O resto, sabe-se lá. Eu vi que tem uns rolamentos de cerâmica baludos que não precisam de lubrificação, e podem trabalhar até mesmo submersos

Coloquei esse talco também, talco é talco..Gili wrote:Bom, já não estou como criança quando recebe o presente, mais ou menos hehehe vou tentar arrumar umas espátulas hoje ainda, mas ficaram umas duvidas:
1) me falaram pra colocar talco junto com a camara, mas o único talco que eu tenho aqui é aqueles de chulé, e é com canfora heheh roda vai ficar cheirosa!! mas será que corre o risco de agredir a borracha? creio que não, senão ferrava meu pé hehehe
2) Comprei a fita anti furo, nas rodas originais da sprint eu mesmo coloquei e lembro que ela se sobrepoe nas extremidades. Quando eu fui comprar essas agora o cara me falou que tem que montar elas certo, sobrepondo as pontas no sentido certo de rolagem da roda, procede isso?
3) Preciso comprar ferramentas específicas para mexer na bike.
Procede. A sobreposicao precisa ficar no sentido de rolagem da roda. Se ficar no sentido oposto, se voce bater em algo tipo tentando subir a guia, a propria fita pode furar tua camara.Gili wrote:
2) Comprei a fita anti furo, nas rodas originais da sprint eu mesmo coloquei e lembro que ela se sobrepoe nas extremidades. Quando eu fui comprar essas agora o cara me falou que tem que montar elas certo, sobrepondo as pontas no sentido certo de rolagem da roda, procede ?.
Gili wrote:Acabei de abrir a caixa das RS80!!! fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Amanha vou tentar levar pra monta-las ( esqueci minhas espatulas na firma heheh )
To me coçando para comprar uma clincher de 38,mas com pista de alloy, tô na dúvida ou do quadro ou roda, se chegar com os 2em casa minha mulher me toca de casamarcoaleite wrote:Eu estava pensando em dar um jeito de migrar aquelas informações todas sobre rodas de perfil alto que consegui lá no inominavel. Vou ver se faço um resumo e crio um tópico aqui com a ajuda do Flavio, Enkidubr e do pessoal que postou lá.