Paguei 275 reais ao todo.
Vamos torcer pra não cair na receita

Eu comprei essa promo ano passado e fui taxado, no fim deu quase 250 temers cada pneu! Tomara que você tenha melhor sorte!luciano_oz wrote:Finalmente eu resolvi tirar o escorpião e resolvi experimentar o tal continental GP 4000II na merlyn, e ainda ganhei duas câmaras.
Esses dias andei com um desses e ja curti!Flavio Tuix wrote:ta fudido, nao vai querer saber de outro pneu hahahaha
abrax
Tomara mesmo!!Jonny wrote:Eu comprei essa promo ano passado e fui taxado, no fim deu quase 250 temers cada pneu! Tomara que você tenha melhor sorte!luciano_oz wrote:Finalmente eu resolvi tirar o escorpião e resolvi experimentar o tal continental GP 4000II na merlyn, e ainda ganhei duas câmaras.
Samuel, acho que esse cara é aqui de BH. Rolou tudo certo na negociação/entrega do produto?samuelgouvea wrote:peguei um par de coras ovais mid compact (52/36) no facebook, 399 reais, zero km!
mesmo usando cassete 11-25 eu praticamente não usava a 34...
o vendedor se chama "tiago dornas ramos", se alguém se interessar é só procurar pelo cara.
Rodas lindas!luciano_oz wrote:Não sei onde deixei meu juizo, mas fazia um tempo que eu queria uma roda alta, tendo em vista que aqui no MS é basicamente plano.
Abracei uma Mavic Cosmic SLR com borda de alumínio (raios em carbono).
Comprei pelo ML, senti confiança na conversa do vendedor...
Quando chegar eu posto as impressoes
igual a essa
[ Imagem ]
Obrigado mano, eu sou louco por essas rodas há muito tempo tbm!!tbortolotto wrote:Parabéns Luciano! Sou tarado por esses rodas (exatamente essas que tem trilho de alumínio) faz mto tempo!!!
É.. resolvi tirar o escorpiao do bolso kkkkkktschroder wrote:Caraio!!!
Essas rodas são lindas mesmo, mas eu to achando que vou querer trocar esses adesivos pelos mais novosDoido43 wrote:Rodas lindas!luciano_oz wrote:Não sei onde deixei meu juizo, mas fazia um tempo que eu queria uma roda alta, tendo em vista que aqui no MS é basicamente plano.
Abracei uma Mavic Cosmic SLR com borda de alumínio (raios em carbono).
Comprei pelo ML, senti confiança na conversa do vendedor...
Quando chegar eu posto as impressoes
igual a essa
[ Imagem ]
Comprou de lojista?
Passa o link do vendedor aí!
Faça uma contas e já peça uma quantidade que valha a pena.tbortolotto wrote:Alguém recentemente fez alguma compra na Merlin?
Queria comprar umas câmaras, mas se o pessoal estiver taxando td mundo fica mais barato comprar aqui
Comprei pneus e fui taxado, levou 43 dias para chegar.tbortolotto wrote:Alguém recentemente fez alguma compra na Merlin?
Queria comprar umas câmaras, mas se o pessoal estiver taxando td mundo fica mais barato comprar aqui
Eu comprei dois pedivelas tiagra recentemente. Além da taxação, tem a cobrança indevida. Eu precisei pedir revisão de tributos (primeira vez que fiz o processo), pois o imposto veio com um preço absurdo. O processo demorou por conta disso, mas foi relativamente simples. Cerca de 60 dias depois da compra (o produto chegou no Brasil 8 dias após a compra!!!), eu estava com os pedivelas com os impostos corretos.tbortolotto wrote:Alguém recentemente fez alguma compra na Merlin?