Edson Sobreira wrote:Não conhecia o Akira, o cara tem um blog e eu entendi pq ele tava tirando foto sem mandar ninguém fazer pose...kkkk.. queria pegar todo mundo com cara de sofrimento.
Sobreira esse foi meu primeiro giro com vocês e não quis dar uma de mala e ir lá na frente ficar pedindo atenção pras fotos também não sabia se vocês iam gostar de aparecer nas fotos, tem ciclista que não gosta
Eu costumo tirar muito mais fotos, dá próxima faço um esquema legal pra mostrar a galera indo bem nas subidas
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
Marcelo Marino wrote:No fim o Akira que estava na duvida se iria aguentar o ritmo foi o que menos reclamou. Já eu, nunca sofri tanto para fazer esse pedal. Tava difícil viu.
Eu descansei no sábado e tava inteiro senão teria sofrido pacas
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
Edson Sobreira wrote:Não conhecia o Akira, o cara tem um blog e eu entendi pq ele tava tirando foto sem mandar ninguém fazer pose...kkkk.. queria pegar todo mundo com cara de sofrimento.
Sobreira esse foi meu primeiro giro com vocês e não quis dar uma de mala e ir lá na frente ficar pedindo atenção pras fotos também não sabia se vocês iam gostar de aparecer nas fotos, tem ciclista que não gosta
Eu costumo tirar muito mais fotos, dá próxima faço um esquema legal pra mostrar a galera indo bem nas subidas
caramba Akira, agora que eu vi que tem várias fotos, bem legal seu blog. parabéns.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)