Tour of Flanders 2016

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
ftmonjardim
Membro

Tour of Flanders 2016

Post by ftmonjardim »

Que comecem o mimimi :nibal3
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
tbortolotto
Membro

Re: Tour of Flanders 2016

Post by tbortolotto »

Pow eu fiquei tristão pelo Spartacus, mas que é foda ver o campeão mundial vencer um monumento isso é!!

Ademais, que evolução do Sagan.... de chupador de rodas a "locomotiva de Berna" pra Boonen e Cancellara nenhum botando defeito!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

"Nobody wants to work with me. So it is better just to drop them all. So I did"..... @petosagan awesome
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Sep Vanmarcke tentou mas mal conseguia ficar na roda dele. Que ataque!

phpBB [media]
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

ftmonjardim wrote:"Nobody wants to work with me. So it is better just to drop them all. So I did"..... @petosagan awesome
Ser humano é um bixo curioso mesmo...
Eu ouvi essa frase na entrevista logo após a corrida. O cara falou isso bem na tranquilidade, sem se pagar de fodelão e fazer pouco dos adversários. Mas qdo se lê sem ver a imagem, pode parecer de uma arrogância só batida pelo Wiggo ou Cav hahaha

Edit.: Por mais que me doeu ver o Cancellara ter perdido (mais um vez), só saber o qto o cara ainda tá andando no seu último ano se comparado ao Boonen, por exemplo, chega a ser inacreditável mesmo. Ok, ele usa motor #ProntoFalei =P
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Post by Jonny »

tbortolotto wrote:
ftmonjardim wrote:"Nobody wants to work with me. So it is better just to drop them all. So I did"..... @petosagan awesome
Ser humano é um bixo curioso mesmo...
Eu ouvi essa frase na entrevista logo após a corrida. O cara falou isso bem na tranquilidade, sem se pagar de fodelão e fazer pouco dos adversários. Mas qdo se lê sem ver a imagem, pode parecer de uma arrogância só batida pelo Wiggo ou Cav hahaha

Edit.: Por mais que me doeu ver o Cancellara ter perdido (mais um vez), só saber o qto o cara ainda tá andando no seu último ano se comparado ao Boonen, por exemplo, chega a ser inacreditável mesmo. Ok, ele usa motor #ProntoFalei =P
Na entrevista perguntaram algo como, vc está gostando de ganhar desse novo jeito sem ser no sprint? Aí ele respondeu aquilo lá, mas com um sorrisinho maroto no canto da boca!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Tá difícil ser Hater do Sagan de 3 anos pra cá Hein?
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

tbortolotto wrote:Pow eu fiquei tristão pelo Spartacus, mas que é foda ver o campeão mundial vencer um monumento isso é!!

Ademais, que evolução do Sagan.... de chupador de rodas a "locomotiva de Berna" pra Boonen e Cancellara nenhum botando defeito!
Ele vem se especializando em vencer provas de 1 dia. E pelo jeito acertou na mosca o pico, começou a andar quando tem que andar!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

marcoaleite wrote:Ele vem se especializando em vencer provas de 1 dia. E pelo jeito acertou na mosca o pico, começou a andar quando tem que andar!
Eu acho que o negócio vai até além disso. Ano passado eu achava que a transição de sprinter puro pra classicomano estava completa, mas ele ficou no quase nas duas situações. Deu azar tbm de pegar um Kristoff voando, um Degenkolb ainda com 10 dedos, um Stybar saindo do CX e se botando como classicomano de categoria e uma Sky que "debutou" nas clássicas e semi-clássicas com Thomas e Stannard.

Esse ano eu achei que ia ficar no quase de novo, depois da dropada na Strade Bianche e da cabeçada pro GVA. Mas o cara ligou o modo foda-se e resolveu que ia resolver as coisas na raça de novo. Chega daquela marmota de resolver as coisas no sprint, como ele fez em algumas situações. Atacou, revesou, não ficou de mimimi qdo não queriam revesar e qdo teve a oportunidade, dropou os adversários sem dó. Realmente brutão... como tem q ser.

Guardadas as proporções, os 15 km de "ITT" do Sagan em Flandres me lembrou o ataque solo do Boonen na Paris-Roubaix 2012. Uma caçada violenta sem que tenha se tirado um mísero segundo de vantagem da fuga. Grosseria mesmo!
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

É fácil explicar o que aconteceu:

Sagan fez um ataque forte e continuou forte porque estava com motor, já Cancellara não conseguiu mesma potência porque estava sem motor. :liz1
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Zo
Membro

Post by Zo »

Se o Cancellara que usa motor e não tirou a diferença, imagina o motor que o Sagan usou. Absurdo! :nibal2

Sagan foi fenomenal!!!

Imagine quem deve estar felizão no último ano da Tinkoff
Image
tschroder
Membro
Nome Verdadeiro:: Tiago

Post by tschroder »

Pô, ninguém vai comentar aquele cavalheirismo do Sep com o Cancellara. Que classe!!!
Depois da perseguição do Cancellara, apertando o botão do seu motor o tempo inteiro, vibrei demais com isso.

Quem vai de roda não pega KOM e não briga pela posição na chegada, se ela "não valer mais nada"...
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Ahauahuaha!!

Falando em motor, vejam a entrevista do Sagan antes do pódio (pula pro 4:17:00)

phpBB [media]

"I had a little bit problem after 100 km I HAD TO CHANGE BOTH WHEELS, BECAUSE A BROKEN WHEEL..."

Rodas... Novas... Cadê o link do Gazzetta "Conspirazione" Dello Sport das rodas eletromagnéticas? Aiai hahahahahaha
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

hahahahaha! Igual o Contador andou fazendo... :wigo1

Viram esse post do Strava? http://stories.strava.com/what-curse" target="_blank

Imagens fantásticas!! Dica: Detalhem para as transmissões que atacaram no Paterberg.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

marcoaleite wrote:hahahahaha! Igual o Contador andou fazendo... :wigo1

Viram esse post do Strava? http://stories.strava.com/what-curse" target="_blank

Imagens fantásticas!! Dica: Detalhem para as transmissões que atacaram no Paterberg.
Que fantástico achado Marco!!
Post Reply