Paulo coloca a rota ai, podiamos parar no KOF depois, preciso comprar um bonezinho.

Exato! Vou pedir para o Pulinho me dar 16 minutos de vantagem, dessa forma acho que chego no ultimo KM com ele e assim tento meu PR.Ed Braz wrote:Última chance de (tentar) colar na roda do gigante e pegar PR no Jaraguá.
Paulinho, vai fazer falta no pelote!
KOF é um boa!! Galera gente fina, breja Heineken e perto para todos.. So preciso saber da quantidade de farrapeiros para ligar lá e confirmar.Liter wrote:Perella vai fazer uma sugestão de bar/after, aguardemos!
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Fechado, bora.nandobike wrote:06:20 Mooca?
valeu, marcão^^marcoaleite wrote:Paulinho! Felicidades no novo destino!
Se der certo de eu ir na sexta, tento passar lá no Jaraguá sabadão!
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
isso, Alex....o parque de diversão dos ciclistas de sp....rsrsrsalex_cm wrote:Mas o que vai ser... Jaraguá ?
boa, Gustavo....vamos subir esse morrinho junto...rsrsgtavares wrote:Eu vou mas vão ter que me esperar ! hahaha
isso, Luciana, as 7:00 na praça pan. e sairemos todos em ritmo de festa sentido esse morrinho. \o/Luciana Tex wrote:é às 7:00 na Pan??
Está falando sobre cutucar o Liter?Clayton wrote:Essa não posso perder.
6:20 na Mooca