"Injusto" seria ele ganhar na subida... Na reta ele te atropela!!Keeepz wrote:Mundo injusto.
Eu com meu CP20 de 290w e 60kg iria sofrer absurdos pra rodar numa fuga com você.
É o que acontece cmg em todas as provas aqui..

Abs
"Injusto" seria ele ganhar na subida... Na reta ele te atropela!!Keeepz wrote:Mundo injusto.
Eu com meu CP20 de 290w e 60kg iria sofrer absurdos pra rodar numa fuga com você.
É o que acontece cmg em todas as provas aqui..
https://support.strava.com/hc/en-us/art ... ures-Power" target="_blankWanderson Mata wrote:Aproveitando
Alguém sabe ou já leu de como o strava / stravix fazem os cálculos de potência?
Você não testou ele quando pegou no ato da compra? pode ser o lance com o Edge 705 como o Tiago falou, testa com o Edge 500 para ver se irá dar o mesmo problema. Este lance das baterias também é crucial, tinha um rapaz aqui na cidade queimando um SL+ a um ano atrás achando que estava com problema. Indiquei as baterias corretas para ele e acabou o problema.samuelgouvea wrote:pois é pessoal... acabei de voltar do pedal matinal aqui e tristemente, tive leituras bem malucas![]()
socando a bota e o edge 705 mostrava "10w" sendo que na maior parte do tempo, ele indicava ZERO!!!
tô chateadão... alguém tem uma luz? eu ainda não paguei o PTap (senão iria estar desesperado...) mas queria demais que o trem desse certo!
Tem alguma relojoaria boa aí em JF? Pode ser que ache. Senão acho que ML apenas viu.samuelgouvea wrote:peguei pra testar marco, não paguei ainda!
alguma dica de onde achar essas baterias? internet só né...
Curioso como isso é vdd. A medida que vai acabando a bateria, fica mais demorado dar o offset no Garmin. Qdo tá bem no final mesmo, nem dá pra fazer o offset estático. Já comentamos isso num tópico à parte e não sei se acontece só comigo, mas nas últimas 2x que esse problema surgiu o simples trocar de baterias resolveu! Só reforça aquela tese de que problemas de bateria são 50% dos problemas mais comuns em medidores de potência.marcoaleite wrote:As comuns não conseguem manter a amperagem constante para o funcionamento do medidor. Se não forem as de prata, não funciona mesmo.
Segundo ele o PT não lia direito. E quando lia as baterias acabavam de forma muito rápida.samuelgouvea wrote:marcão, o seu amigo que vc salvou indicando as de prata... lembra como ele descrevia o problema no PT dele?