E assim meu PM fica pra daqui 10 anos, se o dolar baixar

Concordo com o Ray sobre os medidores left-leg only. Tomando como base 200W, um desbalanço entre as pernas de, digamos, 48/52, faz a leitura ficar em 192W ou 208W dependendo de qual a perna mais fraca, isso sem contar que no decorrer de um pedal a perna mais fraca pode se alterar e que o desbalanço pode também ser diferente para diferentes faixas de potência. Enfim, não que eu ache que tais medidores não têm lugar, no entanto, na minha humilde opinião, acredito que a relação custo/benefício pende mais para o lado do custo e não do benefício.tbortolotto wrote:Sinto que o Ray gosta mto do conceito de portabilidade e que sistemas left-leg only não são coisas que o convencem. Por isso, vira e mexe ele fala do poder que os sistemas de pedais possuem hj no mercado. Até agora, pra mim o melhor sistema que agrega ambas as características é PowerTap P1. Dual-leg, sem pods, excelente desempenho e portabilidade extremamente facilitada. Oq me incomoda nos sistemas de pedal é a fragilidade que se tem com o contato no chão. Os meus pedais estão bem detonados nas laterais e na base por descuido e acaso.
Embora pelo preço, hj até daria pra encarar um Power2max. Um modelo com pedivela (braços e coroas) tipo FSA tá saindo por 599 obamas. Mais barato q PowerTap G3 sem roda!
Esse dólar quebra as nossas pernas...Adriano wrote:Tô aguardando um PM chegar na casa dos 1000 reais pra ter um. Quantos séculos terei que esperar?
Somos 2Adriano wrote:Tô aguardando um PM chegar na casa dos 1000 reais pra ter um. Quantos séculos terei que esperar?
tbortolotto wrote:Eu fico um pouco "puto" sobre os comentários do Ray sobre os P2M. Ele vem com aquele papinho de "Just works". Tem opções custando menos que um PT G3! Sem dúvida é o PM mais interessante no mercado pra quem já tem uma boa bike e bike fit ajustado.
Um dos motivos que mais leva o Ray a dizer que compra ou não compra tal PM é justamente questões de preço. Pode ver todos os comentários que ele faz nos sistemas que ele julga ser overpriced (vide o Vector 2 e principalmente o Look Power). Por tanto, preço é algo que entra na "conta" dele de uma certa forma sim.ftmonjardim wrote:Lembrando que o guia de compras é worldwide, e não é levado em conta o mais barato, aliás, isso é coisa nossa de procurar o mais barato.
Tiago, aparentemente os caras da Limits são uns belos de uns picaretas.tbortolotto wrote:Tretas cabulosas entre o Ray e o pessoal do LIMTS
Começou com uma "agressiva" análise do Ray
http://www.dcrainmaker.com/2015/11/limi ... eally.html" target="_blank
Foi rebatido pelo presidente/CEO do LIMTS
http://limits.technology/an-update-from ... -chairman/" target="_blank
E está momentaneamente na lona, após o nocaute do Ray
http://www.dcrainmaker.com/2015/11/limi ... still.html" target="_blank
É uma pena ver um projeto tão promissor ter enveredado desta forma!