Tô sumido, mais vivo, creio eu

Este tópico abro pois, segundo estudo detalhado da minha parte, farei um pequeno up, de quadro, de entrada, somente pela facilidade de encontrar peças caso tenha um imprevisto, afinal, o meu quadro atual é bem chatinho, então, usarei peças aqui estocadas para comprar o que falta, cx direção over, guidon 31,8mm e avanço de 100mm, já que, o quadro é um NOS baratinho e eu ganhei de presente de noivado.

Bem, sem rodeios, até o meado de 2014 estarei totalmente focado na construção da minha casa, bike só despesas nescessárias, pneus, cabos, sapatas...
No projeto do meu refugio, terei um cômodo de 12m² para criar minha mini oficina, só bikes, peças e ferramentas, to filiz.
Com o aprendizado de como montei minha Katrina gastando pouco, estou planejando meu HYPER up, para o fim de 2014, visando participar de provas e afins, para isso, planejamento é primordial, e hoje, diferente de 1 ano atras, tenho um pouco mais de conhecimento, não estou TÃO desesperado, e não tô sem pedalar, por isso, poderei planejar com calma.
No máximo, irei compra uma peça ou outra por mês, conforme for sobrando, devo começar a construção em janeiro, e deve levar 3 a 4 meses, então o "grosso" mesmo será o frameset, groupset e as rodas, isso será só no final de 2014 mesmo, mais enfim, no que puderem me ajudar, agradeço.
Certeza de hoje, trarei um semi grupo Microshit de fora, a não ser que, até lá entrem em falência ou algo me faça mudar de idéia.