E ai galera blz?
Comecei a pedalar agora e sempre treino na Estrava Velha, se alguem se animar a treinar avisa ai que podemos treinar juntos.
Vou estar sabado por lá. Lembrando que sou iniciante então ainda vou devagar kkkkk.
Pedal EV 02/04
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal EV 02/04
Cara, todo sábado tem um pelotão muito bom na Estrava Velha. Depois diga qual caminho faz, porque eu pego toda a Anchieta para ir, e podemos nos encontrar no caminho. No entanto, neste sábado farei um outro pedal. Mas fique de olho e aí criamos uma rotina para isso. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Blz romanetto, entao eu vou de carro pra EV, conheço o pelotão mas ainda sou muito iniciante e não consigo acompanhar o ritmo dessa galera.romanetto wrote:Cara, todo sábado tem um pelotão muito bom na Estrava Velha. Depois diga qual caminho faz, porque eu pego toda a Anchieta para ir, e podemos nos encontrar no caminho. No entanto, neste sábado farei um outro pedal. Mas fique de olho e aí criamos uma rotina para isso. Valeu.
Criei o tópico pra ver se alguem se anima a ir treinar na EV porem em um ritmo de iniciante.
Mas vou ficar de olho sim. Valew
tem um colega de são bernado, que também está começando nos treinos de speed...vou avisar pra ele pra vcs combinarem uns treinos por ai.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Opa blz!!!agorasim wrote:tem um colega de são bernado, que também está começando nos treinos de speed...vou avisar pra ele pra vcs combinarem uns treinos por ai.