Perdí mais um kilograma. Estou batendo 78,5 kg e a canseira já está passando. Semana que vem recomeço a carga de treinos. A fome vai aumentar muito e o foco será a recuperação da força. Eu acredito que no final de setembro eu deva bater os 76 kg. Aí serão 8 kg em dois meses.
Eu perdi 2 Kg muito rápido (cortando a larica). Estabilizei e ainda faltam 2, estes vão ser suados, literalmente. Não vejo outro caminho senão aumentar minha quilometragem.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Caraca Flávio, que diferença, visualmente parece muito mais que 13kg. Eu perdi 15 e não parece tanto assim.
Aqui pra ficar bom, mais 4kg e pra ficar top mais 8kg, quero chegar no final do ano entre 78 e 79, e se tudo correr bem fechar 2014 nos 74, esse inverno engordei 1kg por treinar pouco.
Esse tópico deveria estar na seção de alimentação, não?
Enfim, li uma matéria hoje sobre o assunto. Acredito que todo mundo meio que já sabe isso, mas não custa nada acrescentar: http://www.mundotri.com.br/2013/09/voce ... o-trivial/" onclick="window.open(this.href);return false;
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Magnus e Fabio, parabens.
Fico feliz em ver a galera assim, pq passei pela mesma coisa.
Da uma melhorada na auto estima, no humor, em tudo.
Ainda nao to feliz, mas por culpa minha mesmo. Relaxei, nao to conseguindo arrumar tempo pra entrar na academia, e meu trabalho deu uma piorada. Agosto foi bom de treino, setembro vai ser foda.
Fabio, perdeu a gordura abdominal como? Esse eh o meu objetivo agora. ExpRica ai pra gente, hehehe
Po, theres no such thing né. Gordura se perde no corpo todo, não tem como direcionar um local.
A única forma de se perder gordura localizada é fazendo lipo.
Eu tenho hipotireoidismo subclínico (minha tireoide funciona marromenos) e depois que eu mediquei e regulei os hormônios, eu perdi peso em 2 meses. Então foi uma mudança brutal e radical em pouco tempo. Tudo bem que eu fiz uma dieta restritiva absurda, mas não consigo mensurar a parcela de contribuição de cada evento.
Dependendo da sua genética, talvez você nunca consiga perdê-la. Eu mesmo tenho um pequeno excesso e minha médica mesmo falou pra eu desencanar pq não vou perder, a não ser que eu faça lipo (o que obviamente é um exagero).
Minha genetica eh uma bosta mesmo. Meu avô era pançudinho e meu pai, apesar de ter nadado mto até os 20 anos, depois cagou. Eu tb nunca fui de esporte, jogava futebol e talz.
Enki, curti sua frase no inonimavel ( carpe diem) sobre as rodas.. Tb nao tenho frescura, uso no dia a dia e fodaC...
Não me atrevo a postar fotos do antes e depois, vou me ater somente aos numeros :
Altura 1,75
Peso final de 2008 99 kg
Peso ontem 79,70 kg
Meu caso tbem é a maledita da barriga que diminui a passos lentos, vejo as pernas que é só pele ossos e musculos, braços finos, mas a barriga e costas ainda com gordura a ser perdida.
Acho que vou começar a fazer alguns treinos intervalados durante a semana, pois me falaram que traz um boa perca de peso.
Objetivo perder mais 5 kg, porem não esta fácil pois sou muito indisciplinado com a alimentação e gosto muito de uma cervejinha apos o pedal.
Jose Carlos
Campo Largo - Pr
Lapierre X - Lite 400 FDJ / Shimano 105
ftmonjardim wrote:vou tentar com qualidade, perder 5 kilos até o granfondo de Ubachuva. 2 meses..
Consegui chegar aos 87 só fechando a boca e pedalando. Agora é só cortar a cerveja para perder uns 5 também até a prova de Ubatuba e fazer a prova perto dos 80kg... vou fazer a prova com 87kg mesmo, um brinde a minha força de vontade
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"