Italianada acabou fazendo um Giro perfeito pro Tuba e nem vai precisar de carona dessa vez! O objetivo era atrair ciclistas mais completos que sobem bem, mas fazem bom CRI. Eu achei que o Nibali ia pro Tour, mas com as especulações que ele vem pro Giro aí meu amigo, vai ser "fácil".
Hoje passamos um baita susto na Rodovia Raposo Tavares, já próximo de minha cidade. Resolvemos cortar um trecho do acostamento pela entrada de uma balança para caminhões recém-finalizada, e que aparentemente estava pronta. Quase viramos carne no espeto rsrsrsrsrs Estávamos a uns 38km/h, eu e mais um colega conseguimos frear a tempo, o outro companheiro foi ninja e saltou rolando por cima da valeta.
Esse buraco é onde os caras colocam a balança, já aconteceu de eu entrar e, só não cai num deles porque o buraco não atravessava a pista toda, tinha um pedaço de chapa metalica no meio e, passei por ele, nunca mais entro em locais de balança, a não ser se for para parar.
Pois é, até tinha um cavalete para impedir a entrada de carros, mas o companheiro que estava puxando passou direto, e nós fomos junto. Sinceramente não sei como consegui parar em espaço tão curto, foi tudo muito rápido, só ouvi os gritos de "PÁRA! PÁRA! FODEU!!!". Acho que as paredes de alumínio dos meus aros ajudaram bastante, nem travar a roda eu travei (por instinto - e um pouco de experiência do MTB - eu comecei a modular a freada rapidamente). O companheiro que não conseguiu frear, e teve que pular/rolar por sobre o buraco (até agora não sabemos direito como ele conseguiu o feito rsrsrsrs) era o único que estava com aros de carbono, e mesmo usando sapatas de boa qualidade (SwissStop) não conseguiu parar.
Pouco menos de dois quilômetros a frente tem um pedágio, falamos com o pessoal de lá e relatamos o episódio, eles prometeram ir em seguida fechar a balança com fita plástica.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
Caraca, Raul! Que susto, irmão! Aí na nossa região do interior, foi? Graças às vossas habilidades, nada de grave ocorreu! Ufa!
Final do ano estaremos juntos aí, Raul! Desta vez eu vou ver tua galera aí, sofrer no calor da tua região.
romanetto wrote:Caraca, Raul! Que susto, irmão! Aí na nossa região do interior, foi? Graças às vossas habilidades, nada de grave ocorreu! Ufa!
Final do ano estaremos juntos aí, Raul! Desta vez eu vou ver tua galera aí, sofrer no calor da tua região.
Isso mesmo, Roma, foi aqui em Palmital já, na Rodovia Raposo Tavares, na altura do KM 410. Foi muito tenso, mas escapamos!
It's we on the tape! Só dá um toque quando estiver por aqui, vamos rodar juntos!
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
romanetto wrote:Caraca, Raul! Que susto, irmão! Aí na nossa região do interior, foi? Graças às vossas habilidades, nada de grave ocorreu! Ufa!
Isso mesmo, Roma, foi aqui em Palmital já, na Rodovia Raposo Tavares, na altura do KM 410. Foi muito tenso, mas escapamos!
It's we on the tape! Só dá um toque quando estiver por aqui, vamos rodar juntos!
CACETE, que susto!!!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Falando em susto... vinha eu com luminosidade muito forte e de óculos escuros, não reparei no desnível entre acostamento e pista num local de sombra. O desnível serviu como um trilho e retardou a minha passagem do acostamento para a pista, fazendo com que acertasse uma "tartaruga"... Não caí, mas acabou o pedal, pneu rasgado....