La Vuelta a España 2015
-
- Membro
Re: La Vuelta a España 2015
Tava aqui pensando: com menos de um mês pro Mundial, será q o Dumoulin vai ter perna pro ITT depois de tanta pancada nessa Vuelta (q ainda tem um ITT lá na terceira semana)? No Tour de Suisse ele lutou pra caralho pela GC, mas ficou em 3ª. Três dias depois ele foi pro Nacional de ITT e ficou apenas em 4º a 49" do Kelderman.
Tomara q não! É o único na atualidade que pode ficar a menos de 1 min do Toninho hahaha
Tomara q não! É o único na atualidade que pode ficar a menos de 1 min do Toninho hahaha
-
- Membro
Benati, o que que te deu, hein?dmbenati wrote:russow, o Froome dar fumo no Quintana na montanha é o fim do mundo enquanto o Dumoulin fazer o mesmo é normal pelo seguinte: o Froome é inglês (ou queniano, não importa - o que importa é que não é italiano) /ciclista da Sky / rival direto do Nibali, enquanto o Dumoulin é holandês, contrarelogista, gente boa!russow wrote:to esperando sair alguma estatística dizendo que essa foi a segunda vez que algum ciclista deu chilique e chutou o carro da organização na Vuelta![]()
alguém me explica, pq o froome, que é escalador, atacando na montanha é o fim do mundo, mas um contrarrelogista dando fumo no Quintana morro acima é completamente normal....
edit: n to defendendo nem atacando ninguém, só gostaria de entender mesmo....minha visão sempre foi de que o cara do contrarrelógio é como se fosse um sprinter só que sem a explosão de milhões de W.
Desculpa Marino, mas enquanto você não se ligar no absurdo que é defender cusparada em rival eu sou obrigado a não perder a piada!
Sério, totalmente desnecessário. Se acha um absurdo cuspir, imagina apertar a bunda da moça do pódio ou sair chutando quem não tem nada a ver com o seu azar? Então onde está a sua coerência e imparcialidade? Eu acho que você é um fã bem maior do Froome e do Sagan do que eu do Nibali, viu.
Eu pelo menos consigo reconhecer os erros dos ciclistas que torço, agora o Froome ou o Sagan são beatos.
Você é um cara que entende das das corridas, acompanha e tal, mas não está sabendo conviver com uma opinião diferente da sua.
Não tem nada a ver isso, se você escrevesse sobre o que está acontecendo nas corridas como fazia antes, seria bem mais aproveitável.
Onde que eu falei do Dumoulin? Aliás, você quer falar do cara por causa de 1 etapa, mas eu não posso falar do Froome vendo o que vem acontecendo há esses anos?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Putz, Marino, se me perguntassem eu preferiria mil vezes levar uma bica na canela ou um apertão na bunda do que uma (umas dezenas, na verdade!) cusparada na cara! De verdade, eu preferiria, você não?
Fiquei tão assustado quando li você aceitando e concordando com aquela aberração que alguns franceses fizeram que deliberadamente estou te cornetando desde então, mas vou parar, desculpa!
Não vou fã do Froome nem do Sagan, apesar do Sagan ter minha torcida algumas vezes... não tenho a menor simpatia pelo Froome, acho-o totalmente sem carisma, mas para mim é o campeão legítimo, então o respeito. Queria muito que o Quintana, o Chaves, ou algum outro colombiano vencesse a Vuelta (como quase sempre torço), mas se o Froome fizer o "double" vai ter mais ainda o meu respeito, independente de ter o carisma de um tijolo.
Se o Froome for esse monstro todo, já te disse, o tempo dirá, não condene por antecipação, ainda que tudo possa indicar que você esteja correto. Não se faz isso, ainda mais usando violência (porque para mim, cuspe na cara é violentíssimo, além de nojento).
Quanto ao Nibali, gosto dele, só não torço por ele, mas nada contra, nem contra italianos, nem contra franceses, nem contra ninguém... apenas contra quem cospe na cara dos outros porque tem o ideal de defender o ciclismo limpo!!! Fala sério, isso é coerente???
Fiquei tão assustado quando li você aceitando e concordando com aquela aberração que alguns franceses fizeram que deliberadamente estou te cornetando desde então, mas vou parar, desculpa!
Não vou fã do Froome nem do Sagan, apesar do Sagan ter minha torcida algumas vezes... não tenho a menor simpatia pelo Froome, acho-o totalmente sem carisma, mas para mim é o campeão legítimo, então o respeito. Queria muito que o Quintana, o Chaves, ou algum outro colombiano vencesse a Vuelta (como quase sempre torço), mas se o Froome fizer o "double" vai ter mais ainda o meu respeito, independente de ter o carisma de um tijolo.
Se o Froome for esse monstro todo, já te disse, o tempo dirá, não condene por antecipação, ainda que tudo possa indicar que você esteja correto. Não se faz isso, ainda mais usando violência (porque para mim, cuspe na cara é violentíssimo, além de nojento).
Quanto ao Nibali, gosto dele, só não torço por ele, mas nada contra, nem contra italianos, nem contra franceses, nem contra ninguém... apenas contra quem cospe na cara dos outros porque tem o ideal de defender o ciclismo limpo!!! Fala sério, isso é coerente???
-
- Membro
Não considero pior, mas mesmo que fosse. Existe uma grande diferença entre você (ou sua bicicleta que seja) servir de saco de pancada para um cara que ficou nervoso e você arcar com uma consequência de algo que tenha feito.
Mesmo que não tenham conseguido provar nada contra o Froome ainda, não é a toa, não era um cara que estava lá de bobeira e descontaram a raiva nele.
Se a polícia fosse lá e desse um sacode no cara que cuspiu eu não iria por panos quentes, falando que o coitado não fez nada. Tem que arcar com as consequências.
Assim como o Froome levar duas grandes voltas em um ano é louvável, mas o Dumoulin chegar 1 vez na frente do Quintana (cansado do Tour) é de se estranhar.
Enfim, eu não vejo a imparcialidade que me pede para ter, mas tudo na paz.
Mesmo que não tenham conseguido provar nada contra o Froome ainda, não é a toa, não era um cara que estava lá de bobeira e descontaram a raiva nele.
Se a polícia fosse lá e desse um sacode no cara que cuspiu eu não iria por panos quentes, falando que o coitado não fez nada. Tem que arcar com as consequências.
Assim como o Froome levar duas grandes voltas em um ano é louvável, mas o Dumoulin chegar 1 vez na frente do Quintana (cansado do Tour) é de se estranhar.
Enfim, eu não vejo a imparcialidade que me pede para ter, mas tudo na paz.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
E sem mimimi pq amanhã o negócio é INSANO!Marcelo Marino wrote:(...) mas tudo na paz.

138 km, uma subida Cat2, quatro Cat1 e uma HC.

É a etapa mais bizarra dos últimos anos?
-
- Membro
Etapa para nego MACHO! kkkkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Acho que não, por incrível que pareça. Da uns 5000m de altitude acumulada. Acho que teve um Giro recentemente com etapa de quase 6000m e era mais longa.
De qualquer forma, acho que amanhã a classificação geral fica mais definida.
De qualquer forma, acho que amanhã a classificação geral fica mais definida.
Last edited by Marcelo Marino on Tue 01 Sep 2015 14:48, edited 1 time in total.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Verdade Marino, faltou uma HC aí... 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
hauehuaehuaehaeuh!!marcoaleite wrote:Verdade Marino, faltou uma HC aí...
Marino, a etapa do Giro 2015 a qual vc está se referindo (na minha interpretação, a 16 q teve o Passo do Mortirolo) realmente foi mais longa (177 km), mas com "apenas" 4500 m de subida acumulada. Essa etapa aí da Vuelta terá 4950 m!!!!!!

A Itália perdeu..... Não acredito!

-
- Membro
Foi em 2012, 218 km com 5900m de subida.
http://plataformarecorridosciclistas.or ... alia-2012/" target="_blank

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Ahh... 2012.Marcelo Marino wrote:Foi em 2012, 218 km com 5900m de subida.![]()
PQP! Eu lembro de ter assistido na época. Qm venceu foi o De Gendt. Animal etapa. Foi meu segundo ano só acompanhando as provas ao vivo, nem imaginava na época o quão bizarro foi essa etapa.
Last edited by tbortolotto on Tue 01 Sep 2015 19:14, edited 1 time in total.
A etapa que vocês estão procurando é a 15ª do Giro de 2011, um marco no reinado sádico de Angelo Zomegnan:
- 229km
- 6320m de subida acumulada
- 2236m de altitude máxima
- ciclistas encararam isso com 2 semanas de corrida nas pernas
- etapa do dia anterior: 200 km com 5000m de subida e chegada no Zoncolan
Fonte: http://inrng.tumblr.com/post/1281217195 ... stage-ever
- 229km
- 6320m de subida acumulada
- 2236m de altitude máxima
- ciclistas encararam isso com 2 semanas de corrida nas pernas
- etapa do dia anterior: 200 km com 5000m de subida e chegada no Zoncolan
Fonte: http://inrng.tumblr.com/post/1281217195 ... stage-ever
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
CARALEO Bergo!!
6320 m em 229 km vs. 4950 m em 138 km. A etapa da Vuelta tem mais subida por km rodado. E agora?
6320 m em 229 km vs. 4950 m em 138 km. A etapa da Vuelta tem mais subida por km rodado. E agora?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Caralho!
Essa que o De Gendt venceu foi no ano que o Purito para ali com o Hesjedal e acabou perdendo o Giro do TT, não foi? Até que foi bacana essa, mas no geral essas etapas super montanhosas acabam sendo chatas, povo sabe da dureza que tem pela frente e acaba se guardando só para o último pico. Normalmente são sem graça...
Essas últimas do TdF até que foram bacanas, com o Nibali moendo em uma e o francês que eu esqueci o nome levando a outra com o Quintana fumando atrás dele! Foi legal! Agora aquelas montanhonas infinitas que os caras deixam para atacar com 2km pro final acho bem sem graça, tomara que amanhã algum loki ataque mais cedo, role umas fugas com caras fortes para tentar segurar a camisa roja, enfim, coisas desse tipo.
Nos últimos anos o que tem sido mais bacana nos GT são as etapas de transição com umas montanhinhas cat 3, cat 4 e rola uma chuva, vento, queda, qualquer coisa que bagunça o pelotão e causa alguma quebra. Ou então aquelas etapas do Giro com neve insana, tipo a que o Nibali ganhou quando venceu o Giro. Aquilo foi demais!
Essas últimas do TdF até que foram bacanas, com o Nibali moendo em uma e o francês que eu esqueci o nome levando a outra com o Quintana fumando atrás dele! Foi legal! Agora aquelas montanhonas infinitas que os caras deixam para atacar com 2km pro final acho bem sem graça, tomara que amanhã algum loki ataque mais cedo, role umas fugas com caras fortes para tentar segurar a camisa roja, enfim, coisas desse tipo.
Nos últimos anos o que tem sido mais bacana nos GT são as etapas de transição com umas montanhinhas cat 3, cat 4 e rola uma chuva, vento, queda, qualquer coisa que bagunça o pelotão e causa alguma quebra. Ou então aquelas etapas do Giro com neve insana, tipo a que o Nibali ganhou quando venceu o Giro. Aquilo foi demais!

-
- Membro
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Aprendeu com o Sagan hahaha...
As motos estão causando pânico nos caras. Froome já é braçudo aí vem uma moto do lado = shit happens!
As motos estão causando pânico nos caras. Froome já é braçudo aí vem uma moto do lado = shit happens!
-
- Membro
É Marino, pode comemorar, o Froome morreu hj hahaha. Enfim uma justa vitória na caçada aos dopados!
-
- Membro
isso ae, que morram esses dopados que acabam com o ciclismo, agora deixa eu torcer aqui para o Aru e Landa da limpa e moralista Astana.tbortolotto wrote:É Marino, pode comemorar, o Froome morreu hj hahaha. Enfim uma justa vitória na caçada aos dopados!

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Aru e Landa tão sussa Monja. Oq dizer de Valverde e Quintana? Top3 do Tour e andando nos cascos hj? Sério q ngm vê nada de anormal nisso?
Aliás, Sérgio Paulinho da Tinkoff abandonou a Vuelta por...
Por..
Por...??
Doping??
Nãaooo! Foi atropelado por uma moto da prova. NOVIDADE!!!
Aliás, Sérgio Paulinho da Tinkoff abandonou a Vuelta por...
Por..
Por...??
Doping??
Nãaooo! Foi atropelado por uma moto da prova. NOVIDADE!!!
-
- Membro
@olegtinkov
Believe you or NOT? But Sergio Paulinho was hit today by TVE motorcycle and end up at hospital w 17 stitches. What a messy and shallow race!
Believe you or NOT? But Sergio Paulinho was hit today by TVE motorcycle and end up at hospital w 17 stitches. What a messy and shallow race!
@olegtinkov
I'm considering now to take the team off the #Vuelta2015 . Boycott #ASO for this. They pay us NO money for the race and even damage riders
I'm considering now to take the team off the #Vuelta2015 . Boycott #ASO for this. They pay us NO money for the race and even damage riders
-
- Membro
-
- Membro
Quintana de cara pro vento. Vamos ver oq o "Tha'ts Colombian!" é capaz de fazer...
-
- Membro
tbortolotto wrote:É Marino, pode comemorar, o Froome morreu hj hahaha. Enfim uma justa vitória na caçada aos dopados!

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Era isso q eu ia dizer: alguém mais ouviu que o Froome tomou um capote logo na primeira subida do dia? Ehhh braço duro da porra haha
-
- Membro
Dumoulin catou e passou o QuintAnão como se o cara nem existisse! Caraio mano esse bixo tá loco!!!
-
- Membro
"That's Colombian!" e Valverde dropados. Ufa, pensei q só o Froome era limpo!! ¬¬