La Vuelta a España 2015
Re: La Vuelta a España 2015
Dumoulin detonou nessa hein
Bela etapa
Bela etapa
Que chegada!
E depois de subir a Serra de Nazaré dá pra saber exatamente o que é escalar 18 graus, né Nando? Rsrsrs
E depois de subir a Serra de Nazaré dá pra saber exatamente o que é escalar 18 graus, né Nando? Rsrsrs
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
A fúria do incrível hulk...
phpBB [media]
-
- Membro
Já estava previsto o abandono dele para se dedicar ao Mundial. Só antecipou.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
E sabe a ironia? Ele tomou uma multa de 300 francos suíços pelo ato, pois isso "estraga a imagem do ciclismo"David_biker wrote:A fúria do incrível hulk...
phpBB [media]

-
- Membro
Sky resolveu liberar o suco do Froome hj.
A 1" do Quintana novamente!
A 1" do Quintana novamente!
Sempre lembro das nossas subidas qd assisto essas etapas de montanha e não teve como não lembrar da "serrinha" de ontem rsrsEd Braz wrote:Que chegada!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Aposto que ele foi fazer essa gracinha na frente da moto. kkkk
Brincadeira viu gente, eu sei que foi a moto que derrubou ele.
Brincadeira viu gente, eu sei que foi a moto que derrubou ele.
phpBB [media]
phpBB [media]
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Cuspir no dopado mor é um absurdo, mas quando o molecão sai porrado tudo ele não pode nem tomar uma multinha.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Tomou duas...
Uma pelo incidente e os insultos e outra por dano à imagem do esporte. É foi um chilique desproporcional, mesmo não sendo "culpa" dele.
Uma pelo incidente e os insultos e outra por dano à imagem do esporte. É foi um chilique desproporcional, mesmo não sendo "culpa" dele.
-
- Membro
Mas mudando de assunto... q vitória fantástica essa do Dumoulin! E q geração é essa de contrarrelogistas leves que se arriscam morro acima? Dennis, Dumoulin, Martin vencendo etapas de média montanha... Sensacional de ver!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
to esperando sair alguma estatística dizendo que essa foi a segunda vez que algum ciclista deu chilique e chutou o carro da organização na Vuelta
alguém me explica, pq o froome, que é escalador, atacando na montanha é o fim do mundo, mas um contrarrelogista dando fumo no Quintana morro acima é completamente normal....
edit: n to defendendo nem atacando ninguém, só gostaria de entender mesmo....minha visão sempre foi de que o cara do contrarrelógio é como se fosse um sprinter só que sem a explosão de milhões de W.

alguém me explica, pq o froome, que é escalador, atacando na montanha é o fim do mundo, mas um contrarrelogista dando fumo no Quintana morro acima é completamente normal....
edit: n to defendendo nem atacando ninguém, só gostaria de entender mesmo....minha visão sempre foi de que o cara do contrarrelógio é como se fosse um sprinter só que sem a explosão de milhões de W.
Marcelo Marino wrote:Cuspir no dopado mor é um absurdo, mas quando o molecão sai porrado tudo ele não pode nem tomar uma multinha.
Cuspir não é "coisa de homem" em nenhuma situação. Preferia que tivessem segurado o Froome, como fez o Padre.
E a multa tá de bom tamanho, diante da situação e visto que ele não agrediu ninguém.
Cipo aprovou a atitude do Sagan.
https://www.youtube.com/watch?v=D4XxCZagAjk" target="_blank

-
- Membro
As vezes eu acho que o Sagan faz essas coisas para chamar atenção, quer ser um novo Cipollini, mas aí faltam algumas coisas para ele...uma delas é perna.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Ainda não chegaram as montanhas onde os grandes escaladores vão ter vantagem sobre os demais que se arriscam numa subida ou outra. Estão se "poupando" ainda heherussow wrote:alguém me explica, pq o froome, que é escalador, atacando na montanha é o fim do mundo, mas um contrarrelogista dando fumo no Quintana morro acima é completamente normal....
Agrediu sim! O tiozinho q pegou a bike do Sagan no chão tomou uma bicuda por tabela qdo o "homi-brabo" soltou uma bicuda na Xupelized dele ahahaha...rad wrote:E a multa tá de bom tamanho, diante da situação e visto que ele não agrediu ninguém.
-
- Membro
Só a ameaça de agressão (fora o caso do assédio sexual, né) já merecia dar um rolezinho na delegacia. Não é porque ele está em uma corrida que as leis passam a deixar de existir.
Se fosse o Nibali estava queimando no mármore do inferno, já.

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Pra você que defende cuspir na cara dos outros, assédio é o que?Marcelo Marino wrote:Só a ameaça de agressão (fora o caso do assédio sexual, né) já merecia dar um rolezinho na delegacia. Não é porque ele está em uma corrida que as leis passam a deixar de existir.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Não é na dos outros, só na do Froome. 

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Kkkkkkk deixa ele dar uma cuspida ácida em volta que você vai ver..
Marino, se está se referindo a "mão boba", a unica que pode dizer se foi assédio é a vitima e que eu saiba não houve queixa e o Sagan estava pegando ela antes do ocorrido. O máximo que ele poderia ser enquadrado é por "dano a imagem do esporte". 

-
- Membro
O Sagan traçava a moça que ele deu uma apertada, de assédio ali não teve nada.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
O Sagan é um dos caras eu mais curto ver correr. A paixão com que ele leva o esporte é contagiante e a explosão dele foi típica de caras assim, apaixonados pelo que fazem. Nem aquele beliscão, nem essa "agressão" se comparam a cuspir em alguém...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Não mesmo.
Baita fdp o cara que estava lá segurando a bicicleta, tinha que tomar bicuda mesmo.
Baita fdp o cara que estava lá segurando a bicicleta, tinha que tomar bicuda mesmo.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
WTF?Marcelo Marino wrote:Baita fdp o cara que estava lá segurando a bicicleta, tinha que tomar bicuda mesmo.
Disclaimer: meu detector de sarcasmo/ironia fica inoperante às segundas em função do efeito "eu odeio segunda-feira" hahaha
-
- Membro
Kkkkkkk esse ano do Nibali tem deixado o Marino descontroladotbortolotto wrote:WTF?Marcelo Marino wrote:Baita fdp o cara que estava lá segurando a bicicleta, tinha que tomar bicuda mesmo.
Disclaimer: meu detector de sarcasmo/ironia fica inoperante às segundas em função do efeito "eu odeio segunda-feira" hahaha

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Pelo que vi, o bico foi na bicicleta...Marcelo Marino wrote:Não mesmo.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Cara, eu perdi essa etapa..nem acredito!!
PQP INCRIVEL!
PQP INCRIVEL!
-
- Membro
Um contrarrelogista leve em uma montanha rolada pode dar muito trabalho se estiver preparado para este tipo de prova.russow wrote:to esperando sair alguma estatística dizendo que essa foi a segunda vez que algum ciclista deu chilique e chutou o carro da organização na Vuelta![]()
Essa etapa 9 foi a melhor chegada do ano, olha lá se não for uma das melhores dos últimos anos.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
russow, o Froome dar fumo no Quintana na montanha é o fim do mundo enquanto o Dumoulin fazer o mesmo é normal pelo seguinte: o Froome é inglês (ou queniano, não importa - o que importa é que não é italiano) /ciclista da Sky / rival direto do Nibali, enquanto o Dumoulin é holandês, contrarelogista, gente boa!russow wrote:to esperando sair alguma estatística dizendo que essa foi a segunda vez que algum ciclista deu chilique e chutou o carro da organização na Vuelta![]()
Desculpa Marino, mas enquanto você não se ligar no absurdo que é defender cusparada em rival eu sou obrigado a não perder a piada!