La Vuelta a España 2015

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
ftmonjardim
Membro

Re: La Vuelta a España 2015

Post by ftmonjardim »

Tá parecendo PeTista falando do helicoca do Aécio ou da culpa da crise(?) internacional.
Nibali não é cretino, somente um grande hipócrita que assim como você, sai acusando Froome, Horner e outros que o martelarao.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

elgleidson wrote:Marino, vai me desculpar cara, mas sem dados e fontes, tudo que tu fala é apenas mera teoria da conspiração contra a italianada. E por fonte me reviro a algum site que não seja mais um italiano no estilo "mimimi, estão todos contra nós... mimimi teoria da conspiração... mimimi". Porque, sendo descente de italianos, sei que o que mais eles sabem fazer é choramingar, como se fossem os coitados e santos. Porca madona!

E também é muito mais visível a sacanagem de pegar uma carona como o Nibali pegou do que o que, supostamente (vide o que comentei acima) a Sky vem fazendo. E falando em carona, comparar o que o Nibali fez ontem com este "empurrãozinho" que deram no Bouhanni hoje é apelar demais. O Nibali foi simplesmente cara de pau demais em pegar uma carona dessas, assim, na frente de todo um pelote e ir embora do jeito que foi.

Quanto ao resto das punições incoerentes para uns e para outros, concordo contigo.
Que coisa, na época do Armstrong a culpa de tudo era a imprensa francesa, agora é da italiana.

O que você chama de teoria das conspiração são observações que eu fiz, não da imprensa italiana. E não é contra a italianada, é contra qualquer um que ofereça perigo a eles.
Aliás, você lê a imprensa italiana? Quais sites?

A imprensa italiana é mestre e tapar o sol com a peneira, queria eu que fosse como o L'Equipe por exemplo que joga merda no ventilador de verdade.

Fale pelos seus descendentes isso de se fazer de coitado. Um dos caras que mais chora no pelotão é o Cavendish, o Nibali assumiu a culpa.
O Nibali foi cara de pau demais e o Froome e só um asmático quando se dopa na frente de todo mundo e a culpa é toda da imprensa italiana, ahã.

Você optou por ler as notícias e acreditar nelas, eu optei por analisar os fatos. Estou dizendo que é a mais pura verdade? Não. É uma hipótese e uma hipótese não precisa de comprovação, só de algum embasamento. Teoria da conspiração fica por conta dos skylovers.

E falar que segurar no carro por 200m é pior do que todo o "suposto" esquema da Sky é duro, hein. Era capaz do Nibali ser o vencedor dessa Vuelta só por causa disso. :vos2

Qualquer um que acompanha o ciclismo sabe que apesar de estar nas regras que não pode segurar no carro ou pegar vácuo, a organização permite esse tipo de coisa por entender que a "punição" já foi dada, o cara só está voltando para o pelotão por causa de um problema (mecânico, acidente).
O Bouhanni só foi multado para dar uma satisfação pelo que fizeram ontem, para se mostrarem "justos". Esse tipo de coisa tem aos montes e na maioria das vezes não acontece nada.
A regra deveria ser igual para todos. Bouhanni fez 2o lugar, o Nibali sem punição por tempo já estaria 1 minuto e pouco atrás dos favoritos.

Enfim, a punições foram desproporcionais pelo descumprimento da mesma regra.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Caraio Marino q bitolamento, parece o pessoal da CUT!!! hauhauaha...

Essa do Froome se dopar na frentr das cameras com um inalador de asma. Se a Sky possui um sistema tão secreto de doping (quasi-illuminati desenvolvido na área 51) pq teria uma atitude tão infantil como essa? Qto a alimentaçao fora da feedzone, foi um risco assumido. Certamente o Froome perderia mto mais tempo se nao comesse. Jogaram com o regulamento embaixo do braço, só isso. Vc não acha que foram mto severos com o Porte pelo empréstimo de roda, justament no Giro onde o Aru era a principal aposta vs. Pistola?

Uma coisa é ser severo utiizando uma punição prevsta em regulamento, outra coisa eh ser severo baseando-se em achismo.

Mas a banda segue.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Você acredita que o Froome é asmático e o bitolamento é meu?
Hahaha.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Marino, sinceramente, já enchi o saco com este teu papo cara. Tu só sabe falar "leiam", "se informem", e mais um monte de blablabla sem muita credibilidade e, mais ainda, sem fontes. Eu sou das exatas, preciso de fontes. Sem fontes, tudo que tu fala é apenas papo de buteco e nada mais. E aí vamos ficar aqui discutindo a toa.

Por que não faz o seguinte: nos mostra as tuas fontes confiáveis na CIA, que comprovam toda esta tua quase teoria da conspiração para que nós também sejamos tão iluminados no assunto quanto tu? Mostre as fontes, ligando dados e fatos. E por dados e fatos eu estou explicitamente ignorando "bombinha de asma" do Froome, porque se tu estiver certo e a Sky é a nova USPS (e eu não duvido, veja bem), por que diabos iam dar tanta bobeira de fazer na frente das câmeras? Pra mim não faz sentido e não se encaixa nesta teoria toda tua aí. Inconsistente com ela, e isso não a sustenta, penso eu.
Seria a mesma coisa de eu dizer que a Astana tinha um puta esquema de trapaça e tal, sofisticado, sigiloso, coisa de área 51 (boa Tiago kkkkkkkkkk) e aí vem o Nibali e pega uma carona daquelas, na frente de todo mundo, na maior cara de pau do mundo. Pra que? Pra por os planos mirabolantes da área 51 à risca? Faz sentido isso? Pára!
Ou, só pra jogar lenha na fogueira da teoria da conspiração, eles fizeram isso justamente para que todo mundo pensasse: "Ah, bem capaz que existe isso. Se existisse os caras não iam dar uma bobeira dessas. Bem capaz... pára...". Coisa de lunático, penso eu!

Enchi o saco já com esta teoria da conspiração, onde os italianos são os coitados, injustiçados, e os ingleses são os meninos malvados. Ainda mais quando fica claramente visível a tua defesa quase cega em relação aos italianos. É só bater neles que tu já sai em defesa dos caras. Se é com um inglês da Sky é "bem feito, mais do que merecido. Fizeram cumprir a regra...".

Por fim, as inconsistências nas punições são iguais as inconsistências quando tu fala dos italianos vs o resto do mundo.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Eu não preciso provar nada não. Não estou prendendo, punindo, condenando em um tribunal ninguém. Isso aqui é papo de boteco, se você não percebeu, sinto muito.

Não estou pedindo para ninguém concordar comigo não. Já apresentei o meu ponto de vista e os dados informações estão para qualquer um ver na internet. Até agora eu me mantive dentro do assunto, coisa que tem gente que não consegue fazer.

No ciclismo ninguém é coitado não, o Nibali/Astana descumpriram o regulamento e tomaram uma punição que ninguém nunca tomou por esse motivo, é só olhar o passado. Só abrir o olho que vai ver. Hoje mesmo, aconteceu a mesma coisa. Quer dizer que se "disfarçar" ou não passar do limite de velocidade, beleza, faça-me o favor vai.

No dia que os italianos armarem um esquema como o da USPS ou da Sky eu vou falar a mesma coisa e vá ler um pouco sobre o que eu já falei sobre ciclistas espanhóis, belgas, franceses, holandeses, antes de falar uma merda dessas.

Vocês que ficam com esse papo de imprensa italiana isso, imprensa italiana aquilo e não leem nem Gazzetta, o que dirá o resto.
Dag Hammarskjöld
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

ao

Post by dmbenati »

Vixi, Marino, passou longe...

Eu sou que nem Jó, cara, só acredito vendo (até porque, como pesquisador, não poderia ser diferente). Para mim é muito mais simples que essas 300 linhas que você escreveu.

Nibali é picareta? Bom, todo o mundo viu ele sacaneando com a carona, na maior... mereceu a punição, mas cusparada jamais, isso ninguém merece porque é desumano!

Froome é picareta? Bom, até que alguém me mostre um exame de sangue, testes de laboratório, esquema, qualquer coisa provando que ele se dopa, para mim não é! Isso quer dizer que acho que ele não seja? Não, não quer, mas não posso condenar o cara pelo que eu acho, até porque posso estar errado e dar com os burros n'água, e daí o ridículo seria eu! Merece cusparada? Idem acima, jamais, ninguém merece, nem ele, nem o Nibali, nem o Armstrong, nem o Aécio e nem o Lula!

O resto, meu amigo, á falácia... e tifosi! :D
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Marcelo Marino wrote:(...)No ciclismo ninguém é coitado não, o Nibali/Astana descumpriram o regulamento e tomaram uma punição que ninguém nunca tomou por esse motivo, é só olhar o passado. Só abrir o olho que vai ver. Hoje mesmo, aconteceu a mesma coisa. Quer dizer que se "disfarçar" ou não passar do limite de velocidade, beleza, faça-me o favor vai.(...)

Marino, eu não assisti tantas provas assim, mas nunca vi "carona" como essa do Nibali, cara. Vejo sim o pessoal pegando água e dando aquela demorada pra soltar a garrafa, ou o cara segura no carro enquanto rola um reparo no câmbio, seja esse reparo verdadeiro ou não. Mas é sempre meio que um descanso, vc vê os carros mantendo a velocidade dos outros ciclistas e por pouco tempo. Até mesmo aquele vácuo curtinho em carro da equipe tem uma boa dose de esforço do ciclista, apesar de ser uma ajuda, o cara tá ali fudido e se matando de pedalar. Nesse caso do Nibali foi uma estilingada do cacete, o carro já vinha no embalo e rebocou ele com força, foi ridículo demais, deu até a impressão de que os outros pararam de pedalar, abismados com o que estavam vendo...

De qualquer forma, se outros já fizeram igual e não receberam a mesma punição, não é motivo pra ele não ser cortado. Ele é experiente e era um dos favoritos, não podia dar esse mole, as cobranças viriam se ele não fosse exemplarmente punido... sinceramente, não vejo a expulsão dele como algo excessivo...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
tbortolotto
Membro

Re: ao

Post by tbortolotto »

dmbenati wrote:Froome é picareta? Bom, até que alguém me mostre um exame de sangue, testes de laboratório, esquema, qualquer coisa provando que ele se dopa, para mim não é! Isso quer dizer que acho que ele não seja? Não, não quer, mas não posso condenar o cara pelo que eu acho, até porque posso estar errado e dar com os burros n'água, e daí o ridículo seria eu! Merece cusparada? Idem acima, jamais, ninguém merece, nem ele, nem o Nibali, nem o Armstrong, nem o Aécio e nem o Lula!

Economizou meu tempo, Benati, obrigado. Resume PRECISAMENTE oq eu penso desse assunto envolvendo quem quer que seja, sendo Froome, Nibali, Lula e o ladrão de galinha

Edit: tinha escrito mta tese e por mim esse assunto já deu. To sem pc e é uma naba usar esse tablet hauhaehaj
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

dmbenati wrote:Vixi, Marino, passou longe...

Eu sou que nem Jó, cara, só acredito vendo (até porque, como pesquisador, não poderia ser diferente). Para mim é muito mais simples que essas 300 linhas que você escreveu.

Nibali é picareta? Bom, todo o mundo viu ele sacaneando com a carona, na maior... mereceu a punição, mas cusparada jamais, isso ninguém merece porque é desumano!

Froome é picareta? Bom, até que alguém me mostre um exame de sangue, testes de laboratório, esquema, qualquer coisa provando que ele se dopa, para mim não é! Isso quer dizer que acho que ele não seja? Não, não quer, mas não posso condenar o cara pelo que eu acho, até porque posso estar errado e dar com os burros n'água, e daí o ridículo seria eu! Merece cusparada? Idem acima, jamais, ninguém merece, nem ele, nem o Nibali, nem o Armstrong, nem o Aécio e nem o Lula!

Benati, se eu escrevi 300 linhas foi para dar atenção a seu comentário, mas pelo jeito o meu comentário não mereceu a sua atenção, beleza, sem problemas.

E para vai. Você é um cara que acompanha as corridas faz tempo (só contando o tempo que eu sei), esse mesmo papo de teste de laboratório de novo? Já viu gente sendo punida sem prova e gente suja provando que é limpo...
Dag Hammarskjöld
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Eu sou que nem Jó, cara, só acredito vendo...cara essa sua citação, me fez lembrar mais de tomé que de jó...hehehe

no mais...o colega escreveu exatamente oque penso a respeito desse assunto...principalmente, sobre cuspir no semelhante.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Zo
Membro

Post by Zo »

Imaginem se fosse o Froome segurando no Jaguar e rolasse uma acelerada?

Não seriam 300 linhas, seriam 3000 linhas de ofensas ao Robocop da Sky

Image
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

Post by dmbenati »

agorasim wrote:

Eu sou que nem Jó, cara, só acredito vendo...cara essa sua citação, me fez lembrar mais de tomé que de jó...hehehe

no mais...o colega escreveu exatamente oque penso a respeito desse assunto...principalmente, sobre cuspir no semelhante.
Putz, você tem razão, troquei a referência bíblica! :oops:

Marino, não foi com o sentido de menosprezar suas 300 linhas que disse isso, apenas para acentuar que acho que é mais simples e não precisa de tanto argumento. Se a Sky e o Froome são estes monstros todos, espera que sejam desmascarados para tripudiar, cara, sendo soará como torcedor fanático apenas!

Quando (se!) forem desmascarados, você tripudia à vontade... até lá, não tem o direito, sinto muito! Vejo corridas há tempos mesmo, e desconfio de todos, não só da Sky e do Froome! Desconfio do Valverde com 35 anos andando esse absurdo o ano todo (venceu na Bélgica, vez pódio no TdF e vem pra Vuelta), desconfio do Horner vencer Vuelta com mais de 40, desconfio do Hesjedal vencer um Giro e nevermore, desconfio do prodígio Quintana, desconfio do Wiggo que ganhou tudo que pode ser ganhado por um ciclista no mundo, vixi, cara... tem os que prefiro mais, tipo o Sagan e o Purito, e daí faço vista grossa para a desconfiança, tem os que gosto menos, tipo o Valverde, que daí torço contra, mas se for ver, nenhum deles tem um currículo que não dê margem para questionar.

Sei que esse papo de provas é balela as vezes, mas é a regra do jogo, e vale para os que gostamos e para os que não gostamos! Ature o Froome, porque enquanto não provarem nada contra ele sua conversa será apenas papo de torcedor frustrado! Eu te entendo, adoro dizer que o primeiro Mundial do Corinthians não valeu, mas sei que no fundo valeu, é dos caras e parabéns para eles... mas que dói, dói, rsrsrs!

:vino1
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

E falando em Valverde, ele levou a 4ª Etapa. Sagan da Gama novamente em segundo!
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Pra mim a mensagem no FB do Nibali foi pior que o soneto.

Como esportista ele deveria pedir desculpas a todos pelo que fez, especialmente aos demais competidores. Deveria também dizer que o objetivo de segurar no carro era tomar um fôlego, ouvir instruções mas não ganhar tempo...

...essa cena patética vai manchar sua carreira.

E hoje deu Valverde com Sagan em segundo (claro), Dani Moreno em 3o e Nícolas Roche em 4o.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

dmbenati wrote:Eu te entendo, adoro dizer que o primeiro Mundial do Corinthians não valeu, mas sei que no fundo valeu, é dos caras e parabéns para eles... mas que dói, dói, rsrsrs!
O Froome ser limpo eu até questiono, mas o "Mundial" do Corinthians de 2000 é tão "Mundial" qto o do Palmeiras de 1951.

Image

Brincadeira miguxos Corinthianos ^^
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Caleb Ewan vence a quinta etapa!

E o Nibali pede pra sair... do twitter
http://www.cyclingnews.com/news/nibali- ... ter-abuse/" target="_blank
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Vocês parecem torcedores de futebol quando falam do Queniano.

Rapaz, derna que o mundo é mundo e ciclismo é ciclismo que a galera se dopa. Nunca foi um esporte limpo e querer incorporar o Guiness é bobeira. Cada um aqui tem suas preferências. Eu, por exemplo não gosto da SKY, porque acho que já existem supertimes demais na vida e onde o dinheiro impera só dá merda. Mas tenho simpatia pelo Wiggo, e a vida segue...

Então deixemos de mimimi e vamos falar de Vuelta 2015. Até porque esse ano está bem chata.

P.
--
Image
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

PAF wrote:Então deixemos de mimimi e vamos falar de Vuelta 2015. Até porque esse ano está bem chata.
Vai melhorar PAF. Amanhã já!

Last 15 km da etapa de hj... Anãozinho foda!
phpBB [media]

Bike do anão! Parece uma 650c hauhauh
Image

Mesmo no lugar mais alto do pódio, ele quase perde pras Podium Girls!!
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Não sei porque besteira, o Guiness veio com bastante informação interessante. E eu não estou dizendo que todo mundo tem que ler e concordar com ele, mas para quem se interessa pelo assunto eu acho que foi útil.
Dag Hammarskjöld
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Marcelo Marino wrote:Não sei porque besteira, o Guiness veio com bastante informação interessante. E eu não estou dizendo que todo mundo tem que ler e concordar com ele, mas para quem se interessa pelo assunto eu acho que foi útil.
Útil até pra qm não concorda (inteiramente) como eu :P
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Marcelo Marino wrote:Não sei porque besteira, o Guiness veio com bastante informação interessante. E eu não estou dizendo que todo mundo tem que ler e concordar com ele, mas para quem se interessa pelo assunto eu acho que foi útil.
Marino,

Cada um lê e interpreta como quiser, mas esclarecendo o que eu escreví: não disse que o que ele contribuiu (ou contribui) é besteira. O que eu quis afirmar é que dentro de um rol tão grande de assuntos que o ciclismo pode gerar, focar só em um assunto (o dopping) é bobagem. Bem, essa é minha opinião. Talvez você discorde e eu respeito a sua tanto quanto a minha. :voec1

P.
--
Image
Zo
Membro

Post by Zo »

phpBB [media]
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

É amigos... Chris "O Dopado" Froome tomou uma pequena sova de 27" do Nairo "That' Colombian!!!" Quintana e do Alejandro "O novo Horner" Valverde.

Viu qq dá correr o Tour e depois tentar a Vuelta?
Se era pra vir pra Vuelta, devia não ter corrido o Tour... como o Quintana e o Valverde fizeram!
Né?

¬¬
Zo
Membro

Post by Zo »

Horner cansou de trabalhar para os outros e resolveu dar um gole maior de Todynho pra se aposentar com um GT.

Valverde envelheceu e continuou competitivo (acho que não precisa de tanto toddy que nem o Horner) :horn1

Valverde largando Basso, Rasmussem e batendo guidão com Armstrong 10 anos atrás.
phpBB [media]
Zo
Membro

Post by Zo »

Mais uma etapa para o arquivo Pelote.

phpBB [media]
Zo
Membro

Post by Zo »

O verde caiu de maduro
phpBB [media]
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

Sagan a respeito do acidente de hj
Friends, I have had quite a nice day ... It could’ve been a good stage, so I thought before the start. There was about 10 km to go before the finish and I was in the first group of the peloton and there was a smaller group in front of us. I chose them chase, no one wanted to go with me and when I was indicating with my hand as I was just swapping place I felt a motorbike flying from behind me. I do not know even how fast it went, I just suddenly felt a blow from behind and found myself on the ground... I didn’t see the motorcycle, it carried on. I knew that it was someone from the organisers, someone on a motorbike who is actually suppose to take care of our safety. I stood up, I started to see if I had anything broken ... In that moment, I was very angry, because I went for the stage win and it wasn’t my fault that I had fallen...
I want to say openly that I am not at all impressed because these incidents have been happening quite often recently! Competitors are quiet and everything usually passes without any more noise... For example, in San Sebastian, in the hill, Van Avermaet was hit by a motorcyclist who cannot ride... In the next race, the organisers left the road signs, road restrictions in the sprint for about two hundred meters before the finish, where there was also a big fall and it all got quietly swept under the carpet...
I do not like these falls due to our safety, after all, such bike can weigh 200 kg and if it ran me over, what could’ve happened?! Fortunately, I only have bruised body, especially my legs and my hand hurts. It could, however, been a lot worse... but I am here at the hotel, alive and well! What else can I add? After my fall I was really very angry, the motorbike left which didn’t help to keep me calm. Plus, another funny thing, I got fined 200 euros for improper conduct and € 100 for the bad sportsmanship...What now...? Well nothing! I'm sitting in the room, wondering what had happened ... First of all, I did not cause the fall, I am bruised and still I get fined for scolding the organisers... Is that even possible?
I know that I have to accept it, also the fine, but I find it ridiculous, even comical ... but whatever, that’s life, let’s carry on. If the fall was my own fault, but no, it was someone else’s, someone, who should look after us. Us cyclists, we race whether it's cold or hot, we put everything into it so we could be winning. But because of someone, towards the end of the stage when my mind is already focusing on the sprint into the finish, someone makes me fall. Then I open my mouth and get a penalty ... what am I suppose to do? Where are my rights? Shall I rather pack up and go home? I wonder if anything will change after my fall, but probably nothing ... My view is that something should definitely change in cycling in this matter!"
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Image

Será que doeu? Bom..foi o suficiente pra Sagan abandonar.

Image

Jasper ganhou a etapa e não largou hoje, o motivo é que ele correu ontem a etapa toda com o escafoide quebrado...e ganhou.

Olho na etapa de hoje que tem uma montanha cat2 e depois uma de 3,5m com 19% de inclinação para chegada.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

pelo desabafo do sagan, creio que ele desistiu, mais pela revolta, que pelos ralados sofridos no tombo. (compreendo, a situação do cara) se bem que pedalar com a buzanfa ralada, deve ser muito tenso.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Post Reply