Pedal SP sábado 29/ago
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP sábado 29/ago
Blz Roma!
Raul, depende... no do Roma dói pq os bretelles sexys que ele usa (só usa Rapha modelo: Belgian way of style, by Dior) são todos muito cavados e ouvi de "rabo e ouvido" ele conversando com o Japa (num dos treino) que por conta desses bretelles ele acabou ficando com hemorróida.
Raul, depende... no do Roma dói pq os bretelles sexys que ele usa (só usa Rapha modelo: Belgian way of style, by Dior) são todos muito cavados e ouvi de "rabo e ouvido" ele conversando com o Japa (num dos treino) que por conta desses bretelles ele acabou ficando com hemorróida.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
O mais forte é o expresso.raulfragoso wrote:Vocês preferem café de máquina, ou no cuador é mais forte ?
دفاعا عن فلسطين
Então você ouviu errado. Viu o que dá o cara ouvir de relance?Doido43 wrote:Blz Roma!
Na realidade eu disse que os modelos cavados me proporcionam bom ajuste e não me fazem doer minhas hemorroidas.
Fogo esses caras que espalham a intimidade alheia.
دفاعا عن فلسطين
Devo aparecer por láalex_cm wrote:Pelote ZL 6h20 posto mooca?
Ae....vou neste pedal regenerativo....rsrs
Amigos,
Mudança de planos no pelote ZL (Eu, Perella, Alex, Rodolfo, Nando), vamos fazer um exploratório na Serra de Nazaré, depois posto as impressões.
Bom pedal para todos amanhã!
Mudança de planos no pelote ZL (Eu, Perella, Alex, Rodolfo, Nando), vamos fazer um exploratório na Serra de Nazaré, depois posto as impressões.
Bom pedal para todos amanhã!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
game over o pedal de amanhã....
boa pedalada galera.
PS: pedal regenerativo, com os dois japa junto? liter, o pedal nem começou e já estou com dó de vc....hahaha

boa pedalada galera.
PS: pedal regenerativo, com os dois japa junto? liter, o pedal nem começou e já estou com dó de vc....hahaha
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Viado! Foi ruim, só tinha fera e o Denis.agorasim wrote:PS: pedal regenerativo, com os dois japa junto? liter, o pedal nem começou e já estou com dó de vc....hahaha

Foi amiga do Yang que pedala muito e só vi na parada. Os 3KM finais empurrei pois não tinha mais câmara, resumo foi muito bom. Bem legal Montanha Russa.
Empurrou?! Onde foi isso?Liter wrote:Viado! Foi ruim, só tinha fera e o Denis.agorasim wrote:PS: pedal regenerativo, com os dois japa junto? liter, o pedal nem começou e já estou com dó de vc....hahaha![]()
Foi amiga do Yang que pedala muito e só vi na parada. Os 3KM finais empurrei pois não tinha mais câmara, resumo foi muito bom. Bem legal Montanha Russa.
A gente te esperou uns 30 min. e tentamos te ligar varias vezes... se tivess avisado tinha te dado uma camara, boiolón!

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Te avisei por whatsapp para não esperar você não viu, essa de empurrar já foi na Faria Lima!Doido43 wrote:Empurrou?! Onde foi isso?Liter wrote:Viado! Foi ruim, só tinha fera e o Denis.agorasim wrote:PS: pedal regenerativo, com os dois japa junto? liter, o pedal nem começou e já estou com dó de vc....hahaha![]()
A gente te esperou uns 30 min. e tentamos te ligar varias vezes... se tivess avisado tinha te dado uma camara, boiolón!