. No lugar do Vino, eu esperava o TT e pensaria na possibilidade de trocar de líder. Me parece que o Landa ta melhor que o Fabio.
Caiu sozinho na curva na chuva? Só vi alguns trechos. Ele abandonou o Giro ou voltou?Cebo wrote:Gerrans caiu!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Apesar de querer que o Aru ganhe, isso não vai acontecer.
Aru não tem pique pra segurar o contador, e hoje ficou muito claro isso.
Enquanto o contador ( Pelotão) tava subindo aquela Cat3 bem tranquilo, tranquilo até demais aquele ritmo, o Aru já tava com cara de sobrado..como se tivesse inundado de lactato.
Acho que tá faltando muitos glóbulos vermelhos pro Aru, pra chegar mais inteiro no final das voltas..mas..com a UCI de sentinela na Astana..
Aru não tem pique pra segurar o contador, e hoje ficou muito claro isso.
Enquanto o contador ( Pelotão) tava subindo aquela Cat3 bem tranquilo, tranquilo até demais aquele ritmo, o Aru já tava com cara de sobrado..como se tivesse inundado de lactato.
Acho que tá faltando muitos glóbulos vermelhos pro Aru, pra chegar mais inteiro no final das voltas..mas..com a UCI de sentinela na Astana..

-
- Membro
Cebo wrote:Eu gosto de corrida de bicicleta legal, independente de quem vai ganhar. Meu único fanatismo é pela disputa. Nesse Giro estou torcendo pelo Bife, mas é pela tentativa da dobradinha Giro/Tour. Ao menos o cara ta tentando algo diferente, sabe?
Não sei como é o ITT do Landa, mas nas montanhas tá fácil ver que ele tá sofrendo menos que o Aru.
Mas tudo tá conspirando a favor do Contador. O incidente com o Porte que ainda fez ele perder mais tempo com a penalidade, o Uran que sobrou em uma das primeiras etapas quando ninguém esperava que ele sobrasse e agora o Aru dando nítidos sinais de que não vai aguentar os ataques.
A coisa só melhora se o Aru crescer MUITO na 3ª semana, mas acho improvável que um eventual "crescimento" seja suficiente.
Acho o AC arrogante e ao contrário do que todos dizem não acho ele carismático ou, talvez não seja o tipo de carisma que me agrade... kkk
Etapa de amanhã é totalmente plana, e curta (147km), três horas de prova, um pouco mais. Não mudará em nada a classificação.
O problema destes ITT curtos é que dificilmente mexem com a classificação geral.
O problema destes ITT curtos é que dificilmente mexem com a classificação geral.
دفاعا عن فلسطين
Mas o ITT é longo, Roma. Dá pra mudar bastante coisa na geral.
Em comparação aos recentes, é bem longo mesmo, Cebo, são 59km. Uma das etapas mais legais de se ver...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
romanetto wrote:Em comparação aos recentes, é bem longo mesmo, Cebo, são 59km. Uma das etapas mais legais de se ver...
E eu vou viajar sábado e domingo e ficar sem ESPN e sem internet

E domingo a etapa também é ótima
-
- Membro
bike da Tinkoff no giro 2015

Bike em uso com o Contador no Giro (ache o erro)

Bike em uso com o Contador no Giro (ache o erro)

-
- Membro

acharam algo extranho?
É sobre a pintura diferente?
Ou sobre a numeração 71 - 201?
Ou sobre a numeração 71 - 201?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Contador que não é bobo não confia em cambio eletrônico. 

-
- Membro
As pedivelas da primeira foto não sao as que os kras estão usando no giro... Os braços da foto é FSA e, os kras no giro estão usando os braços da Specialized...
Last edited by ReinaldoBrisolla on Thu 21 May 2015 22:34, edited 1 time in total.
-
- Membro
nem o número, tá errado, mas enfim, Contador não usa DI2, segundo falam ele não confia.ReinaldoBrisolla wrote:As pedivelas da primeira foto não sao as que os kras estão usando no giro...