Gostaria de saber se alguem sabe onde posso arrumar o cristal liquido(a tela inteira)?
Já tentei no Mohamed da Santa efigenia e ele não tem a peça, na pollux ninguem atende e na NNbrasil tambem não tem a peça.
Se alguem tiver algum ideia de onde eu possa arrumar a peça me avise ou se alguem quiser me vender um edge 500 com problema que não seja no cristal liquido eu tb aceito.
Gostaria de saber se alguem sabe onde posso arrumar o cristal liquido(a tela inteira)?
Já tentei no Mohamed da Santa efigenia e ele não tem a peça, na pollux ninguem atende e na NNbrasil tambem não tem a peça.
Se alguem tiver algum ideia de onde eu possa arrumar a peça me avise ou se alguem quiser me vender um edge 500 com problema que não seja no cristal liquido eu tb aceito.
eu acho que sim, com o dólar a 4 Temers você não vai conseguir nada mais barato que isso, veja o link que mandei, 80 dólares só o lcd, já daria perto do preço que voce falou ai.
manda a bala e toma cuidado da próxima vez...
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim wrote:eu acho que sim, com o dólar a 4 Temers você não vai conseguir nada mais barato que isso, veja o link que mandei, 80 dólares só o lcd, já daria perto do preço que voce falou ai.
Pra que se interessar acabei levando na Pollux, a titulo de informação eles não estao atendendo o telefone somente respondendo email, o serviço foi muito rapido feito na hora esperei na propria loja enquanto a manutenção foi feita.
Segue abaixo imagem do cartão.