gostaria de saber por qual motivo. pois ano passado a equipe terminou na sexta colocação geral, sem falar que o atual campeão da prova, era atleta da equipe.
chatiadis by mussum.

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Tour de San Luis 2016 – Equipos
Equipos World Tour
1) Team Movistar (España)
2) Team Tinkoff (Rusia)
3) Team Astana (Kazajistán)
4) Team Lampre (Italia)
5) Team AGR2 (Francia)
6) Team Etixx-Quickstep
7) Team Garmin-Cannondale
Equipos Profesionales
8) Androni Giocattoli
9) Team Unitedhealthcare
10) Team Bretagne Séché Environnement
11) Team Drapac (Australia)
12) Team Nippo Vini Fantini (Italia)
13) Team Delko Marceille (Francia)
Equipos Continentales
14) San Luis Somos Todos (Argentina)
15) Team Jamis (USA)
16) Team Holowesko Hincapie (USA)
17) Team SEP San Juan (Argentina)
18) Team Buenos Aires Provincia
19) Team Vivo
Selecciones Nacionales:
20) Selección Argentina
21) Selección de Cuba
22) Selección de Colombia
23) Selección de Italia
24) Selección de México
25) Selección de Costa Rica
26) Selección de Chile
27) Selección de Uruguay
A União Ciclística Internacional (UCI) comunicou na terça-feira, 3 de novembro, que a equipe Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, cumpriu todos os requisitos da auditoria Ernst&Young e foi admitida na categoria Pro Continental para a temporada 2016. Com isso, o Brasil terá um representante neste seleto pelotão mundial, sendo também a única equipe com licença Pro Continental na América Latina.
A licença Pro Continental conquistada pela Funvic Soul Cycles & Carrefour permite que a equipe seja convidada a participar de provas do calendário World Tour, principal categoria do ciclismo mundial.
“Essa conquista só foi possível por meio da parceria entre a equipe e o empresário João Paulo Diniz, que nos últimos anos vem nos dando grande apoio. Nossos objetivos eram comuns e, com isso, conseguimos alinhar tudo para criar o projeto de obtenção desta licença, que inclui um tramite muito grande junto a UCI e Ernst&Youn”, disse o manager da equipe, Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid.
“Também gostaríamos de agradecer a estas instituições do ciclismo [UCI e Ernst&Youn] que tem nos dado total apoio ao projeto desde o primeiro dia. Isso é um grande passo para a globalização do ciclismo de acordo com as normas da UCI”, enfatizou Kid.
Para João Paulo Diniz, o momento é muito importante para o ciclismo brasileiro. “É a primeira vez que uma equipe do Brasil realiza um trabalho consistente para entrar e também se manter na elite do ciclismo mundial. É uma enorme conquista para o esporte brasileiro”, afirmou o empresário.
“Depois de alguns anos no pelotão Continental, ser a única equipe brasileira a figurar numa lista de Pro Continental na América Latina é um motivo de muito orgulho para todos nós envolvidos com o ciclismo. É sinal de que estamos em um caminho certo, buscando cada vez mais popularizar e profissionalizar o ciclismo do Brasil”, finalizou Kid.
Com a aprovação da licença, agora a equipe passa a focar no elenco e no calendário, além é claro, da divulgação dos seus patrocinadores para o próximo ano. As novidades deverão ser anunciadas em breve.
Patrocinadores da equipe: Carrefour, Soul Cycles, Funvic, Prefeitura de São José dos Campos e Construtora Marcondes César.
Apoios da equipe: Rudy Project, pneus Rubena, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports, Logos Design, Bike76.com, Meias Young e Gu Energy Brasil.
pelo visto a galera da funvic está evitando comentar sobre o assunto. Será que a licença da UCI, custou um pouco caro, e nisso foram obrigado a reverem as participações em algumas provas para 2016? rsrsPapillon wrote:Tentei contato com a Funvic, viram minha mensagem mas não responderam acerca da não participação no TdSL16.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Falou o "L" TDSL...Marcelo Marino wrote:TDS, Tour da Suíça????
Eu prefiro que não participem, porque iriam passar vergonha.
Melhor começar por corridas menores sem muita montanha, provas de 1 dia.
Isso vai soar mto babaca, mas lá vai...ftmonjardim wrote:O sonho de ver uma equipe nacional do Tour de France esta cada vez mais próximo!!
Eu torço por isso, de verdade, mas tbm achei ele "um pouco" confiante demais.tbortolotto wrote:Isso vai soar mto babaca, mas lá vai...ftmonjardim wrote:O sonho de ver uma equipe nacional do Tour de France esta cada vez mais próximo!!
HAUHEUAHEUAEHUAHAEUHAEUHAEUAA!!!
tbortolotto wrote:Isso vai soar mto babaca, mas lá vai...ftmonjardim wrote:O sonho de ver uma equipe nacional do Tour de France esta cada vez mais próximo!!
HAUHEUAHEUAEHUAHAEUHAEUHAEUAA!!!
Acho que há negociação nisso, como equipe Pro Continental penso deve ter participação.Eduardo Cicinato wrote:A Funvic não foi convidada para o Tour de San Luis. A nova equipe do argentino Daniel Diaz teve a preferência.
Salvo engano, participaram da Volta de Portugal e passaram vergonha lá, visto que não é meta de nenhuma das grandes equipes. Imagina num Tour!Doido43 wrote:Falou o "L" TDSL...Marcelo Marino wrote:TDS, Tour da Suíça????
Eu prefiro que não participem, porque iriam passar vergonha.
Melhor começar por corridas menores sem muita montanha, provas de 1 dia.
Bom, de alguma forma eles tem que começar... eu já prefiro que comecem numa prova paulera... pq aí vc já consegue ver o quão ruim e fraco vc está. Acho que vc só aprende a andar de bicicleta caindo... Só aprende a bater apanhando... e por aí vai.
Apesar de ser obvio o despreparo (estão longe do nivel pro tor), vendo as noticias, estou gostando da ambição dos caras.marcoaleite wrote:Matéria fresca sobre a licença da Funvic, Tour de San Luis e a contratação de dois espanhóis para a equipe.
http://www.bikemagazine.com.br/2015/11/ ... ntinental/" target="_blank