tbortolotto wrote:Não pude ver a prova e qdo entrei agora pouco no CyclingNews e vi o destaque eu juro q não acreditei!
Sagan vence! Vasco vence!! ahuahuaha
E a agora assistindo o vídeo com os últimos km deu pra ver que o cara fez o ÓBVIO. Sem firulas ou estratégias mirabolantes. Fez lá o último segmento de pavé como se fosse um "berg", desceu o kct morro abaixo, sarrafeou naquela rampa antes da linha de chegada e gg! Simples e bruto. Típico de classicomano!!
Esse Mundial foi oq mais me deixou feliz em termos de resultados: Kiry e Sagan... cozamaixlindadimeDeux!
Foi mais que merecida essa vitória dele, na minha humilde opinião foi um dos caras que mais andou na temporada. Os resultados enganam, mas o cara chegou disputando quase todas as clássicas, foi domestique no Tour e na Vuelta, fora a vitória no Tour of Califórnia com aquela escalada na raça perseguindo o Allaphelipe. Creio que ficou em boas mãos, outro que eu gostaria que tivesse ganho era o Degenkolb, quase deu...
Segura ele nas clássicas o ano que vem hein! Vai vir cheio de moral!! Mr. Oleg deve estar tomando altas vodkas até agora! kkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
marcoaleite wrote:Foi mais que merecida essa vitória dele, na minha humilde opinião foi um dos caras que mais andou na temporada. Os resultados enganam, mas o cara chegou disputando quase todas as clássicas, foi domestique no Tour e na Vuelta, fora a vitória no Tour of Califórnia com aquela escalada na raça perseguindo o Allaphelipe. Creio que ficou em boas mãos, outro que eu gostaria que tivesse ganho era o Degenkolb, quase deu...
Segura ele nas clássicas o ano que vem hein! Vai vir cheio de moral!! Mr. Oleg deve estar tomando altas vodkas até agora! kkkk
Concordo que o Sagan teve uma excelente temporada. Se se analisar do ponto de vista de vitórias alguns dirão que ele não foi muito bem, no entanto o eslovaco estava sempre na disputa, ficando em top 3 e top 5 inúmeras vezes. Se fosse Fórmula 1 ele seria campeão por pontos dada a regularidade absurda em figurar sempre entre os primeiros.
Enfim, na minha humilde opinião, o título de campeão mundial foi merecidíssimo, coroando uma grande temporada!
sim, tava lá de vasco, mas tava na lista, sempre, rs. Ano melhor que esse não teve pra ele. Bom, mais ou menos. Quando era sprinter vc via ele ganhar provas de sprint, mas na geral, não rolava. Ele tá tentando mudar o estilo e pra uma temporada em mudanças, tá excelente de certa forma.
E teve muito campeão mundial que sequer aparecia o resto do ano em algum destaque, tipo Philipe Gilbert e o Rui Costa.
O de ITT mesmo, sempre achei ele secundário na Sky.
Era notável a "insatisfação" do Matthews no pódio domingo. O belga que se acabou pra caçar o Sagan desde a subida histórica merecia bem mais estar puto! Se intimidou com alguém que estava na roda e por alguns segundos aliviou faltando 1,3 km a caça onde entregou os 3s que Sagan precisou.