Pedal Sábado - 01/08
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal Sábado - 01/08
Sugestão passada no tópico da semana: Rio acima + Roseiras.
-
- Membro
Re: Pedal Sábado - 01/08
Qts kms?
Que tal ida e volta por Caieiras, assim da pra um pessoal mais fraco (tipo eu) parar o carro na Pamonha e nos encontrar no meio do caminho.
Que tal ida e volta por Caieiras, assim da pra um pessoal mais fraco (tipo eu) parar o carro na Pamonha e nos encontrar no meio do caminho.
Clayton rio acima e Roseira foi o pedal que eu fiz por ultimo com vocês? Puxado!
Tem Strava?Aerotech tour wrote:Qts kms?
-
- Membro
Que porra de foto e essa?
Eu olhando seu rabobank na band!Aerotech tour wrote:Que porra de foto e essa?
Liter:
https://www.strava.com/activities/334142765" target="_blank
A subida dura é esta. O resto é de boa.
https://www.strava.com/segments/2872447" target="_blank
Proposta do Japa de voltar pela mesma subida é ainda melhor, porque evitamos a descida do Green Garden.
https://www.strava.com/activities/334142765" target="_blank
A subida dura é esta. O resto é de boa.
https://www.strava.com/segments/2872447" target="_blank
Proposta do Japa de voltar pela mesma subida é ainda melhor, porque evitamos a descida do Green Garden.
دفاعا عن فلسطين
Ok foi o que fizemos, acho interessante voltar pelo mesmo caminho assim evita o saco que é a ZN, se bem que facilita para vocês da ZL, não? Sera que o Perella encara essa? Paulinho como você esta?
Honestamente, facilita só na distância. Porque antes de chegar na Marginal Tietê temos que enfrentar o deslocamento por dentro da cidade que é muito perigoso. Por isso acho melhor voltar por outro caminho, ainda que isto implique maior distância. Na última vez (verdade, isso poderia ocorrer em qualquer lugar) tomamos uma fechada na marginal de quem iria entrar a direita e sumariamente nos ignorou, e eu cheguei até a empinar a roda traseira. Contudo, o que a galera decidir, eu topo. Se formos voltar pelo Green Garden terão que ter paciência comigo na descida porque eu realmente não tenho a moral de descer aquilo de modo rápido, e também teremos que ter bastante cuidado no deslocamento na cidade. Mas pra mim pode ser qualquer um dos caminhos, dando um voto para o Japonês que quer voltar pelo mesmo percurso para poder ir de carro.Liter wrote:Ok foi o que fizemos, acho interessante voltar pelo mesmo caminho assim evita o saco que é a ZN, se bem que facilita para vocês da ZL, não? Sera que o Perella encara essa? Paulinho como você esta?
دفاعا عن فلسطين
Acho importante avaliar bem como será a volta pq é um percurso longo.
Roma, sabe dizer quantos km são fazendo a volta por Caieiras ou ZN?
Roma, sabe dizer quantos km são fazendo a volta por Caieiras ou ZN?
a última vez que o pelote fez esse percurso(no meu, caso foi minha primeira vez na estrada rio acima) foi esse percurso aqui
https://www.strava.com/activities/226753277" target="_blank
eu gostei pra caramba. nesse dia o betão se encontrou conosco naquele posto em Mairiporã, quando voltávamos da estrada rio acima
lembro tbm que quando terminamos de abastecer no posto que fomos pegar as magrelas, a do doido, estava com o cambio dianteiro zuado e o doido acabou voltando pra casa no coroão.... e encarou uma bela subida pela estrada da laranjeira? nesse dia o roma falou, agora boto fé que o doido é macho...kkkkkkk (zoeira ele falou isso não...hehehe)
PS: liter, só volto a pedalar agora quando minha coluna estiver zerada....nem que tenha que ficar o resto do ano parado O.o
eu gostei pra caramba. nesse dia o betão se encontrou conosco naquele posto em Mairiporã, quando voltávamos da estrada rio acima
lembro tbm que quando terminamos de abastecer no posto que fomos pegar as magrelas, a do doido, estava com o cambio dianteiro zuado e o doido acabou voltando pra casa no coroão.... e encarou uma bela subida pela estrada da laranjeira? nesse dia o roma falou, agora boto fé que o doido é macho...kkkkkkk (zoeira ele falou isso não...hehehe)
PS: liter, só volto a pedalar agora quando minha coluna estiver zerada....nem que tenha que ficar o resto do ano parado O.o
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
6h20 Mooca. #isWe
ps. fiquei doente estes dias e ainda me recuperando, possível que sobre "miseravelmente...rs"
ps. fiquei doente estes dias e ainda me recuperando, possível que sobre "miseravelmente...rs"
Alex Mendonça
Legal, Paulinho!!
Alex, sempre terá uma roda amiga comigo, mano, estarei lá atrás contigo.
Clayton, de nossa casa, indo no pedal até a Pan e retornando pela Rebouças, dá cerca de 185-190km com 2k de subida. Um pedal duro, mas se controlarmos o passo e deixarmos para forçar apenas na subida da Cantareira (Estrada da Roseira), não será muito diverso do estilo de pedal que estamos acostumados. Mas fica a seu critério, apoio-te em tua decisão, seja qual for. Não estou na minha melhor forma, mas pra mim dá de boa.
Ida e volta por Caieiras
PAN: 145km
Mooca: 180km
Clayton e eu: 190km
Ida pela Roseira e volta pelo Green Garden e ZN
PAN: 95km
Mooca: 130km
Clayton e eu: 140km
Mas deixe eu fazer uma pergunta importante: ouvi dizer que a volta pela Anhanguera está comprometida por um trecho sem acostamento, procede isso? Porque se for isso, será melhor atravessar a ZN mesmo.
O que vocês acham?
Alex, sempre terá uma roda amiga comigo, mano, estarei lá atrás contigo.
Clayton, de nossa casa, indo no pedal até a Pan e retornando pela Rebouças, dá cerca de 185-190km com 2k de subida. Um pedal duro, mas se controlarmos o passo e deixarmos para forçar apenas na subida da Cantareira (Estrada da Roseira), não será muito diverso do estilo de pedal que estamos acostumados. Mas fica a seu critério, apoio-te em tua decisão, seja qual for. Não estou na minha melhor forma, mas pra mim dá de boa.
Ida e volta por Caieiras
PAN: 145km
Mooca: 180km
Clayton e eu: 190km
Ida pela Roseira e volta pelo Green Garden e ZN
PAN: 95km
Mooca: 130km
Clayton e eu: 140km
Mas deixe eu fazer uma pergunta importante: ouvi dizer que a volta pela Anhanguera está comprometida por um trecho sem acostamento, procede isso? Porque se for isso, será melhor atravessar a ZN mesmo.
O que vocês acham?
دفاعا عن فلسطين
Exatamente Paulinho...agorasim wrote:a última vez que o pelote fez esse percurso(no meu, caso foi minha primeira vez na estrada rio acima) foi esse percurso aqui
Já estava voltando na estrada quando fui jogar pro coroão e o STI falhou... voltei até o posto no volantinho.
Lá no posto verificamos que a ponta do cabo tinha estourado e então o Kinbold regulou para que ficasse somente no coroão... aí foi "coxas de trovão" até em casa. Por incrivel que pareça, chegando na Band ainda puxei o pelote por um trecho e até que me senti bem, viu!?
hsuasahsuasahsauashasushauh
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Nesse pedal nao pega Anhanguera, so Band.
Então vai ser Rio Acima voltando mesmo caminho ou ZN? Aerotech vai sair da Pamonha? Perella você vai?
-
- Membro
Nao, falei Pamonha so pra ver se anima pessoal do pelote B, mas o Roma ja baguncou tudo falando que parte da turma vai voltar via Roseiras.
Ta bagunçado mesmo!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Culpa do Roma
Então vamos fechar a volta por Caieiras mesmo.Aerotech tour wrote:Nao, falei Pamonha so pra ver se anima pessoal do pelote B, mas o Roma ja baguncou tudo falando que parte da turma vai voltar via Roseiras.
Só vou deixar como plano B voltar pela ZN se estiver muito calor, mas ai o restante da galera volta por Caieiras de boa.
huiahuaihauhai, roma, está igual o chaves...hiuahaiuha (tudo eu, tudo eu, tudo euuuu)
PS: alguém consegue ver o flyby do pelote nesse rolê? https://www.strava.com/activities/226753277" target="_blank aqui não está funcionando, fica um eterno loadinggggggg
PS: alguém consegue ver o flyby do pelote nesse rolê? https://www.strava.com/activities/226753277" target="_blank aqui não está funcionando, fica um eterno loadinggggggg
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Paulinho, eterno Loading também.
Bora testar meus pneus novos Pirelli Corsa Evo Blaster Master (claro, se minhas rodas ficarem prontas!!)...
Certo, Clayton, deixamos como plano B, mas já vou puxar a previsão de tempo aqui:
Não chove. Sem nuvens. Praticamente sem nenhum vento, coisa rara de se ver.
Tempo começa com 14ºC e tem o pico ao meio dia na casa de 24ºC, ótimo para pedalar. O que vai pegar é o tempo seco.
دفاعا عن فلسطين
Ok, estou nessa.
Volto pelo Green Garden, senão fica muito puxado para mim.
Encontro com a galera às 6:40 na porta do Love Story.
Abs.
Volto pelo Green Garden, senão fica muito puxado para mim.
Encontro com a galera às 6:40 na porta do Love Story.
Abs.

Fala sério!
A gente vai contornar o viaduto pela esquerda, então esteja 6:20 na Mooca!
Não que eu não esteja precisando de uma massagem... mas melhor deixá-la pra depois do pedal.

دفاعا عن فلسطين
Que zona do cão, parece que o Roma voltou mesmo, hahaha!
Bora todo mundo, quem achar muita quilometragem pode cortar queijo onde quiser na Rio Acima e ir adiantando a Coca naquele posto BR de Mairiporã.
Tinha pensado em voltar pela Roseira como um toque de crueldade e esforço extra, mas de boa voltarmos pela Band para o japa não chorar.
Vai dar mais quilometragem, mas assim podemos estrear a volta pela marginal ultrapassando os carros na pista local e gritando "sai da frente!" com o pelotinho da ZL.
Bora todo mundo, quem achar muita quilometragem pode cortar queijo onde quiser na Rio Acima e ir adiantando a Coca naquele posto BR de Mairiporã.
Tinha pensado em voltar pela Roseira como um toque de crueldade e esforço extra, mas de boa voltarmos pela Band para o japa não chorar.
Vai dar mais quilometragem, mas assim podemos estrear a volta pela marginal ultrapassando os carros na pista local e gritando "sai da frente!" com o pelotinho da ZL.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Boa, Ed! Mais rápido que os carros desta vez! 
A gente vai subir a Roseira (Serra da Cantareira), certo? Aquela que da última vez subi na frente da galera, seguido pelo Clayton e Alex? Sou meio perdidão, mas não é naquela padoca que paramos, lá em cima dos condomínios? Vamos parar na Padoca da Fernão também, onde roubaram o reloginho do japa?

A gente vai subir a Roseira (Serra da Cantareira), certo? Aquela que da última vez subi na frente da galera, seguido pelo Clayton e Alex? Sou meio perdidão, mas não é naquela padoca que paramos, lá em cima dos condomínios? Vamos parar na Padoca da Fernão também, onde roubaram o reloginho do japa?
دفاعا عن فلسطين
Tô perdidaço, mas é melhor me inteirar, vai que eu fique escapadaço.
دفاعا عن فلسطين
Primeiro, pararemos no posto BR onde furtaram o Cateye do japa, depois de fazer o bate-volta no Rio Acima.
Dali volta pelo mesmo caminho ou Roseira, vamos ver o que é melhor pra maioria.
https://www.strava.com/activities/226765461" target="_blank
Dali volta pelo mesmo caminho ou Roseira, vamos ver o que é melhor pra maioria.
https://www.strava.com/activities/226765461" target="_blank
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Pelo oq tinha entendido vms subir a Roseiras. A dúvida era se descia para a zn ou voltava por onde veio e fechou que sobe e desce a Roseiras.
Roma, isso aí mesmo de km ou muda?
Roma, isso aí mesmo de km ou muda?
Vish... fiz a maior lambança. Vou recalcular a rota.
Eu tinha entendido subir a Roseiras e voltar pelo mesmo caminho de ida (ou, descer o Green Garden como opção mais delicada).
Eu tinha entendido subir a Roseiras e voltar pelo mesmo caminho de ida (ou, descer o Green Garden como opção mais delicada).
دفاعا عن فلسطين