E ai Galera!
Apenas darei um relado rápido sobre o evento.
Em nível de estrutura achei que foi boa em comparação e outras provas que já participei. Como mencionado água, Isotônico e frutas a vontade e então quem estava lá aproveitou, principalmente os convidados. (Cada ciclista podia levar até 5).
O Responsável pelo evento parecia ser um ciclista então além do negócio tinha um “algo a mais” pelo evento.
Sobre a prova – andar em interlagos para mim já era quase um sonho então com uma bike nem imagina como foi....rs
As 20 primeiras voltas parecia que estava em um sonho... lindo, depois começou um pesadelo...kkkk – Como não tinha experiência de prova de longa duração logo eu sofri um pouco por conta da falta de adaptação e principalmente por conta do início que foi meia noite de sábado. Depois de 5 horas de prova fiz uma pausa de 1h para dormir e voltei melhor. No total foram 10 horas de pedal e 2 horas de descanso (1hora dormindo e demais pausas programas).
Como era um evento de longa duração várias equipes e grupos de ciclismo montaram suas tendas e aí começou a festa. Tipo um HAVE de ciclismo ...rs. Faltou a do Pelote
Encontrei lá o Marcelo Mendes e o Gui Leite (que deu algumas dicas, valew). Também encontrei o Robson, mas ele não é daqui do pelote mas gente boa tb!
Meu tempo: 14º na categoria solo masc. com 60 voltas em 11h:57m:04s ( fiquei 28 voltas atras do 1º

)
Segue um vídeo mais ou menos de 2 voltas gravado no celular.