Pedal SP Sáb. 01/NOV
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Pedal SP Sáb. 01/NOV
Vou no pelote b ou c... rs
Só pra constar, Orlando, o B no último encontro, rodou 170km numa média de 31.7km/h em 3k de altimetria, com direito a vômito sem descer da bicicleta.
Só pra assustar um pouco!
Não era o B, porque um único cara na fuga não faz o pelotão que vem na sequência ser B... 
Só pra assustar um pouco!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Tranquilo
Foi só uma piada. Eu sou o primeiro a ficar com medo de ficar pra trás e errar o caminho! 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Beleza galera, bora pedalar
Nesse caso vou no pelote Cromanetto wrote:Só pra constar, Orlando, o B no último encontro, rodou 170km numa média de 31.7km/h em 3k de altimetria, com direito a vômito sem descer da bicicleta.
Só pra assustar um pouco!Não era o B, porque um único cara na fuga não faz o pelotão que vem na sequência ser B...
Betão, nos encontramos aonde?
O Rocha tb vai.
Bora todo mundo! O pessoal sempre se agrupa de acordo com o ritmo, só roda sozinho quem quiser, além do Artur, hahaha!
O Rocha tb vai.
Bora todo mundo! O pessoal sempre se agrupa de acordo com o ritmo, só roda sozinho quem quiser, além do Artur, hahaha!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Não vamos passar em frente sbt, vai ser via band e depois rodoanel
Vish, Du! Nem vai dar pra pegar uns produtos Jequiti.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Galera, tb não vou mais... Arrumei companhia melhor pra pedalar no fds!
Vou fazer a trilha de Castelhanos em Ilhabela com uma gata!
Bom pedal!
Bom pedal!

Ah, moleque! Bom pedal e leva repelente contra borrachudos! O melhor que existe é o Exposis Extrème:paulosav wrote:Galera, tb não vou mais... Arrumei companhia melhor pra pedalar no fds!
Bom pedal!

Mas na gata não precisa passar, porque borrachudo não pica sob os pêlos;

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Boa...romanetto wrote:Ah, moleque! Bom pedal e leva repelente contra borrachudos! O melhor que existe é o Exposis Extrème:paulosav wrote:Galera, tb não vou mais... Arrumei companhia melhor pra pedalar no fds!
Bom pedal!
[ Imagem ]
Mas na gata não precisa passar, porque borrachudo não pica sob os pêlos;
[ Imagem ]

Alex Mendonça
Mas é sério; eu tinha enormes problemas com borrachudos sempre que ia pra Ilhabela. E é uma das minhas praias preferidas, e eu sofria tanto que muitas vezes ficava com febre e precisa de antialérgico devido às picadas. Mas de uns anos pra cá, minha namorada descobriu lendo sobre ocupação militar na África que os franceses usavam este tipo de repelente. E nas duas últimas vezes usamos e eu tive umas duas ou três picadas, no máximo. É realmente eficiente. E antes eu havia tentado todas as crendices populares, de complexo b a óleo de pescador, e nada.
دفاعا عن فلسطين
Ta chovendo forte aqui.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
isso é um bom sinal. pois só assim lava um pouco a sujeira do asfalto nas br ^^. aqui está um calor terrível, vai ser tenso dormir nessa sauna.Cebo wrote:Ta chovendo forte aqui.
se não me engano, chuva na noite de sexta fazia parte da previsão..logo está acertando.
no JN, falou que vai choover forte a tarde, só espero ter chegado em casa antes....dessa chuva.

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
chove fraco aqui no morumbi, vou dormir.
-
- Membro
Bora pedalar
-
- Membro
quem não foi bora fazer postinho?
idem aqui....ainda fiquei esperando por meia hora pra ver se passava, sem chanceOrlando Neto wrote:chove fraco aqui no morumbi, vou dormir.

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Alex, assim que puder, passe por aqui para dizer que está tudo bem contigo, que achou o carro e tudo mais. Valeu, boa sorte, irmão!
Galera toda, obrigado por tudo! Vocês são iguais à Uninove, vocês são dez!
Valeu Yang mais uma vez, você é um companheiro como poucos! Te devo mais uma.
Abraços.
Galera toda, obrigado por tudo! Vocês são iguais à Uninove, vocês são dez!
Valeu Yang mais uma vez, você é um companheiro como poucos! Te devo mais uma.
Abraços.
دفاعا عن فلسطين
http://www.strava.com/segments/8346382?filter=overall" target="_blank
Chorem, crianças, o gordão aqui pegou o KOM na serra do mursa... nem lembro onde era, mas média acima dos 50 com pico de 72km/h deve ter sido alguma descida!
KOM em descida, pode isso, Arnaldo!?
Chorem, crianças, o gordão aqui pegou o KOM na serra do mursa... nem lembro onde era, mas média acima dos 50 com pico de 72km/h deve ter sido alguma descida!

KOM em descida, pode isso, Arnaldo!?
دفاعا عن فلسطين
ATENÇÃO, AMIGOS,
ALGUÉM AÍ TEM O TELEFONE DO ALEX? Eu acho que ele pode estar precisando de ajuda, porque ele não achava o carro e ele ainda não lançou o treino no Strava... se alguém tiver e poder me passar por MP, vou tentar ligar pra ele para ver se ele precisa de ajuda para qualquer coisa. Valeu!
ALGUÉM AÍ TEM O TELEFONE DO ALEX? Eu acho que ele pode estar precisando de ajuda, porque ele não achava o carro e ele ainda não lançou o treino no Strava... se alguém tiver e poder me passar por MP, vou tentar ligar pra ele para ver se ele precisa de ajuda para qualquer coisa. Valeu!
دفاعا عن فلسطين
é o Alex Otsuka, Cássio? (acredito que não, já que ele mora do lado do mac, de onde parte os treinos)se sim, eu tenho o WhatsApp dele.romanetto wrote:ATENÇÃO, AMIGOS,
ps: bela atitude, preocupação com o próximo.

Não, é o Alex Mendonça, um rapaz branquinho de cabelo raspado... estou preocupado com ele.
دفاعا عن فلسطين
Ele acabou de postar o treino no Strava, agora, às 18h10. Portanto, ele está bem... mas fiquei preocupado. Valeu, galera!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
E ai Cassio, beleza!!romanetto wrote:ATENÇÃO, AMIGOS,
Valew pela preocupação.. mas achei o carro... abraço ..

Alex Mendonça