La Vuelta a España 2015
-
- Membro
Re: La Vuelta a España 2015
UIA!
Eu não acredito em motores nas bikes, acho "vilanesco" demais, mas uma bike fora dos padrões da UCI eu acho até possível. To me referindo principalmente no peso. Com essas novas tecnologias, nos quadros pequenos, tem equipe botando 1 kg de lastro!!
Edit: tava aqui pensando... poder ser apenas uma bike que quebrou ou deu defeito e o patrocinador não queria que isso ficasse exposto. Tal qual a Xupeleized ficou putassa qdo mtos afirmaram que a bike do Pistola quebrou resultando na queda e fratura do Clembutador no Tour de 2014
Eu não acredito em motores nas bikes, acho "vilanesco" demais, mas uma bike fora dos padrões da UCI eu acho até possível. To me referindo principalmente no peso. Com essas novas tecnologias, nos quadros pequenos, tem equipe botando 1 kg de lastro!!
Edit: tava aqui pensando... poder ser apenas uma bike que quebrou ou deu defeito e o patrocinador não queria que isso ficasse exposto. Tal qual a Xupeleized ficou putassa qdo mtos afirmaram que a bike do Pistola quebrou resultando na queda e fratura do Clembutador no Tour de 2014
Last edited by tbortolotto on Sun 06 Sep 2015 19:01, edited 1 time in total.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Então a Movistar deve tá fazendo errado né? 

-
- Membro
Dr. Ferrari diz que há uns 10 anos o pessoal usa motor. Ele sabe das coisas.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Ferrari dizia q o Lance não era dopado. But... haha
-
- Membro
BUURNtbortolotto wrote:Ferrari dizia q o Lance não era dopado. But... haha

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Mas aí ele tinha interesse em mentir, né.tbortolotto wrote:Ferrari dizia q o Lance não era dopado. But... haha
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Vuelta tá tão maluca q até o Frank "Shrek" ganhou hj!!!
Aru ficou a 1" do Purito e Dumoulin a 1'51"!!!!
E q venha o meu tão amado e querido ITT! Será q vamos ver uma Hesjedada no Purito??
Aru ficou a 1" do Purito e Dumoulin a 1'51"!!!!
E q venha o meu tão amado e querido ITT! Será q vamos ver uma Hesjedada no Purito??
Terça-feira é folga, daí o ITT na quarta-feira praticamente define a Vuelta, porque depois na quinta, sexta e sábado são etapas sem chegada ao alto, ou seja, se perder tempo nos puertos ao longo da etapa tem change de reconectar para a chegada, e domingo é ritmo de festa "a la Madrid"... trocando em miúdos, Purito e Aru empatados em tempo e Dumoulin, craque em ITT, menos de 2min atrás com um contrarrelógio de 39km!
Vixi, a briga vai ser boa, heim! Purito tá me surpreendendo tanto que não duvido que vença desta vez, quando ninguém esperava nada dele, ainda mais vindo de um bom TdF (onde venceu duas etapas e brigou pela camisa de bolinhas).
Acho que dá pro Dumoulin, ainda mais com a folga de amanhã antes do ITT. 2min em 39km para um cara do nível dele talvez dê, no limite, quem sabe... Que que vocês acham? Eu vou de Purito sem a menor convicção, mais na torcida mesmo!
Vixi, a briga vai ser boa, heim! Purito tá me surpreendendo tanto que não duvido que vença desta vez, quando ninguém esperava nada dele, ainda mais vindo de um bom TdF (onde venceu duas etapas e brigou pela camisa de bolinhas).
Acho que dá pro Dumoulin, ainda mais com a folga de amanhã antes do ITT. 2min em 39km para um cara do nível dele talvez dê, no limite, quem sabe... Que que vocês acham? Eu vou de Purito sem a menor convicção, mais na torcida mesmo!

-
- Membro
Dumoulin tem grandes chances, mas apesar de não ter mais chegada em subida, ainda tem 3 etapas de montanhas.
Se as diferenças forem assim pequenas, a Vuelta não acaba no crono, não. Dumoulin precisa tirar o tempo e colocar mais algum para se garantir.
Se as diferenças forem assim pequenas, a Vuelta não acaba no crono, não. Dumoulin precisa tirar o tempo e colocar mais algum para se garantir.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
que nem o nibali, usou motor... DO CARRO, hahahaha!Marcelo Marino wrote:Dr. Ferrari diz que há uns 10 anos o pessoal usa motor. Ele sabe das coisas.
marino, o vídeo que vc postou na outra página tá como privado e não é exibido...

-
- Membro
phpBB [media]
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Me parece que o top tube está quebrado:

-
- Membro
Forçaram demais para encaixar o motor. 

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Torcendo muito pro Tom. Me simpatizei demais com ele no documentário sobre a equipe deles.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
O top tube quebrou, aí o motorzinho ficaria mais a vista e então o cara grita pra esconderem a bike. Faz todo sentido!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
coisa de patrocinador provavelmente...não quer mostrar bike quebrada na tv...
Tá chegando a hora do ITT!
O Fernando Blanco acha que o ITT não decidirá a Vuelta ainda, para mim só não decide se o Dumoulin conquistar a camisa vermelha com pouca vantagem pro Purito e Aru. Se o Dumoulin terminar com a roja e, digamos, menos de 20, 30s de vantagem, pode ser que perca a camisa de líder nas últimas três etapas de montanha, ainda que nenhuma delas termine no alto e somente uma tenha uma caraterística de alta montanha. Se colocar perto de 1min já era...
Se Purito ou Aru terminarem com a camisa de líder hoje para mim já era também, acredito que um não vai conseguir colocar tempo no outro nestas três etapas; enquanto o Aru tem o Landa, o Purito tem o Moreno, enfim, ambos tem equipe, pernas e cabeça para segurar a camisa até o fim.
Sendo assim, minha torcida é para que o Dumoulin detone esse ITT, termine com a camisa vermelha hoje, mas só uns 10s na frente do Purito e Aru, e que Purito e Aru façam tempos parecidos no ITT pra continuarem embolados... daí o pau come até sábado!

O Fernando Blanco acha que o ITT não decidirá a Vuelta ainda, para mim só não decide se o Dumoulin conquistar a camisa vermelha com pouca vantagem pro Purito e Aru. Se o Dumoulin terminar com a roja e, digamos, menos de 20, 30s de vantagem, pode ser que perca a camisa de líder nas últimas três etapas de montanha, ainda que nenhuma delas termine no alto e somente uma tenha uma caraterística de alta montanha. Se colocar perto de 1min já era...
Se Purito ou Aru terminarem com a camisa de líder hoje para mim já era também, acredito que um não vai conseguir colocar tempo no outro nestas três etapas; enquanto o Aru tem o Landa, o Purito tem o Moreno, enfim, ambos tem equipe, pernas e cabeça para segurar a camisa até o fim.
Sendo assim, minha torcida é para que o Dumoulin detone esse ITT, termine com a camisa vermelha hoje, mas só uns 10s na frente do Purito e Aru, e que Purito e Aru façam tempos parecidos no ITT pra continuarem embolados... daí o pau come até sábado!

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Está assim:
1. Joaquin RODRIGUEZ OLIVER, TEAM KATUSHA, in 67:52:44
2. Fabio ARU, ASTANA PRO TEAM, at :01
3. Rafal MAJKA, TINKOFF – SAXO, at 1:35
4. Tom DUMOULIN, TEAM GIANT – ALPECIN, at 1:51
5. Mikel NIEVE ITURALDE, TEAM SKY, at 2:32
6. Jhoan Esteban CHAVES RUBIO, ORICA, at 2:38
7. Daniel MORENO FERNANDEZ, TEAM KATUSHA, at 2:49
8. Nairo Alexander QUINTANA ROJAS, MOVISTAR TEAM, at 3:11
9. Alejandro VALVERDE BELMONTE, MOVISTAR TEAM, at 3:58
10. Louis MEINTJES, MTN – QHUBEKA, at 5:22
Eu acho que Dumolin coloca 2:30 no Aru, no Purito pode por mais, ou seja deve ficar uns 40 segundo a frente do Aru.
Qual o chute de vocês? Façam suas apostas.
1. Joaquin RODRIGUEZ OLIVER, TEAM KATUSHA, in 67:52:44
2. Fabio ARU, ASTANA PRO TEAM, at :01
3. Rafal MAJKA, TINKOFF – SAXO, at 1:35
4. Tom DUMOULIN, TEAM GIANT – ALPECIN, at 1:51
5. Mikel NIEVE ITURALDE, TEAM SKY, at 2:32
6. Jhoan Esteban CHAVES RUBIO, ORICA, at 2:38
7. Daniel MORENO FERNANDEZ, TEAM KATUSHA, at 2:49
8. Nairo Alexander QUINTANA ROJAS, MOVISTAR TEAM, at 3:11
9. Alejandro VALVERDE BELMONTE, MOVISTAR TEAM, at 3:58
10. Louis MEINTJES, MTN – QHUBEKA, at 5:22
Eu acho que Dumolin coloca 2:30 no Aru, no Purito pode por mais, ou seja deve ficar uns 40 segundo a frente do Aru.
Qual o chute de vocês? Façam suas apostas.

100% de nada não é nada: É muito pouco.
Acho que seu chute é muito bom, Leo, também acho que deve ficar na casa dos 2min, 2:30min do Dumoulin pro Aru... o Purito pode ser que tome mais tempo, uma vez que o ITT é plano sem qualquer dificuldade, mas vai saber como estão as pernas para hoje, né?
Já que é pra parpitá, vamos lá:
Dumoulin
Majka +1:30min
Aru +2min
Purito +2:15min
Tomara que eu erre poque estou torcendo pro Purito!
Já que é pra parpitá, vamos lá:
Dumoulin
Majka +1:30min
Aru +2min
Purito +2:15min
Tomara que eu erre poque estou torcendo pro Purito!
-
- Membro
Eu vou dar meu chute sobre o ITT de hj...
Quem vai levar é... O Kiryienka!
Huhuhu!!
edit: Erro feio... erro rude! ahuahuah
Quem vai levar é... O Kiryienka!
Huhuhu!!
edit: Erro feio... erro rude! ahuahuah

Ah, tá em segundo pelo menos, não foi tão mal (por enquanto, rsrsrs)!
Dumoulin palha nem fez a barba para economizar uns watts... vai perder por causa disso, puta falta de compromisso!
Torcendo pro Purito!
Aru e Doumolin são novos e tem 10 anos pra ganhar um GT.
Aru e Doumolin são novos e tem 10 anos pra ganhar um GT.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Ele tem o ombro largo a barba funciona como defletor...dmbenati wrote:Dumoulin palha nem fez a barba para economizar uns watts... vai perder por causa disso, puta falta de compromisso!

100% de nada não é nada: É muito pouco.
Boa! Já tá moendo todo mundo, melhor parcial na primeira tomada de tempo, 1min na frente do Majka já... Quem tá andando muito é o Valverde, heim? Passou somente 27s do Bodnar na segunda parcial.
-
- Membro
Mas o Valverde sempre foi bom na crono. Foi até campeão espanhol de crono recentemente.
Valverde monstro, +4s do Bodnar só, capaz de levar uns 30, 40s do Dumoulin só e assumir o terceiro lugar na GC atrás do holandês e do Aru... putz, top 3 do TdF e na Vuelta em sequência, depois do estrago que fez nas clássicas? Será, Valverde?
-
- Membro
CARAJO!!! Aru já tomou 1min44 do Dumoulin na primeira METADE da crono!! hahaha q bizarro
-
- Membro
Valverde não me impressiona no TT, pq ele sempre foi mto bem. Agora oq o Quintana fez hj? Impressive!!!
Ah, cara, mas mesmo sendo bom Valverde foi demais hoje. Quintana nem vou comentar, cuspe nele! Rsrsrs!
E o Purito, coitado, tomou os 2:20s que eu achava que iria tomar somente no segundo check point. Vai tomar uns 4min do Dumoulin capaz.
No final das contas os Movistars subiram para caramba (Quintana 5o e Valverde 6o), Purito tomou na oreia e a briga Aru vs Dumoulin vai ser sensacional nas três últimas etapas!
O Aru desce bem, alguém sabe se o Dumoulin desce bem também ou é um Froome da vida?
E o Purito, coitado, tomou os 2:20s que eu achava que iria tomar somente no segundo check point. Vai tomar uns 4min do Dumoulin capaz.
No final das contas os Movistars subiram para caramba (Quintana 5o e Valverde 6o), Purito tomou na oreia e a briga Aru vs Dumoulin vai ser sensacional nas três últimas etapas!
O Aru desce bem, alguém sabe se o Dumoulin desce bem também ou é um Froome da vida?
Last edited by dmbenati on Wed 09 Sep 2015 14:03, edited 1 time in total.